Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Compra de jogos no exterior: Vale a pena

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    1

    Thumbs up Compra de jogos no exterior: Vale a pena

    Alguns jogos demoram para serem lançados aqui no Brasil, e quando chegam o preço costuma ser elevado se comparado ao valor cobrado nos Estado Unidos.
    A vantagem de adquirir jogos como Pro evolution 2012, Fifa 2012, Mortal Combat 9, GTA 4, Assassin's Creed 4 , na terra do tio sam é evidente, eu nununca fui lá mas compro pela BoxBrazil

    É uma empresa que entrega o produto comprado lá em casa. É simples, basta fazer um cadastro no site...

    Alguém já comprou jogos nos Estados Unidos? Vamos compartilhar essas informaçoes

    Abraços

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 20
    Posts
    1

    Re: Compra de jogos no exterior: Vale a pena

    Eu já comprei, mas acredito que como valor atual do dólar e além de impostos como IOF podem deixar alguns títulos "caros". Na minha experiência algumas vezez compensa, outras não. A melhor alternativa que já tive foi pedir a algum amigo que viajou comprar jogos usados, são uma verdadeira pechincha.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 20
    Posts
    15

    Re: Compra de jogos no exterior: Vale a pena

    No exterior nunca comprei jogos pra PS4, acho que o frete desmonta né, pra PC eu compro direto na greenmangaming.com e na gamersgate.com e fico sabendo das promo na gamegratis

    Ja comprei la de PS4 mas quando meu irmão viaja pra la e tras, mas direto de lojas nunca comprei

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 20
    Posts
    15

    Re: Compra de jogos no exterior: Vale a pena

    No exterior nunca comprei jogos pra PS4, acho que o frete desmonta né, pra PC eu compro direto na greenmangaming.com e na gamersgate.com e fico sabendo das promo na gamegratis
    Ops na verdade essa é a pagina de promoções de games de PC desse site

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •