Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Erro do Windows 7!

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Exclamation Erro do Windows 7!

    Pessoal, como alguns devem saber, chegou minha maquininha nova esses dias, então estou em processo de instalação, configuração e tal.

    Estava configurando o windows, antes de qualquer forma. Movi o "meus documentos" pra outra partição, como sempre faço. Mas fiz isso antes de me tocar que os caras que instalaram o windows e o particionaram, colocaram a partição como E e o drive ótico como D.... meu TOC não permitiu isso e fui mudar a letra da unidade... inverti, a partição mudou pra D e o drive pra E.

    Mas, com isso, o Meus documentos SUMIU. Quer dizer, ele está lá, as pastas, consigo acessar. Mas o windows não reconhece como sendo o "meus documentos", o que é vital, pois quase todos os programas acabam desovando uma pasta por lá, jogos idem... mas o computador não assimilou bem essa mudança de letra hheheheheehe...

    Agora eu tô tentando de todas as formas, fazer minha pastinha ser reconhecida como os docs do windows, pra não ter que formatar essa joça de novo. Tá quase tudo instalado, o windows tá voando, os programas já instalados funcionais, mas tenho medo de que algum outro programa "meus documentos dependente" vá ter crise de abstinência quando eu instalar...

    Algué sabe como reverter isso sem precisar formatar?

    Abraços!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Erro do Windows 7!

    Hm, você tentou adicionar essa pasta que mudou de partição nas propriedades dos documentos? Não dá tempo de capturar imagens agora, mas seria bem isso aqui.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Erro do Windows 7!

    se oq o tatu postou naum der certo....já pensou em restaurar o sistema ou já fez a restauração para ver se volta tudo como era antes?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Erro do Windows 7!

    Tatu, eu já entrei nessa pasta e inclui uma, no D, com o nome "Meus Documentos" e coloquei como padrão de salvamento... agora acabou de dar o primeiro pau, quando fui instalar o autocad 2011... basta clicar no instalador e dá a mensagem "a pasta documentos contém um caractere inválido" e logo depois "fatal error" cai a instalação!!!! Pois o cad abre uma pasta no meus documentos!!! :S

    E a primeiríssima coisa que eu faço, sempre, é desabilitar o recover!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Erro do Windows 7!

    Ok, agora eu não sei. Você testou alguma outra coisa pra ver se essa pasta de documentos está como padrão realmente? Imagino que esteja. O autocad não gera um log da instalação não?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Erro do Windows 7!

    Acabei de digitar o código de erro no google (1324) e achei um cara com o mesmo problema.... a solução passada foi ir no regedit e mudar uns valores em 2 chaves, que devem ser 0, por padrão, e que seria a causa, caso estivessem diferindo disso..... vamos ver!!! Tava em "2" o valor.... agora tô esperando acabar uma transfer~encia aqui, pra reiniciar o PC e testar.....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.915

    Re: Erro do Windows 7!

    Aliás restauração aqui nunca funcionou hehehehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Erro do Windows 7!

    Não funcionou a edição do registro!!! windows 7 fail!!! Simplesmente acabou com o "meus documentos", por causa de uma mudança na letra do HD!!! E nada funciona, o meus documentos foi deletado pelos sistema!!! haha

    Vou formatar essa joça de uma vez!!!! E haja saco pra fazer isso, reinstalar tudo de novo.... só faltava o CAD!!!

    E, pela primeira vez, eu tinha conseguido configurar uma rede que funcionava bem!!! É dose....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Erro do Windows 7!

    Instala o CAD primeiro dessa vez
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Erro do Windows 7!

    Não é o CAD.... o que me intriga é o fato do windows não ter a inteligência de, simplesmente, sumir com o meus documentos, por uma troca de letra de partição!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Erro do Windows 7!

    Pra mudar os Documentos para outra partição no Windows 7 eu vou na pasta c:\nome de usuario ...clico com o botão direito sobre documentos (documents) , e vou la em local mudo para pasta desejada...mudar na biblioteca não muda o destino dos "documentos"

    Tem que fazer isso para a pasta Imagens, Música e Vídeos (padrões do Windows)




    Uploaded with ImageShack.us
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Erro do Windows 7!

    Gugu, quando for mudar a letra do drive acho mais seguro fazer pelo executar>services.msc lá dá pra fazer uma pá de coisas inclusive criar e gerenciar espaços de partições. A mudança da letra do drive por ali é mais segura na minha opinião. E isso deve ser feito logo após o primeiro início do sistema após a formatação, justamente pra evitar instalações fora do lugar de origem e conflitos com "meus documentos" quando alterado o local padrão.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Erro do Windows 7!

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Pra mudar os Documentos para outra partição no Windows 7 eu vou na pasta c:\nome de usuario ...clico com o botão direito sobre documentos (documents) , e vou la em local mudo para pasta desejada...mudar na biblioteca não muda o destino dos "documentos"

    Tem que fazer isso para a pasta Imagens, Música e Vídeos (padrões do Windows)




    Uploaded with ImageShack.us
    Lê, eu sempre faço isso.... o problema é que eu fiz isso e mudei a letra do drive depois!!! E deu pau e o meus documentos sumiu!!! Todo o conteúdo continuou lá, mas reconhecido como uma pasta normal!!!!

    Mas eu resolvi o problema, criei outro usuário como administrador, meus programas todos se mantiveram, o meus documentos voltou, o cad foi instalado e tá tudo redondinho!!! E depois disso deletei o administrador antigo.... TÁ DEZ!!!

    valeu, gurizada!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Erro do Windows 7!

    Bug bizarro do Windows..PQP

    Pensei que tu só tinha posto na parte "biblioteca" uiahuhaa

    Aqui instalo jogos no D...e acredite tem jogo que criou uma pasta semelhante ao do Windows no D...huauaha
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Erro do Windows 7!

    Excelente solução Gustavo, simples e prática.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •