Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: PC nuevo help!

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    PC nuevo help!

    fala GaleraBrasil, tudo bão? mes q vem to pensando em montar um pc novo pois vou leva-lo embora pro bras no final desse ano/começo de 2012...estou totalmente por fora do mercado de hardware e nao pretendo torrar muita grana tbm, queria algumas dicas pra um pc "pau pra toda obra" principalmente proc., motherboard e vga! agradeço se puuderem me ajudar!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: PC nuevo help!

    Bah, quanto tempo não via o senhor por aqui!!! Tranquilo, véio?

    Quanto a máquina custoxbenefício, te recomendaria começar pelos sandy bridge, da Intel. Peguei um i7 2600 e tô gostando muito do desempenho do bicho. Bem mais barato que os 1366 e com melhor desempenho geral, MB mais baratas. Taca 8GB de ram e uma VGA topzinha que fica 10!!! VGA eu tô por fora, não sei se as ati ou nvidia estão valendo mais... mas pau pra toda obra pra quem joga, necessita plaquinha boa!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: PC nuevo help!

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Bah, quanto tempo não via o senhor por aqui!!! Tranquilo, véio?

    Quanto a máquina custoxbenefício, te recomendaria começar pelos sandy bridge, da Intel. Peguei um i7 2600 e tô gostando muito do desempenho do bicho. Bem mais barato que os 1366 e com melhor desempenho geral, MB mais baratas. Taca 8GB de ram e uma VGA topzinha que fica 10!!! VGA eu tô por fora, não sei se as ati ou nvidia estão valendo mais... mas pau pra toda obra pra quem joga, necessita plaquinha boa!
    acho q é por isso q dizem q quem é/está vivo sempre aparece né huehua...mas grande gugu volpe vlw pelas dicas! tipo, na vdd nem é muito pra games mas tbm nao vou deixar a vga dando gargalo com o resto da maquina e vice-versa...eu tava vendo algumas configurações prontas de algumas lojas em q vc pode customizalas com outras partes de hardware pra ficar no seu gosto/orçamento ae tem uma config. pra games q achei bacana... quer dizer imagino q seja bacana huehuahu tipo um core i7 2600k 16gb de ram mas ta descrito como dual, vga nao lembro mas é da nvidia com 1GB
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: PC nuevo help!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    acho q é por isso q dizem q quem é/está vivo sempre aparece né huehua...mas grande gugu volpe vlw pelas dicas! tipo, na vdd nem é muito pra games mas tbm nao vou deixar a vga dando gargalo com o resto da maquina e vice-versa...eu tava vendo algumas configurações prontas de algumas lojas em q vc pode customizalas com outras partes de hardware pra ficar no seu gosto/orçamento ae tem uma config. pra games q achei bacana... quer dizer imagino q seja bacana huehuahu tipo um core i7 2600k 16gb de ram mas ta descrito como dual, vga nao lembro mas é da nvidia com 1GB
    fala corinthiano...blz?
    na minha humilde opinião.
    já que pro ano que vem....espera a chegada dos buldezzor? e tbm o novo processador da intel...que sai do final desse ano pro começo do ano que vem, já tem imagens de umas mobos rolando na net pro soquete 2011, esses vem pra substituir os 1366, se naum me engano...vão ser de 6 e 8 cores. porem o preço desse novo soquete é bom nem pensar^^

    mais detalhes das novas mobo no link abaixo^^

    http://dccomputadores.com.br/bloghomologa/?p=770

    e como vc está no jp, naum deve deixar de fazer uma cotação, com o criminal.
    ele tem uma loja mojostech...tem preços excelentes se comparado aos daqui....alias ele vende muito hardware pra glr daqui^^.

    agora se tiver na pressa de montar logo...os sb...mandam muito bem, pra vc q curte over....se atente nos modelos com a letra K no final.
    vga hd6950 ou hd6970, deve te atender bem, se quiser e na top basta e na hd6990 x2 isso por parte da ati, já pela nvidia gtx560TI, gtx570 ou gtx580 e se quiser e na top da nvidia, basta procurar pela gtx590 que a x2 da nvidia^^....concorrente direta da ati hd6990.
    entre as singcore a top é a gtx580 da nvidia.

    16gb de memoria pra game é meio exagero em man...mais eu sempre digo, que dinheiro e memoria, quanto mais melhor^^ 8GB te atende muito bem obrigado.
    16gb vira pra quem trampa estilo gugu...ai o investimento passa compensar. (opinião pessoal apenas)
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: PC nuevo help!

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    fala corinthiano...blz?
    na minha humilde opinião.
    já que pro ano que vem....espera a chegada dos buldezzor? e tbm o novo processador da intel...que sai do final desse ano pro começo do ano que vem, já tem imagens de umas mobos rolando na net pro soquete 2011, esses vem pra substituir os 1366, se naum me engano...vão ser de 6 e 8 cores. porem o preço desse novo soquete é bom nem pensar^^

    mais detalhes das novas mobo no link abaixo^^

    http://dccomputadores.com.br/bloghomologa/?p=770

    e como vc está no jp, naum deve deixar de fazer uma cotação, com o criminal.
    ele tem uma loja mojostech...tem preços excelentes se comparado aos daqui....alias ele vende muito hardware pra glr daqui^^.

    agora se tiver na pressa de montar logo...os sb...mandam muito bem, pra vc q curte over....se atente nos modelos com a letra K no final.
    vga hd6950 ou hd6970, deve te atender bem, se quiser e na top basta e na hd6990 x2 isso por parte da ati, já pela nvidia gtx560TI, gtx570 ou gtx580 e se quiser e na top da nvidia, basta procurar pela gtx590 que a x2 da nvidia^^....concorrente direta da ati hd6990.
    entre as singcore a top é a gtx580 da nvidia.

    16gb de memoria pra game é meio exagero em man...mais eu sempre digo, que dinheiro e memoria, quanto mais melhor^^ 8GB te atende muito bem obrigado.
    16gb vira pra quem trampa estilo gugu...ai o investimento passa compensar. (opinião pessoal apenas)
    eae corinthiano! ou mudou de time? rsrs

    vlw pelas dicas mano, mas tipo infelizmente nao vai rolar de esperar pq até lá nao sei se estarei aqui e como vc citou, os preços dessas parafernalhas novas nao é muito convidativo hauahuaha

    mas tipo, a maquina q eu tava falando tem a seguinte config:

    Core i7-2600K
    GeForce GTX560 Ti 1GB
    16GB DDR3 SDRAM (PC3-10600/4GBx4)
    Intel Z68 Express

    o q vcs acham q posso melhorar para custoxbeneficio?

    detalhe q a ram é um upgrade gratis, entao se eu optar por 8GB o preço é o mesmo, então no caso que fiquem as 16 mesmo né hauhauah
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: PC nuevo help!

    isso sim que upgrade interessante^^....tem ctz q quer vim pra cá man, aqui naum tem dessas coisas ?rsrsrs

    a configuração tah ótima....porem sé eu tacava uma gtx580, ou um sli dessa vga q tu sitou ai^^, vendia 8gb de memoria...hiuahuiahai (mania danada que tenho de vender as coisas)rs

    vai em qual mobo?
    asus, asrock, msi ou giga byte? a asrock tem um excelente custo beneficio...e tem umas fatal1ty que coisa linda^^
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: PC nuevo help!

    Esses bulldozer pra mim é furada hein.
    Sobre a config do hell, me parece um bom CxB pra se comprar agora. Eu só diminuiria a quantidade de memória pra uns 8gb e pegaria pentes TOP pra melhor desempenho (caso esses 16gb q vc pretende sejam value né).

    Aliás, nem sabia desse novo socket da intel hehehe... Vou é segurar meu 1366 até ele sair. Parece interessante !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: PC nuevo help!

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Esses bulldozer pra mim é furada hein.
    Sobre a config do hell, me parece um bom CxB pra se comprar agora. Eu só diminuiria a quantidade de memória pra uns 8gb e pegaria pentes TOP pra melhor desempenho (caso esses 16gb q vc pretende sejam value né).

    Aliás, nem sabia desse novo socket da intel hehehe... Vou é segurar meu 1366 até ele sair. Parece interessante !
    vlw pelas dicas Cesar! eu to pensando em pegar 8 GB de ram de boa qualidade em vez de 16 value!...alias q marcas e modelos vcs recomendariam? @agorasim...quem é esse criminal?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: PC nuevo help!

    melhor coisa que vc faz pegar 8gb de memorias boas.

    te mandei mp com detalhes sobre o cara vlw
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: PC nuevo help!

    galera..pqno up no tópico!

    andei me atualizando e agora to com uns "faço isso ou faço aquilo" na cabeça! várias dúvidas mesmo :/

    to com tipo duas configs. ou variações na cabeça, uma é pegar uma modo sem video onboard (p67 no caso) e pegar uma gtx560ti e outra é pegar uma mobo com video onboard (z68) e deixar a vga pro mes q vem ae pego algo + forte tipo gtx 570

    ainda sobre vga, tbm penso em sli se for um bom cxb em relacao a uma vga top, nesse caso usaria a config. com mobo p67 e gtx560ti e poderia por outra 560ti mes q vem (lembrando se for cxb em relacao a uma top), entao vale duas gtx560ti em sli do q uma gtx570 ou gtx580?

    tbm decidi mudar a cpu do i7 2600k pro i5 2500k pois me parece muito + cxb por uma perda não muito relevante e mantenho o poder de oc, além de pegar um ssd de 120GB pra boot (win 7 ultimate) e programas pesados e water cooler pra cpu, então cheguei a essas configs. abaixo:

    config. sem vga: (vga ficaria pro próximo mês)
    i5 2500k
    asrock fatal1ty z68 professional gen3
    8GB (4GB x 2) ram (nao decidi marca ainda)
    SSD de 120gb
    HDD western digital caviar black 1TB (storage, games etc)
    antec kuhler h2o 920

    obs: nessa config. iria só uma vga, no caso uma gtx570 ou dependendo da loucura uma gtx580

    config. com vga:
    i5 2500k
    asrock p67 extreme6
    gtx 560ti 1gb
    8GB (4GB x 2) ram (nao decidi marca ainda)
    SSD de 120gb
    HDD western digital caviar black 1TB (storage, games etc)
    antec kuhler h2o 920

    obs: nessa config. dá pra pensar em sli se for vantajoso!


    agora, ficam faltando psu e um bom gabinete
    sugestoes?


    vlw galera e desculpem pelo topico biblico heuheuehe
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 12-10-2011 às 04:24:22 Motivo: acrescentando texto
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: PC nuevo help!

    sem dúvida iria na primeira configuração.....esse sli é forte...e compensa sim.
    essa mobo asrock é ótima, e já está preparada para pci-ex 3.0
    e o i5 no lugar do i7, é uma bela forma de economizar um troco e mantendo a mesma peformace, excerto pra quem pretende usar o pc em aplicaçoes multicores.

    eu iria na primeira sem pensar muito^^

    tu vai pegar gabinete ai? naum seria melhor dixar pra pegar aqui no br?

    fonte eu iria em uma corsair de 850 hx...apesar que uma de 650hx já deve dar conta.
    tem umas antec tbm boa que uma blz.
    atualmente estou com uma antec tpq de 850w....e oq mais me agrada nela, é que alem de bonita é muito silenciosa.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •