Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Bug na quest Piligrimage

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    3

    Post Bug na quest Piligrimage

    Quando eu faço a quest Piligrimage do Oblivion o Paladino me leva pra cima da cidade imperial porém ele não fala nada simplesmente fica parado na minha frente em dizer nada,alguém poderia me ajuda ?

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bug na quest Piligrimage

    Instala o patch não oficial que isso corrige a quest se não estou enganado (corrige muitos bugs do jogo). O ideal seria você ter um save anterior a essa quest, porque mesmo se você instalar o patch agora não vai corrigir o problema.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    3

    Re: Bug na quest Piligrimage

    Estou fazendo o download do patch se não corrigir o erro eu venho aqui falar.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    3

    Re: Bug na quest Piligrimage

    Opa demorei pra posta mas to ae,é o seguinte eu instalei o patch mas da um erro e o Oblivion fecha depois de 1 minuto por ai alguma solução.

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bug na quest Piligrimage

    Hm, aí eu já não saberia dizer, o patch nunca me deu problemas. Tem como desinstalar esse patch? Se não tiver acho que você vai precisar reinstalar o jogo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •