Pessoal, como alguns devem saber, chegou minha maquininha nova esses dias, então estou em processo de instalação, configuração e tal.

Estava configurando o windows, antes de qualquer forma. Movi o "meus documentos" pra outra partição, como sempre faço. Mas fiz isso antes de me tocar que os caras que instalaram o windows e o particionaram, colocaram a partição como E e o drive ótico como D.... meu TOC não permitiu isso e fui mudar a letra da unidade... inverti, a partição mudou pra D e o drive pra E.

Mas, com isso, o Meus documentos SUMIU. Quer dizer, ele está lá, as pastas, consigo acessar. Mas o windows não reconhece como sendo o "meus documentos", o que é vital, pois quase todos os programas acabam desovando uma pasta por lá, jogos idem... mas o computador não assimilou bem essa mudança de letra hheheheheehe...

Agora eu tô tentando de todas as formas, fazer minha pastinha ser reconhecida como os docs do windows, pra não ter que formatar essa joça de novo. Tá quase tudo instalado, o windows tá voando, os programas já instalados funcionais, mas tenho medo de que algum outro programa "meus documentos dependente" vá ter crise de abstinência quando eu instalar...

Algué sabe como reverter isso sem precisar formatar?

Abraços!