Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

  1. #1
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Gente, minha irmã tem um HP DV4-2012br que ela bestamente queimou o chipset da placa-mãe.
    Ela tinha o ótimo costume de usar o notebook com travesseiro embaixo ou no colo, então tchau chip.

    Mas tem "conserto" segundo um técnico que a gente mandou. Aqui no RN os técnicos de informática não tem uma fama de honestidade muito boa.
    Então, antes de botar qualquer conserto, que por sinal ele cobrou 800 reais pra o trabalho, eu gostaria de ver se posso trocar as peças eu mesmo.

    Queria tirar umas dúvidas.

    O modelo se trata de um DV4. Existem outros modelos além do DV4-2012br como o 1136br, 1280br e etc.

    Provavelmente não vou poder trocar o chipset da placa mãe e sim terei que trocar a placa-mãe inteira, né?

    Tava na dúvida, posso utilizar as motherboards de outro modelos da série DV4? Pq não é raro na verdade achar peças remanescente do 2012br, mas é raro encontrar placa mães dele!
    Que povo pra queimar MoBo hein!

    O notebook é o mesmo modelo desse anúncio aqui oh http://produto.mercadolivre.com.br/M...dv4-2012br-_JM

    Olha os anúncios quando boto na busca "HP dv4 2012br"

    http://lista.mercadolivre.com.br/hp-dv4-2012br

    E agora anúncios quando boto "HP dv4 peças"

    http://lista.mercadolivre.com.br/hp-dv4-pe%C3%A7as

    Tem bem mais coisa.

    Utilizando a lógica dos PCs Desktops achei que seria possível eu usar uma placa mãe diferente (mas da mesma série)

    Será que funciona, galera? Dá certo eu utilizar outra placa-mãe sem ser que seja exatamente o mesmo modelo anterior queimado?

    Consegui me expressar bem o que queria dizer?


    Obrigado desde já!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    É possível trocar a placa-mãe sim, só não se vai ter problema devido as revisões delas...

    A série que vc deve procurar é DV4 2xxx , pois a série DV4 1xxx é Intel (pelo que eu procurei o seu é socket S1"G3" da AMD)

    É raro achar viu? Achei uma no Mercado Livre por R$440...

    Ah, notebook com AMD custuma esquentar bem hein...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Pois é, como a GB tava fora do ar esse tempo todo aconteceu o pior.

    Tomamos um belo de um golpe. Como eu já havia avisado o pessoal daqui do RN é conhecido por não ser muito honesto no trabalho.
    Meu pai levou pra uma loja e o cara não deu diagnóstico nenhum e simplesmente disse que o conserto ia ser 800 pau (olha o absurdo)
    Aproveitaram meu pai corôazão, cara de barão e jogaram uma verde pra pegar uma madura.
    O que mais me deixa puto é que meu pai não me consulta antes, mesmo ele sabendo que boa parte das vezes eu mesmo resolvo o problema. A diferença é que nunca mexi em notebook.

    Então ele pegou o Notebook de volta e levou pra um técnico competente. Ele abriu o notebook na hora e deu o diagnóstico na frente do meu pai mesmo.
    Mas primeiro coisa que ele falou.
    "Olha, cara, aqui tá faltando o dissipador do processador, a placa power e alguém trocou o HD de 320gb por um HD de 160GB, e algo me diz que esse HD ainda está queimado.
    Também vejo que o problema não é o chipset e sim 2 capacitadores estufados. Ou trocaram a placa-mãe ou deram diagnóstico errado pra ficar mais caro."

    Pois é, tá aí o exemplo de brasileiro que tanto reclama dos políticos.
    Ele ligou pra loja e acordei de manhã com os esporros dele pelo tel. Como todo espertinho eles jogaram a culpa pra uma outra loja
    Quando eles pegaram o notebook disseram que já tava sem placa power, já tava com HD 160 e sem dissipador. Mas impressionantemente ele já deu o diagnóstico e sem comentar nada.

    Um fato engraçado é que num dia que meu pai passou lá pra acompanhar o conserto ele pediu o HD de volta pois poderia aproveitar, meu pai disse que o guri ficou muito nervoso, e dizia o tempo todo que não tava achando chave pra abrir o notebook, ÚNICA LUGAR QUE NÃO FALTA CHAVE É OFICINA E TÉCNICA DE INFO!

    Bando de fdp mesmo. Agora tão querendo jogar a culpa numa outra loja que meu pai tinha levado antes, mas eles são de longe os mais suspeitos.

    Vamos denunciar e levar o lugar à justiça, muita sorte da gente que meu pai tem um puta dum advogado decente, que é pai dum puta amigo meu de infância.

    Mó bosta essas coisas. Vamo ver no que dá.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Pois é, como a GB tava fora do ar esse tempo todo aconteceu o pior.

    Tomamos um belo de um golpe. Como eu já havia avisado o pessoal daqui do RN é conhecido por não ser muito honesto no trabalho.
    Meu pai levou pra uma loja e o cara não deu diagnóstico nenhum e simplesmente disse que o conserto ia ser 800 pau (olha o absurdo)
    Aproveitaram meu pai corôazão, cara de barão e jogaram uma verde pra pegar uma madura.
    O que mais me deixa puto é que meu pai não me consulta antes, mesmo ele sabendo que boa parte das vezes eu mesmo resolvo o problema. A diferença é que nunca mexi em notebook.

    Então ele pegou o Notebook de volta e levou pra um técnico competente. Ele abriu o notebook na hora e deu o diagnóstico na frente do meu pai mesmo.
    Mas primeiro coisa que ele falou.
    "Olha, cara, aqui tá faltando o dissipador do processador, a placa power e alguém trocou o HD de 320gb por um HD de 160GB, e algo me diz que esse HD ainda está queimado.
    Também vejo que o problema não é o chipset e sim 2 capacitadores estufados. Ou trocaram a placa-mãe ou deram diagnóstico errado pra ficar mais caro."

    Pois é, tá aí o exemplo de brasileiro que tanto reclama dos políticos.
    Ele ligou pra loja e acordei de manhã com os esporros dele pelo tel. Como todo espertinho eles jogaram a culpa pra uma outra loja
    Quando eles pegaram o notebook disseram que já tava sem placa power, já tava com HD 160 e sem dissipador. Mas impressionantemente ele já deu o diagnóstico e sem comentar nada.

    Um fato engraçado é que num dia que meu pai passou lá pra acompanhar o conserto ele pediu o HD de volta pois poderia aproveitar, meu pai disse que o guri ficou muito nervoso, e dizia o tempo todo que não tava achando chave pra abrir o notebook, ÚNICA LUGAR QUE NÃO FALTA CHAVE É OFICINA E TÉCNICA DE INFO!

    Bando de fdp mesmo. Agora tão querendo jogar a culpa numa outra loja que meu pai tinha levado antes, mas eles são de longe os mais suspeitos.

    Vamos denunciar e levar o lugar à justiça, muita sorte da gente que meu pai tem um puta dum advogado decente, que é pai dum puta amigo meu de infância.

    Mó bosta essas coisas. Vamo ver no que dá.

    cara que absurdo !!! cadeia nesse fdp !!! nem fico abismado + pq isso tb eh comum em SP já recusei emprego em muitas lojas de informática aqui pq já avisavam que ia ter q fazer esse tipo de coisa !!! =/
    se precisar de alguma coisa conta comigo aí Sid !!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Cadê o Fenris quando a gente precisa? XD

    Outra coisa, não temos comprovação do serviço, ou seja, recibo. Não foi entregue nenhum tipo de nota quando foi pago.
    Podemos exigir AGORA o recibo? Se ele disser que jogou fora, o que posso utilizar contra ele?

    Alguém chama o Fenris aqui!!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Vou falar com o meu irmão sid, ele também é homi da lei xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    cara faz de tudo pra arrombar esses ladrões!

    boa sorte
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Você pode substituir o recibo por duas testemunhas que não sejam parentes seus. Você pode usar como testemunha o técnico que abriu o notebook na frente do seu pai e indicou os problemas. Nesse caso é melhor você ir na delegacia do consumidor (DECOM) e registrar uma ocorrência lá.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você pode substituir o recibo por duas testemunhas que não sejam parentes seus. Você pode usar como testemunha o técnico que abriu o notebook na frente do seu pai e indicou os problemas. Nesse caso é melhor você ir na delegacia do consumidor (DECOM) e registrar uma ocorrência lá.
    Boa! Vamo ver no que dá. Mais tarde posto como tá rolando tudo.
    Brigadão.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Olha, não entendi muuuito bem a narrativa. Foi algum técnico que vocês levaram antes de "queimar o chipset" (primeiro post) que teria feito essa burrada toda ou o notebook já teria vindo assim quando compraram, com essas "modificações"?

    De qualquer jeito, a falta de nota fiscal não é exatamente um problema. Como disse o Tatu, com testemunhas vc consegue firmar em juízo que eles fizeram um serviço no notebook sim. O grande lance é dizer exatamente o quê. Se for algo tipo "ah, o sid levou lá pra formatar" aí blz, agora "então, o sid levou lá pra atualizar a bios, trocar o cooler do northbridge, trocar a firmware do leitor de cd, atualizar os drivers de vídeo, consertar 3 teclas quebradas do teclado e dar um polimento com cera 3M" fica mais difícil de acreditar - mesmo que a testemunha entenda de informática, nenhum amigo teu (que é geralmente quem vc levaria pra testemunhar sobre isso) lembraria o que foi mandado fazer no note se fossem tantas coisas e tão "complexas".

    De qualquer jeito, o que eu faria é o seguinte: pega uns 2 ou 3 técnicos (pode ser conhecido mesmo) e pede pros caras um laudo técnico da situação, diagnosticando exatamente o que tem de errado com o note. Além disso, faz 2 ou 3 orçamentos (praxe é 3) de quanto custaria pra consertar e, também, 3 orçamentos do exato mesmo note novo.
    Pega isso e leva na polícia civil pra fazer um BO junto com 2 testemunhas que saibam da história, depois ao PROCON municipal (não o estadual - o municipal está com mais poder e autonomia ultimamente, aplicando multas e fechando estabelecimentos; o estadual está aquela coisa que ninguém leva a sério).
    Feito isso, faria uma notificação extrajudicial dando um prazo de 30 dias pra pagamento de indenização no exato valor que seria o dano perpetrado no notebook ou, alternativamente, um notebook novo, sob pena de propositura de ação judicial condenatória. Enquanto corre esse prazo já vai elaborando a petição inicial da ação

    Claro, pra tudo isso acontecer vc tem que descobrir exatamente quem foi que fez a merda (o que eu, pelo menos, não entendi direito ).

    Agora, o pior que vc pode fazer MESMO é, tendo absoluta certeza de quem fez isso aí, ir à produção de um desses noticiários locais e contar a história. Aqui em floripa (imagino que como em todo lugar) ao meio dia rola um noticiário da emissora local (no caso, RBS TV), o "Jornal do Almoço" e tem um quadro em que eles mostram problemas das pessoas e tal. Uma parada meio bagaceira, manja, mas funciona. Outro dia mostraram um cara que foi a uma oficina e teve o motor do carro trocado ().
    A publicidade que isso gera contra o lugar é fatal. É o pior que vc pode fazer mesmo. Corre o risco de tomar um processo nas costas se a informação que vc veicular estiver errada (quem foi o responsável), o que geralmente recairia sobre a emissora, mas pode respingar em vc tb hehehe.

    Bom, acho que é isso. Qq coisa me add no msn - Fenris Wolf Consultoria Jurídica: fenrisw0lf@hotmail.com
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Fenris, brigadão pelas infos.

    Agora minha luta é fazer meu pai FAZER ALGO. Ele simplesmente não quer esquentar a cabeça e eu entendo o ponto dele. Mas é absurdo deixar esse tipo de gente impune.
    Os mais novos diagnósticos dizem que o cara praticamente TROCOU TUDO! Digaí que fdp do cacete.

    O foda é que o notebook já passou por outra loja antes, e pode ser também que tenha sido essa loja anterior!
    Mas essa atual é muito suspeita, o menino sem chave, os caras não falando nada das peças faltando e trocadas, conserto de 800 reais.
    O que mais deixa suspeito ainda é que meu pai mandou o notebook e disse pro cara "não tenho, esperanças de consertar, veja aí qual o problema dele que talvez mais tarde eu vejo o que posso fazer"
    Aí o cara aproveitou e fez o rapa.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Em todas as lojas de informática, já tentaram me engrupir!!! E eu sempre entro sabendo exatamente o que quero, mas me finjo de noob, como teste de honestidade!!! E a loja que vai acabar levando minha grana é a que mentir menos... pois se eu for por 100% de honestidade, não compraria nada em nenhuma!!! E além dos safados, tem uns que se vê que não manjam nada de forma avançada, sabem menos que eu e que qualquer pessoa que sabe algo mais do que ligar e desligar um pc!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Fenris, brigadão pelas infos.

    Agora minha luta é fazer meu pai FAZER ALGO. Ele simplesmente não quer esquentar a cabeça e eu entendo o ponto dele. Mas é absurdo deixar esse tipo de gente impune.
    Os mais novos diagnósticos dizem que o cara praticamente TROCOU TUDO! Digaí que fdp do cacete.

    O foda é que o notebook já passou por outra loja antes, e pode ser também que tenha sido essa loja anterior!
    Mas essa atual é muito suspeita, o menino sem chave, os caras não falando nada das peças faltando e trocadas, conserto de 800 reais.
    O que mais deixa suspeito ainda é que meu pai mandou o notebook e disse pro cara "não tenho, esperanças de consertar, veja aí qual o problema dele que talvez mais tarde eu vejo o que posso fazer"
    Aí o cara aproveitou e fez o rapa.
    Então teu pai ficou tipo "ah, whatever? me roubaram, me passaram pra trás, me sacanearam e me foderam mas... whatever!"?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #14
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Então teu pai ficou tipo "ah, whatever? me roubaram, me passaram pra trás, me sacanearam e me foderam mas... whatever!"?
    Exato, mas com ele não discuto, infelizmente.

    O que me deixa puto é que ele quer deixar passar, mas vai abrir espaço praquelas fdps roubarem outras pessoas. Queria tocar fogo naquela merda só pra eles pensarem 2x antes de enganar alguém.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [CHIPSET QUEIMADO] Notebook HP Pavilion DV4-2012br [CONSERTO]

    Com todo respeito, teu pai tá só ajudando o brasil a continuar sendo terra de espertos e malandros.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •