Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

  1. #1
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    RELOADED!
    é um upgrade do remake feito pro wii..
    compra certa!

    acompanhem:
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Já tinha visto esse trailer...e achei FODA! *____________________________________________*
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Agora sim fiquei com raiva de não estar saindo pra PC. A indústria ou é ULTRA ESTÚPIDA ou se faz de estúpida só de sacanagem, principalmente essa Activision.

    Eles lançam aquele lixo do Blood Stone e Quantum of Solace pra PC sabendo que ninguém compra aquelas porcarias. Agora uma clássico desse que venderia que nem água lá eles sequer dão bola.

    Que diaxo confuso, eu hein
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    PP7!!! *.*

    Animal msm!!

    Será que é com a cara do Daniel Craig ou do Pierce Brosnan??
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    PP7!!! *.*

    Animal msm!!

    Será que é com a cara do Daniel Craig ou do Pierce Brosnan??
    não sei cara..
    acho que não ser um nem outro =/
    nem voz nem nada.. hehehe
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    É o Daniel Craig.

    No Wii é o Daniel. Ficou bem estranho, mas vale pelo jogo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Agora sim fiquei com raiva de não estar saindo pra PC. A indústria ou é ULTRA ESTÚPIDA ou se faz de estúpida só de sacanagem, principalmente essa Activision.

    Eles lançam aquele lixo do Blood Stone e Quantum of Solace pra PC sabendo que ninguém compra aquelas porcarias. Agora uma clássico desse que venderia que nem água lá eles sequer dão bola.

    Que diaxo confuso, eu hein
    E por isso que eu larguei do PC...e não sinto nenhuma falta, console não tem a força do PC, más é muito mais prático, e tem bem mais opções de jogos!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Steam e outras plataformas discordam de você sparks...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Eu nem acho os títulos de console massivos assim. Tem muitos jogos que realmente nasceram pra consoles como CoD, hack n slashs no geral.
    Console tem bastante jogo, sim, mas pra mim* a grande maioria são jogos lineares, com explosões, quick-time-events, superficiais demais e tudo muito limitado e compactado pra entrar numa caixinha só XD
    Eu vou comprar um console ainda, pra jogar o que perdi nessa geração que pra falar a verdade minha lista nem é tão grande. Red Dead Redemption, Gears of War's, Halo's e Alan Wake.
    Queria até um ps3 por conta de Heavy Rain e Fat Princess (Uncharteds já terminei), mas o Chrno me contou o final de HR e jogos indies nos consoles não fazem sucesso, Fat Princess é entrar e tá tudo deserto, tudo bot do jogo pra compensar o vazio.
    Pra vcs terem uma ideia eu AINDA ESTOU atrás de um GameCube pq não pude aproveitar a geração 128. Sorte que o Chrno tem um Wii, mas não tenho uma TV decente. Qualquer dia que sobrar um dindin eu vou tirar meu atraso (dps do gamecube)

    Mas tem coisas que ficam só no console que eu fico "WTF?! PQ não saiu pa nóiz??!" tipo Red Dead. tá certo que até tempos atrás pirataria era um degolador de vendas, mas hoje a história é outra. É só olhar o mercado indie e as vendas digitais no geral.
    Eu gostaria desse 007 no PC
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Gráficos de 1912? =/
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Steam e outras plataformas discordam de você sparks...
    Eu jogo muito Forza Tatu...não tem no Steam =(
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Gráficos de 1912? =/
    Achei bem aceitável... Se o jogo for bom é o q importa (esse é meu medo)!!
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Eu nem acho os títulos de console massivos assim. Tem muitos jogos que realmente nasceram pra consoles como CoD, hack n slashs no geral.
    Console tem bastante jogo, sim, mas pra mim* a grande maioria são jogos lineares, com explosões, quick-time-events, superficiais demais e tudo muito limitado e compactado pra entrar numa caixinha só XD
    Eu vou comprar um console ainda, pra jogar o que perdi nessa geração que pra falar a verdade minha lista nem é tão grande. Red Dead Redemption, Gears of War's, Halo's e Alan Wake.
    Queria até um ps3 por conta de Heavy Rain e Fat Princess (Uncharteds já terminei), mas o Chrno me contou o final de HR e jogos indies nos consoles não fazem sucesso, Fat Princess é entrar e tá tudo deserto, tudo bot do jogo pra compensar o vazio.
    Pra vcs terem uma ideia eu AINDA ESTOU atrás de um GameCube pq não pude aproveitar a geração 128. Sorte que o Chrno tem um Wii, mas não tenho uma TV decente. Qualquer dia que sobrar um dindin eu vou tirar meu atraso (dps do gamecube)

    Mas tem coisas que ficam só no console que eu fico "WTF?! PQ não saiu pa nóiz??!" tipo Red Dead. tá certo que até tempos atrás pirataria era um degolador de vendas, mas hoje a história é outra. É só olhar o mercado indie e as vendas digitais no geral.
    Eu gostaria desse 007 no PC
    concordo 100% sidones me arrependo litros de ter comprado o ps3 só tah servindo p/ pegar pó aqui e ver blu-ray raramente e jogar um poko de MK 11 e MVSC , console não serve + de nada p/ mim virei um pcgamer total ainda + com o steam
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    concordo 100% sidones me arrependo litros de ter comprado o ps3 só tah servindo p/ pegar pó aqui e ver blu-ray raramente e jogar um poko de MK 11 e MVSC , console não serve + de nada p/ mim virei um pcgamer total ainda + com o steam
    ps3 pra mim vendeu muito pq meio mundo paga pau nessa tal de sony..
    eu tenho 1.. mas pra mim, como video-game.. o ps3 é um bom bluray player o/
    (jogo bastante nele ainda =P)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Eu aceito doação de ps3

    No caso do fallen faço até um visita uhaiuhauaiauh =)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Eu aceito doação de ps3

    No caso do fallen faço até um visita uhaiuhauaiauh =)
    nada bobo vc em Lê !! hehehe pior que comprei em abril e já to meio arrependido... podia ter gastado essa grana td com games no steam , estaria + feliz !!!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  17. #17
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    No teu caso Fallen, é bom ter um brother por perto que tenha console. O Chrno é meu vizinho de rua e vez ou outra jogo PS3 na casa dele. Zerei Uncharted 2 lá (não zerei o primeiro pq o jogo é insuportavelmente ruim)
    Toda vez que jogo no PS3 mais eu tenho certeza que não preciso de um console AGORA. Quando quero jogar um MK ou Marvel 3 dou uma passada lá. Tinha vontade de jogar Heavy Rain, mas como me contaram o final então só pego um ps3 quando eu achar um jogado na rua.
    Mas por exemplo, os últimos vídeos que vi de Gears Of War 3 e Forza 4 vão me fazer comprar um x360 com certeza, só tou esperando se o Wii U vai ser coisa boa mesmo. O novo controle~volante do x360 também é foooda! Já viram? Ficou muito bom!

    No caso pro Fallen teria sido bom só jogar com alguém, ou até mesmo alugar o console vez ou outra no fds. Única coisa que não gosto atualmente da Sony é a falta de criatividade e cara-de-pau pra ficar copiando outros jogos. 90% dos exclusivos da Sony são andar em linha reta, explosão, cover e atirar. E tudo muito monocromático, puta escassez de cores, só U2 que salva.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  18. #18
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    pô sid.. tu tem um gosto estranho hein?!..
    me desculpa, uncharted 1 não é insuportavelmente ruim..
    pode dizer que não curtiu.. mas não saquei o que tem de ruim nele.. =P

    agora.. aquele volante novo do 360.. aquele "wireless voador"?
    LIXO PORRA

    aquilo lá é pra jogar mario kart.. e ainda sem precisão!
    quer jogar FM4? compra a merda de um fanatec..
    como caralhos tu vai sentir o feedback naquilo? NEM TEM! e FM MERECE ser jogado com feedback..
    digo isso porque joguei o 2 e o 3! tipo.. MUITO
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    Mas aquele volante é pra jogos arcades mesmo. Além do mais eu só me interessei por Forza 4 pq é um simulador, queria dar uma chance pra mim mesmo jogando simuladores ahaeuaehuae. Pra falar a verdade eu nem tinha ligado o volante com o Forza, só agora que percebi.


    Uncharted 1 eu achei insuportável mesmo. Vc enfreta hordas de humanos infinitos e sempre de frente pra vc, me senti jogando aqueles OnRail Shooters de fliperama que o inimigo fica na sua frente na boa pra tu matar.
    U1 é basicamente, cover/atira/cover/atira. Os controles estranhos e o parkour é totalmente forçado, coisa do tipo que o cara pula pra um lugar predestinado, aí vc erra e MAGICAMENTE seu personagem dá um lapso de espaço e tempo e já está no lugar que deveria estar. Às vezes ele dá um salto que dá pra ver que não teve impulso algum, mas magicamente ele pulou 10 metros de distância sem tomar impulso. É um show de tosquice aquilo ali, cheguei numa parte que pra alongar o jogo eles colocaram 20 inimigos na tela e quando vc mata 10 o jogo faz novamente magicamente brotarem inimigos na sua frente. Dei o controle pro Chrno e falei: "desliga, vamo ver um filme qualquer".

    O Uncharted 2 pra mim é praticamente outra franquia, dá pra ver o carinho e trabalho que tiveram com o jogo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Depois do Wii, PS3 e 360 ganham... GOLDENEYE!

    ah.. saquei..
    isso é fato mesmo..
    mas eu joguei e platinei.. olhei com olhos de "jogo velho, vamos ver".. curti..
    o 2 realmente foi diferente..

    agora.. hordas e hordas.. irmão.. gears of war..
    aquilo vai te frustrar se tu jogar no INSANE..
    me lembro do teflon, quando a gente jogava o primeiro.. a gente ficou quase a tarde toda pra matar o último chefe..
    o segundo acabei zerando forever alone no INSANE.. mas.. hordas e hordas.. intermináveis.. cover, shot, cover, shot, granada..
    o que salva é a as 10 mil maneiras de dar cabo nos inimigos.. lancer + serra = nunca enjoar
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •