Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 47

Tópico: Grand Theft Auto V

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Grand Theft Auto V

    Só tem isso de informação por enquanto. Será que vão abandonar o PC que nem fizeram com o Read Dead Redemption?



    http://www.rockstargames.com/
    Última edição por Taturana : 25-10-2011 às 17:43:22
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Gta v

    Po, Tatu, bota um título mais bonitin pro tópico:


    Grand Theft Auto V - Five [Anunciado]


    fica bonitão assim
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Gta v

    Tá bom sid xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Grand Theft Auto V

    Espero que este GTA V tenha a jogabilidade de San Andreas com gráficos melhorados de GTA IV. Puxa vida, o Rio de Janeiro tem de tudo para ter ambiente de GTA. Deixo a sugestão para Rockstar: GTA VI Rio!
    Pelo menos CoD MW2 teve esta consideração.

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Grand Theft Auto V

    Gra V parece que se passar numa fictícia Los Angeles pq falam de Hollywood e tal !!! mal posso esperar pelo jogo e seu peso... kkkkkkkkkkkkk
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  6. #6
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Grand Theft Auto V

    Pra mim tinha que ser algo no estilo Vice City. Sem mais
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Grand Theft Auto V

    powta merda
    jogabilidade do SA não..
    é retrocesso...

    GTA Tamagochi For The Manows Bombation do Geto Sims.

    e física pode ser melhorada do 4..
    principalmente a engine euphoria..

    todos os outros gtas, desde o primeiro 3d, nunca me chamaram a atenção.. era tudo muito cartoonzinho.. muito nhenhenhe.. o 4 veio e cagou na cabeça, deixou tudo mais real..

    maaas.. essa é a minha opinião =D
    hahahaha
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Grand Theft Auto V

    Também acho pedir a jogabilidade de San Andreas voltar pro atraso.
    Era divertidíssimo, mas lembrando que San Andreas era um jogo fanfarrão.
    A não ser que eles queiram trazer o humor à tona de novo. Eu adoro o humor do GTA IV, bem rebuscado, exagerado certas horas, mas tudo na medida do possível e imprevisível. Gostava muito.

    Mas a jogabilidade do San Andreas que fique no San Andreas mesmo, só dá certo mesmo dele pra baixo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #9
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Grand Theft Auto V

    GTA há tempos = zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

    RDR = total win. E demonstra que a história é fator de importância tremenda, tendo em vista os inúmeros depoimentos
     
    de jogadores que se emocionaram com a morte do John Marston... eu inclusive


    Não tenho a menor vontade de jogar GTA mais.

    Mas o conceito open world ainda é absolutamente aproveitável. Não é a toa que inFamous é um puta jogo. Parece um mod de GTA (sem veículos), com jogabilidade mto parecida, mas enfim, é o que é.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  10. #10
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Grand Theft Auto V

    infamous eu achei bem bostinha..
    joguei, zerei e nem tive vontade de ir atrás dos outros troféus..
    "herói" chato, história chata, repetitivo.. me pareceu só mais um jogo de mundo aberto..
    achei legal só algumas coisas, tipo poder andar pelos fios de luz e do bicho poder escalar praticamente tudo no cenário hahaha

    mas nunca saquei porque geral paga tanto pau pra esse jogo =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #11
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Grand Theft Auto V

    Infamous é um tremendo cocozão. Não tem nada de diferente de um jogo sandbox no mercado.
    Acho que ele tem muito hype pq nasceu na época que o PS3 tava começando a ganhar muito mercado disparado, aí como medida protecionista muita gente virou Sonysta da noite pro dia pra poder promover o videogame.
    Killzone, Infamous e outras besteirinhas eram considerados jogos de rei e rainha pra quem tinha ps3, mesmo sabendo que não há nada demais, diferente ou empolgante nos jogos citados. Simplesmente um selo de "only on playstation"

    Eu sempre preferi mais Prototype que Infamous, história sensacional, jogabilidade brutal e frenética. Possibilidade de se fazer de quase tudo e com quem quiser. Uma pena que é um jogo esquecido, por coincidência se passa na mesma cidade que Infamous e foram lançados em datas bem próximas.


    Anyway, GTA IV foi um puta marco pra mim. O jogo tinha um roteiro perfeito, escolher entre moralidade, escolher vc ou o outro. Diálogos totalmente imprevisíveis, situações constrangedoras e mais imprevisíveis ainda.
    Por incrível que pareça, eu gostava 10x mais das cutscenes de GTA do que a própria jogabilidade das missões em si. Sem contar na engine que movia as pessoas e fazia a cidade funcionar em conjunto com a engine que calculava a física revolucionária!
    GTA IV conseguia abortar milhões de temas à cada missão, era sensacional. Guerra, ódeio, arrependimento, preconceito, discriminação, bairrismo, gangues, drogas, jovens, moral, ética, família, putz era uma salada mista regada de Pump Fiction! Zerei GTA IV quase chorando pq não queria que terminasse logo aheueahaeuae
    Pra mim um dos melhores dessa geração sem dúvida. Não tira o trono de Bioshock, mas tá no mesmo nível.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #12
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Grand Theft Auto V

    Eu gostei do San Andreas porque vc podia ficar bombadão e customizar mais o personagem e tinha opções de obter créditos mais facilmente e também fazer guerra de gangues para disputar mais área de domínio. Me divertia também a possibilidade de dirigir o trem e em alguns momentos atropelar qualquer coisa que estivesse na sua frente nos trilhos, o que não tinha no IV. Para quem tem celular com o sistema android soube que vai ser lançado GTA III android em comemoração aos 10 anos do GTA em 3D.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Grand Theft Auto V

    Quote Originalmente postado por João Ricardo Ver Post
    Eu gostei do San Andreas porque vc podia ficar bombadão e customizar mais o personagem e tinha opções de obter créditos mais facilmente e também fazer guerra de gangues para disputar mais área de domínio. Me divertia também a possibilidade de dirigir o trem e em alguns momentos atropelar qualquer coisa que estivesse na sua frente nos trilhos, o que não tinha no IV. Para quem tem celular com o sistema android soube que vai ser lançado GTA III android em comemoração aos 10 anos do GTA em 3D.

    Mas quanto à parte da guerra de gangues e customização é uma boa mesmo, tinha me esquecido disso. Achei que tava falando só daquele andar travadão e os carros ultra arcades.


    Achei o GTA III que só tinha saído exclusivamente pra iOS.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Grand Theft Auto V

    só espero que este GTA seja mais criativo do que o IV. nada contra, o jogo é ótimo, grande historia, jogabilidade e tal, porem não acho que tem muitas opções alem da própria campanha do jogo. sei la, vice citiy tinha algumas missoes alternativas, você comprava propriedades, investia, comprava umas casas bem locas, gastava seu dinheiro em negocios, enfim. O GTA IV peca demais nesse ponto, você precisa de 10 000 pra comrpar uma smg e um colete e pronto, é o que você vai gastar dinheiro o resto do jogo, armas. claro, a nao ser q vc curta ficar indo jogar sinuca e jantar com seus contatos do celular ¬¬ (gta = the sims?)
    enfim, mais criatividade ai rockstar, pq nao faltam jeitos de tornar o jogo mais divertido e dinâmico
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  15. #15
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Grand Theft Auto V

    Pra mim se usarem algo do LA Noire vai ser uma bosta total, a física dele ta uma merda, lotado de bugs, só a animação facial que se salva e pode ser incorporada, o resto ta uma bosta.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Grand Theft Auto V

    Quote Originalmente postado por Oric Ver Post
    sa nao ser q vc curta ficar indo jogar sinuca e jantar com seus contatos do celular ¬¬ (gta = the sims?)
    é verdade..
    eu achava um verdadeiro SACO isso aí..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Grand Theft Auto V

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Infamous é um tremendo cocozão.
    Ah, já que vc diz então deve ser mesmo.
    Não interessa que gente pra caralho jogue e diga que é um puta jogo; deixa quieto que o game teve ratings altos pra caralho; e tanto faz que ele realmente fez mta gente comprar ps3 (porque isso não importa mesmo)... o que interessa é que ele é mesmo um cocozão.

    GTA e RDR são muito mais parecidos entre si do que com inFamous (por razões óbvias), mas mesmo assim vejo mto mais gente de olhos arregalados achando RDR foda bagarai do que GTA. E são mais do mesmo.

    inFamous, da mesma forma que RDR, traz um conceito diferente, o que fez um baita game. Mesma coisa o Prototype (que eu zerei 2x), só que pelo que vi comentários de muita gente, este cansa muito mais rápido por ser bem mais focado naqueles side-minigames absurdamente chatos.

    Mas whattaheck, vc disse, tá dito
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Grand Theft Auto V

    só p/ deixar meus 2 cents tb acho infamous mó bosta , RDR eu so loko p/ jogar mas no console num rola não qm sabe um dia saia p/ pc kkkk
    po prototype é ducaralhoooooo
    e porra se pudesse teria jogado no lixo o cel no gta 4 mó encheção de saco...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Grand Theft Auto V

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Pra mim tinha que ser algo no estilo Vice City. Sem mais
    concordo!!! E eu deteste o SA gangsta motherfuck, ficar brincando de mano é sux!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Grand Theft Auto V

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Ah, já que vc diz então deve ser mesmo.
    Não interessa que gente pra caralho jogue e diga que é um puta jogo; deixa quieto que o game teve ratings altos pra caralho; e tanto faz que ele realmente fez mta gente comprar ps3 (porque isso não importa mesmo)... o que interessa é que ele é mesmo um cocozão.

    GTA e RDR são muito mais parecidos entre si do que com inFamous (por razões óbvias), mas mesmo assim vejo mto mais gente de olhos arregalados achando RDR foda bagarai do que GTA. E são mais do mesmo.

    inFamous, da mesma forma que RDR, traz um conceito diferente, o que fez um baita game. Mesma coisa o Prototype (que eu zerei 2x), só que pelo que vi comentários de muita gente, este cansa muito mais rápido por ser bem mais focado naqueles side-minigames absurdamente chatos.

    Mas whattaheck, vc disse, tá dito
    Não entendi se vc estava sendo sarcástico ou algo do tipo.

    Não sou o dono da verdade, simplesmente dei minha opinião. Pra mim é um belo cocô, se pareceu um veredito final ultra profissional, me perdoe pq não foi essa a intenção.

    Acho Infamous um belo lixo. Não vejo enredo, acho a jogabilidade extremamente travada. O cara consegue sugar a energia dos humanos, mas pra escalar um prédio tem que ser pedacinho pro pedacinho.
    O jogo não tem absolutamente nada de diferencial, muito menos conceito já que "homem elétrico" não é exatamente novo. Jogabilidade ultra travada e gráficos mais escrotos ainda.

    Acho até uma ofensa comparar RDR com Infamous. Junto com Killzone que também não passa de um FPS normal que tem efeitos de som ensurdecedores e pouco detalhado pra parecer frenético.

    O mais legal é que jogos geniais como Fat Princess e outros meio indies excluvisos de PS3 são totalmente esquecidos.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •