Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 24 de 24

Tópico: Windows 8 Developer Preview Download

  1. #21
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor Ver Post
    vai comprar um mouse e teclado melhor?!?!

    eu tenho usado windows 8 por uns 2 dias agora e digo uma; duvido que tu aposente o teclado e mouse!
    usar touch para os programas em metro ateh vah lah tudo bem, eles sao desenvolvidos para o toque; porem querer usar touch na interface Win32 =[
    já usei no win7 por umas horinhas, no começo é bacana...mais depois vc vai se cansando.

    como uso o pc por muitas horas durante o dia e noite tbm^^....fica impossível largar teclado e mouse.

    teria que adaptar a mesa pra encaixar o monitor na mesma. tipo tem em alguns balcão de atendimento, pra tela ficar totalmente deitada....ai iria acabar de vez com minha coluna .

    mais pra bater papo por algumas horinhas no msn com a glr é bacana, ainda mais usando a web pra mostrar a glr a forma q vc digita, as minas ficam ...hiuahuiahia

    eu tou mais interessado é em outros recursos que vai ser nativo no win8, tipo usb 3.0 já ate comprei meu pend driver usb 3.0...no win7 a diferença pra usb 2.0 é pequena...mesmo a mobo tendo esse recurso...está muito longe de ser 10x mais rápido q usb 2.0 como dizem por ai.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #22
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Gosttei no gerenciador de Tarefas

    Ia testar, mas desanimei, ! ;X
    Gigabyte Z68X-UD3-B3 | Intel Core i5 2500k @ 4.0Ghz | 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Samsung 1Tb 7200Rpm 32Mb Buffer SATA II | CoolerMaster HAF 912Plus | ATI HD 6870 XFX DualFan | Leitor/Gravador CD/DVD Samsung SATA II

  3. #23
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Comecei a ler o link do ronca de "solução para o problema" aí vi um banner do lado e já pulei pra essa notícia:

    http://www.geek.com/articles/apple/a...-pro-20111021/

    Dá pra ver que qualquer coisa tira a atenção das pessoas do que será o windows 8.

    LA-ME!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #24
    Voodoo Avatar de ricardoneves
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    6

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    e aí pessoa..
    Testei alguns recursos do Windows 8 aqui e achei incrível, vai mudar o jeito das pessoas usarem o computador. Como sempre a Microsoft inovando e acredito que irá dominar o mundo dos tablets também, pois esta versão é muito compatível.

    Quem quiser pode testar os recursos também pelo Windows 8 simulador:
    http://www.downgratis.com/programas/...s-8-simulator/

    Abraços!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •