Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Queda de fps! Help![FIFA 12]

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Exclamation Queda de fps! Help![FIFA 12]

    Opa,

    To comn um problema osso!! Comprei fazem 2 dias o FIFA 12, instalei tudo certinho, mas quando estou em pleno jogo, seja no menu, no menu da carreira, pausado, ou com a bola rolando, do nada, o jogo começa a travar, um lag absurdo, injogavel... mesmo pausado, o lag continua.

    Resolvi ver o gerenciador de tarefas e, realmente, o CPU USAGE vai pra 100% do nada, e quando eu minimizo o jogo ele volta pros 50%... eu dou um tempinho e abro o jogo de novo, ta tudo normal... dali a uns 15 minutos acontece de novo.... o engraçado eh que quando eu minimizo o CPU USAGE ja abaixa pra 50%... pra ele normalizar, só esperando, com o jogo aberto ou fechado, paddados uns 2 minutos ele vonta pro normal.

    Isso já aconteceu com o meu call of duty BLACK OPS mas pelo que eu lembro eu atualizei o driver de video e ele parou com isso... ja no fifa esta tática nao funcionou... o que pode ser?

    valeus!
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Queda de fps! Help![FIFA 12]

    parece que a tua CPU tá fritando.. e pra reduzir a temperatura tá fazendo o famoso "cpu throttling".. baixa a velocidade da cpu e começa a travar o jogo..
    vê como tá a temperatura da CPU, se este for o caso, melhora a ventilação ou a capacidade de dissipação de calor aí..

    boa sorte..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Queda de fps! Help![FIFA 12]

    se bem que teve muita reclamação desse jogo, principalmente quem usa ATI... Como vc é nvidia, ve se aquela opção lá pra placa da ATI está desmarcada. Caso contrário, desmaque-a
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Queda de fps! Help![FIFA 12]

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    parece que a tua CPU tá fritando.. e pra reduzir a temperatura tá fazendo o famoso "cpu throttling".. baixa a velocidade da cpu e começa a travar o jogo..
    vê como tá a temperatura da CPU, se este for o caso, melhora a ventilação ou a capacidade de dissipação de calor aí..

    boa sorte..
    realmente o problema não está na temperatura, abri o gabinete e dexei um ventilador virado pra ele e nada... o erro continua, bem aleatório. o engraçado é que se eu minimizar o jogo o CPU USAGE cai, mas só de maximizá-lo, já aumenta de novo pra 100%, pelo menos até normalizar...

    També, já veriviquei e não são opções de vídeo.... tá osso!! o negócio não para, toda a partida acontece de dar uma travada e eu ter que minimizar e esperar.... AAAHH!
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Queda de fps! Help![FIFA 12]

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    parece que a tua CPU tá fritando.. e pra reduzir a temperatura tá fazendo o famoso "cpu throttling".. baixa a velocidade da cpu e começa a travar o jogo..
    vê como tá a temperatura da CPU, se este for o caso, melhora a ventilação ou a capacidade de dissipação de calor aí..

    boa sorte..
    Cara,no final das contas, e depois de uma análise minuciosa, descobri que o coller da placa de vídeo estava travando, e era este o fato. Mas o problema já foi resolvido (acredito eu)

    Valeus!
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Queda de fps! Help![FIFA 12]

    opa
    quase acertei então!..
    hahaha

    boa sorte bro!
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •