Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: Windows 8 Developer Preview Download

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Cool Windows 8 Developer Preview Download

    All Windows 7 applications will run natively on Windows 8
    Security update notifications have been minimized to the lower right of the log-in screen
    Refreshed Windows Task Manager suspends apps when they're not running on-screen
    New "Reset and Refresh PC" functions enable simplified system wipe and restore
    HyperV virtualization software comes pre-loaded on Windows 8
    Multi-monitor support now enables a single background across screens, as well as monitor-specific task bars
    Multi-touch support enabled for Internet Explorer 10
    Magnifier function enhanced for desktop manipulation
    Optional thumb-by-thumb input mode
    SkyDrive storage support integrated into all cloud-based apps
    Metro-style refresh for Mail, Photos, Calendar and People apps with Windows Live ID
    Settings roam allows for preferences to sync across a user's Windows 8 devices
    Continued update support for Windows 8 Developer Preview Beta
    Even a Lenovo S10 (first-gen Atom + 1GB of RAM) can "run" Windows 8
    There's "no overlays" with Windows 8; Metro-style goodness is baked into the core
    Both Metro-style and conventional Win32 apps will be sold in the Windows Store
    Windows 8 devices equipped with an NFC chip will be able to use a tap-to-share feature to either send content from one device to another, or simply receive content from something like an NFC-equipped card.
    Logins will use a photo-based system
    Apps will be able to natively connect and understand one another (if written as such)
    Built-in antivirus software will ship in Windows 8
    There will not be a different edition of Windows 8 for tablets, and presumably, not for Media Centers either
    It's unclear how many "editions" (Home, Professional, Ultimate, etc.) of Windows 8 there will be
    ARM devices will be supported, but not in the developer preview




    link
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Fez o download ronca?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Fez o download ronca?
    nao ta available ainda =[
    o arquivo eh para estar available aproximadamente 8pm pacific time (como tu pode ver no banner)

    entao o arquivo sera distribuido daqui a algumas horas...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Duh, é que eu li ali dia 13 e pulei direto pro horário GMT
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Ta disponivel YEAH!!!

    to baixando a versao 32bits para instalar no meu netbook (nao to afim de formatar o pc grande onde eu tenho um eito de coisas instaladas... )
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    EDIT
    uma solucao para o problema...

    .
    .
    .
    .
    .


    CARALHOOOOOO que bosta

    diga ADEUS eterno (nem tanto) ao seu menu "iniciar"

    de agora em diante, toda vez que vc clicar no botao iniciar, vc vai ir para aquela merda do Metro Style com azulejos e bosta ao quadrado... >

    nada a ver, tu ta trabalhando com varias janelas abertas, multitasking, copiando daqui e colando ali, e quando tu quer abrir algo novo, BUM, tudo fica verde, tu nao ve mais as suas telas, e navegar nessa bosta eh um saco...

    consegue ser PIOR que full screen apps para o OSX lion (pelo menos no lion, eles nao ficam fullscreen se tu nao apertar o botaozinho, eles ficam lah na dele como janelas)...

    se a versao final nao tiver a opcao de aposentar o metro style, eu vou comecar a considerar outro OS

    nao consegui me livrar de vez disso, mais ateh agora eu consegui fazer um workaround instalando um programa chamado "classic shell"

    mais ainda sim, nao ta grande coisa...

    tem que usar para intender o que eu estou falando; so me faca um favor, instale em um Virtual Machine e nao formate o seu PC para essa bomba...

    RIP a iniciar, botao direito no meu computador, propriedades
    RIP iniciar, mais qualquer botao direito; agora esse metro style eh feito para funfar so com tipo de clique; o esquerdo...

    tudo entre tu apertar o botao iniciar ateh abrir uma aplicacao eh feito em metro style com left click somente

    todo o resto se comporta como windows 7 normal

    muito bosta... estou puto da vida :@
    Última edição por Ronca_Lapor : 15-09-2011 às 01:37:08
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Posta pics ae ronca...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    tem varias fotos aqui nesse website http://thisismynext.com/2011/09/13/w...video-preview/ tem um video tmb, mostrando como funfa no tablet que eles ganharam na conferencia da MS

    nao me entenda errado, eu acho que windows 8 vai ser um excelente OS para TABLETS; agora as pessoas que nem eu que gostam mais do desktop experience, vao sofrer...

    vamos ver como eh que fica o produto final

    aqui ta o link para ver a apresentacao

    http://www.buildwindows.com/

    EDIT:

    eu acho que eles vao separar o produto final, eles so fizeram assim por que eles querem promover o desenvolvimento para a plataforma metro style. mais eu acho que no final release tu vai poder escolher se tu quer usar esse novo "metro style" start menu ou o menu classico.
    Última edição por Ronca_Lapor : 14-09-2011 às 07:50:16
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Porque chama metro style?

    É tipo um metro, cheio de janelas que vc passa pra um lado e outro?
    Sério
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    ahahaha nao

    eu botei ali o link para a keynote, tu pode ter uma ideia melhor de como o bagulho funciona se tu olhar a keynote

    o que eu nao gostei eh que se tu NAO ganha tantas opcoes com essa nova interface do 'Metro' (nada a ver com o trem, eh so o nome que deram, assim como android eh android, mais nao tem nada a ver com um alien droid) sem contar que quando tu ta no metro, tu nao pode clicar com o botao direito, vc abre uma properties bar no canto inferior da tela, dae tu clica em 'advance' e dae tu acha as propriedades que vc ganharia com o botao direito; o problema eh que eh que tu tem que mecher o cursor de um lado para o outro que nem um babaca...

    tmb jah desinstalei... eu estava tendo problemas para fazer um dos drivers do meu netbook funcionar direito, entao acabei fazendo um format e voltando para windows7

    vc esta perdendo um grande array de funcionalidades que o windows7 te oferece, e em troca, vc esta criando esse start menu que eh touch friendly...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Er, mas não dá pra desativar essa interface Metro pra usar no desktop? Pelo que eu tinha entendido dava pra ver a interface convencional. É óbvio que ela é pra usar com telas sensíveis ao toque.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Er, mas não dá pra desativar essa interface Metro pra usar no desktop? Pelo que eu tinha entendido dava pra ver a interface convencional. É óbvio que ela é pra usar com telas sensíveis ao toque.
    tu pode usar a interface antiga, win32 interface. porem, a start orb agora traz o novo iniciar menu, que eh escrito e configurado para Metro Style usando metro API... =[

    olhem a keynote para ter uma idea melhor do que eu estou falando poxa...
    parem de tentar adivinhar como eh que funfa, tem ali, o link com a keynote para vcs verem como funfa...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Eu não tenho tempo de olhar o keynote agora (nem na hora que eu perguntei), por isso eu fiz a pergunta. A impressão que eu tive quando você escreveu o seu post foi que só tinha a interface Metro.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    resolvi dar mais uma chance, so que agora eu fiz a coisa esperta, e em vez de usar win8 como main OS no netbook eu estou fazendo dual boot junto com Windows7

    vamos ver we com o tempo acostuma...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    agorasim vai gostar :P

    Eu ia testar...mas...meu pc tá doidão
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #16
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    http://www.hardware.com.br/noticias/...-windows8.html

    como ativar o menu iniciar clássico no win 8

    Atualização: ao fazer isso, o Explorer perdeu a interface Ribbon.
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    perde tmb o novo gerenciador de tarefas que eu notei... talvez perde mais
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #18
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    Postando desse preview build. A interface Metro obviamente não foi feita pra usar com um desktop convencional. Imagino que pra usar com o tablete seja bastante satisfatória a experiência. Usando a interface padrão do Windows no caso já muda o cenário. Basicamente funciona tudo como o W7. A única diferença nesse preview é que se você clicar no botão do iniciar ele muda pra interface do Metro. Espero que isso não seja mantido, e sim como alguma opção de configuração pro Windows, ou então mesmo durante a instalação perguntar se quer usar o sistema num tablet ou não. Também sobre a interface Ribbon pros menus na interface padrão do Windows, ela esconde. Eu tinha visto algumas pessoas comentando sobre essa interface, dizendo que não gostavam dela.






    Usando a interface padrão do Windows, se você colocar o mouse do lado esquerdo da tela aparece um pequeno preview indicando qual a próxima janela. Você também pode fixar duas janelas pra trabalhar uma ao lado da outra. Eu não consegui estabelecer um tamanho 50% pra cada lado, sempre ficou desse tamanho. Não sei isso é só uma característica pra usar com o desktop ou se isso seria possível num tablet também.




    O interessante é que já tem 5 atualizações pra esse preview build, 120,5MB

    Eu não vou ficar usando esse preview build, peguei mesmo só pra dar uma olhada na interface.

    Ah sim, o Task Manager ficou muito bom...

    Última edição por Taturana : 15-09-2011 às 23:01:45
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #19
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    e, acho que vou vender o teclado e o mouse e não vai demorar^^
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  20. #20
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Windows 8 Developer Preview Download

    vai comprar um mouse e teclado melhor?!?!

    eu tenho usado windows 8 por uns 2 dias agora e digo uma; duvido que tu aposente o teclado e mouse!
    usar touch para os programas em metro ateh vah lah tudo bem, eles sao desenvolvidos para o toque; porem querer usar touch na interface Win32 =[
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •