Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Falae turma, não sei quantos de vocês conhecem o maior, melhor e mais jogado MMO de super heróis, City of Heroes, em www.cityofheroes.com você pode encontrar tudo do jogo.

    Para os que conhecem mas não jogam há muito tempo, o jogo teve gráficos melhorados e MUITAS coisas acrescentadas, um jogo completamente diferente!

    Irá possuir 3 tipos de contas: Free(com limitações), Premium(com mais coisas) e a VIP(a dos pagantes normais). A conta premium é para os que já jogaram o jogo pago em alguma ocasião e agora estão voltando mas sem pagar!

    Aos que já jogaram, agora os arquétipos(tipos de personagens) que eram exclusivas do vilains podem ser convertidos para o hero side e vice-versa!(tem que ter o Rogue claro, free para os Vips mas podem ser comprados pelos Free e os Premium que tem irão continuar claro)

    Juntamente com o lançamento do freedom ira ser lançado novos poderes também.

    Não sei quantos de vocês conhecem, mas é um jogo onde constantemente tem atualizações, adições de coisas novas ao game e raros bugs que são corrigidos rapidamente.

    Se você gosta do tema "Super heróis" não tem desculpa para perder agora. E o melhor, não tem aqueles gráficos de "massinha de modelar"(tentaram fazer algo cartoon mas acabou ficando caricaturizado demais) e nem a movimentação(CS) do Champions!(já joguei os dois, mas abandonei o Champions).

    Detalhes da conta free:
    Play for Free
    As a new free City of Heroes Freedom player, you can:

    Play as a Hero or Villain for up to Level 50.
    Play in 45 different game zones.
    Select from 8 character archetypes and 105 power sets.
    Create costumes for up to 2 characters from billions of combinations.
    Buy anything you'd like from the in-game store.

    Detalhes da conta Premium:
    Returning Players Become Premium Players
    We honor your commitment and experience! If you used to play City of Heroes, you will automatically become a premium player. New free players can become premium players by buying any amount of Paragon Points.

    Get everything that free players get.
    Retain nearly everything you already purchased or unlocked, including Super Boosters, expansions, and directly purchased character slots.
    Retain all the Veteran Rewards you earned.

    Detalhes da conta VIP:
    VIP Players
    We give VIP players the treatment you deserve. Subscribe as a VIP player and you get exclusive content and priority treatment. All current City of Heroes customers become VIP players when City of Heroes Freedom launches.

    Receive everything that free players get.
    Get 12 per server, plus slots that were unlocked or directly purchased.
    Receive 400 Paragon Points per month to use in the in-game store.
    Experience VIP content (including the City of Heroes Going Rogue™ expansion content and new monthly signature story arcs) for free.
    Enjoy one free character transfer per month, priority queuing, and VIP customer support.
    Gain access to a new VIP-only server.
    Current City of Heroes subscribers start accruing their VIP bonus of 400 Paragon Points per billing cycle starting on July 1, 2011 for as long as they maintain a subscription.



    Tem uma tabela de comparações que pode ser acessados em
    http://na.cityofheroes.com/en/news/f...player_cho.php
    na aba Side-by-Side Comparison

    Segue umas fotos do game para não deixar o tópico tão cru!
     









    Você pode inclusive criar suas próprias missões(individuais ou missões interligadas), com suas próprias historias, npcs e tudo!



    Se alguém for retornar, quiser experimentar, eu e uns brazucas jogamos no servidor Freedom que é onde tem mais gente.

    Meu global é @.Dinamo

    deixem o global de vocês, costumo jogar todo dia a partir das 23 horas até 01 no máximo, fim de semana fico um pouco mais, mas tem outro pessoal do Super Grupo(o "clan") que tenho que jogam mais tempo e podemos dar uma ajuda para o pessoal, tanto com informações quanto com o desenvolvimento do personagem!


    Os requisitos não coloquei, porque o jogo mesmo com os gráficos novos, pode continuar sendo rodado em computadores menos potentes com os gráficos antigos, ou seja, um jogo lançado há mais de 7 anos, não tem como não rodar nos computadores da galera que jogam hoje em dia né!

    Abraços.

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    4

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Olá amigo,gostaria de uma explicação de como eu faço para logar no jogo,ja baixei ele e atualizei completo,mas quero saber como me cadastro pra jogar no modo freedom,ja que esta free agora,esperei muito tempo por isso,poderia me explicar.Obgd desde ja.

  3. #3
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Acessou o link https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/playncCreate.pl
    ? É a parte de criacao de contas.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    4

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    opa,eu ja tenho conta na NCsoft nao consigo te mandar email,meu msn é wllk_ss@hotmail.com
    e obrigado pela ajuda cara,to tao ansioso que acho que vo pagar logo prajogar kkkkkkk
    mas vo ver se eu tenho paciencia de esperar para jogar um poko free.

  5. #5
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Vou te dar uma dica, se eu fosse você eu pagaria 1 mês... Porque?

    Porque com conta vip você já pode usar o rogue! Com conta free tu não tem rogue(então você não pode passar classes do vilains para o heroes e vice-versa) e acontece também que o Free é limitade em tipos de personagens para se jogar, você pagando e depois jogando Free irá te limitar, mas os personagens que voce ja tiver criado estara disponivel para voce jogar!

    Eu agora estou no trabalho, em casa te adiciono no msn. Eu fiz um orkut para o meu personagem(um amigo que joga insistiu, insistiu e acabei fazendo huaeuuahe) http://www.orkut.com.br/Main#Profile...60758312280641
    No orkut tem umas comunidades relacionadas ao jogo!

    Abracos

    Putz, acabei de ver na comunidade no orkut, liberaram as contas vips, as free irão liberar ainda, foi mal!! rsss

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    4

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Majina cara,obgd mesmo,obgd por me add no msn pois quero jogar mais nao tenho ideia de onde ir,ja joguei champions online mas creio que COH seja bem diferente,eu tambem sou pessimo em inglês,com um pessoal br me ajudando ficaria grato,^^.
    Vo pegar uma vip msm,amanha msm só preçiso saber se é pela levelup ainda,mas cara vlw msm pela disposição e ajuda espero te ver no COH freedom e jogarmos juntos,abração até la>^^

  7. #7
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    manda um e-mail ou ticket de suporte a levelup, pensei que estaria funcionando...

    teoricamente, voce pega a key do jogo, ganha 15 dias de gtc, ae paga 1 mes e é vip...

    nao sei se mudaram algo, tipo, ate segunda deve ta estavel as paradas e talz, da para saber melhor
    Última edição por socadastro : 15-09-2011 às 12:46:07

  8. #8
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Quote Originalmente postado por willick Ver Post
    Majina cara,obgd mesmo,obgd por me add no msn pois quero jogar mais nao tenho ideia de onde ir,ja joguei champions online mas creio que COH seja bem diferente,eu tambem sou pessimo em inglês,com um pessoal br me ajudando ficaria grato,^^.
    Vo pegar uma vip msm,amanha msm só preçiso saber se é pela levelup ainda,mas cara vlw msm pela disposição e ajuda espero te ver no COH freedom e jogarmos juntos,abração até la>^^
    ouw, acabei nao entrando no msn ontem , entrei no jogo e como criei um char novo com os 2 poderes que lancaram, ja viu ne, vicio de upar huaheauheuae
    ainda mais que criei uma nova sg com amigos, vertente da sg que temos(sg = supergrupo, o "clan") justamente para ajudar os novatos e chars novos da galera a uparem e talz para depois irem para a principal!
    mas seguinte, se tu pagar hoje, provavelmente recebe amanha de manha a gtc, eu so jogo a noite, mas mantemos contato por aqui, eu raramente entro no msn, mas vou entrar para te adicionar e te dar orientacoes inciais de como entrar na sg e talz, falar com a galera que temos, que eles dao uma forca!!!

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    4

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Obrigado cara,vou esperar entao até eles estabilizarem e liberarem tudo,até quarta feira se nao liberarem o cadastro para jogar free eu pego uma vip pela level up ou algum site de confiança e te procuro pelo jogo hehehe,Obrigado amigo e abraços.^^

  10. #10
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Blz, sera bem vindo!

    Fizemos uma pagina, para ajudar as novas pessoas do jogo!

    http://cosmicacademy.info
    aparece la, se registra que agente autoriza
    tem pouca coisa, mas estamos copiando o conteudo do forum antigo para esse

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    1

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    socadastro,

    Eu me cadastrei no cosmicacademy.info e achei as informações por lá extremamente úteis, parabéns!

    O que eu gostaria no momento, é de saber como arrumo a CD-KEY pra iniciar o jogo como PREMIUM. Eu baixei o jogo no dia 13 mesmo, fiz uma nova conta da NCSoft, mas nada...
    Onde eu compro a CD-KEY? Ouvi dizer que a da Levelup não serve para o da NCSoft, ou é balela?

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    2

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    mano nao cosngio joga o jogo por que aparce um erro dizendo que eu tenho que atualiza os drive mais nao sei como

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    2

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    mano nao cosngio joga o jogo por que aparce um erro dizendo que eu tenho que atualiza os drive mais nao sei como add no msn aew higorramalho@hotmail.com

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 11
    Posts
    1

    Re: City of Heroes(gratuito) a partir de amanha!

    Eu to com um problema, quando eu vo terminar de criar o carinha, aparece que precisa baixar a Parte 2, que diz la que e a parte do Tutorial, alguem me ajuda porfavor quero muito jogar :P

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •