Ver Resultados da Pesquisa: Você vai na Brasil Game Show?

Quantos Votaram
3. Você não votou nesta votação
  • Sim.

    2 66,67%
  • Não.

    1 33,33%
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Produtor de Street Fighter X Tekken confirma presença na Brasil Game Show

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1

    Thumbs up Produtor de Street Fighter X Tekken confirma presença na Brasil Game Show

    Yoshinori Ono participa da Conferência e apresenta em primeira mão um dos lançamentos mais aguardados para 2012

    Mais um motivo para ninguém perder a Brasil Game Show (BGS) 2011: o produtor de uma das maiores franquias de todos os tempos será o grande destaque da Conferência. Com a palestra “O passado, o presente e o futuro do “Street Fighter”, Yoshinori Ono promete hipnotizar o público com a história do game.

    Yoshinori Ono trabalhou como Produtor da trilha Sonora do “Street Fighter Zero” e “Street Fighter III”. Depois de produzir seu primeiro game “Chaos Legion”, Mr Ono produziu uma sequência de jogos como “Onimusha Dawn of Dreams”, “Shadow of Rome”, e “Monster Hunter Frontier”. Dez anos após seu primeiro trabalho com a série Street Fighter, Ono voltou a trabalhar na série e produziu “Street Fighter IV”. Atualmente Yoshinori trabalha com a Bandai-Namco Games, colaboradora do título “Street Fighter X Tekken”.

    A palestra de Yoshinori Ono conta sua visão do Street Fighter, dividida em três etapas:

    A história do Street Fighter
    O ressurgimento com o Street Fighter IV
    Preview do “Street Fighter X Tekken”, que será lançado em 2012.

    Confira a lista completa dos palestrantes já confirmados para a Conferência:

    Jere Erkko – Rovio (produtora do Angry Birds);
    Charles Yim – Google;
    Karl-Johan – Sony Ericsson;
    Paulo Zaffari – Crytek;
    Alexey Kostarev – I-Jet Media;
    Ricardo Carvalho – M-Coin;
    Eric Victor Gitter – Mopay;
    Ronaldo Bastos – Atrativa / Real Games Latam;
    Alfredo Cattan – QB9 / ADVA;
    Marting Kreuzberg – Travian Games;
    Rafael Rodigues – Aquiris;
    Amilton Diesel – Aquiris;
    David Lakritz – LAI;
    Fernando Ribeiro – NAVE;
    Túlio Soria – M.gaia Studio;
    Dennys Kerr – SC Games;
    Tarqüínio Teles – Hoplon;
    Antônio Alves – Gazeus;
    Mario Schlosser – Vostu.

    Os interessados em participar da Conferência já podem comprar o seu super-passaporte, que dá direito a entrada em todos os dias de Conferência, Cerimônia de Premiação do Festival de Jogos, Área de Negócios B2B e a todos os dias de Feira. Já está disponível no site www.brasilgameshow.com.br, estudantes pagam R$150 empresas e profissionais R$200. Todos os participantes recebem um certificado de participação. A programação completa pode ser conferida em http://www.brasilgameshow.com.br/con...ia/programacao.


    Promoção no site de compras coletivas Groupalia para os dias de Feira e é só até segunda-feira! Eu já aproveitei e comprei rs
    http://br.groupalia.com/descontos-ri...ira-games.html

    Quem vai também?

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Produtor de Street Fighter X Tekken confirma presença na Brasil Game Show

    Eu vou
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Produtor de Street Fighter X Tekken confirma presença na Brasil Game Show

    Po é que fica pesado $$$ eu ir pro Rio pq moro no interior de Sampa dae tenho q ir p/ SP p/ depois ir pro Rio senão eu iria numa boa dae já fazia um mini encontro com a galera da ala carioca da gb =/
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •