Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 51

Tópico: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

  1. #1
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]













    Todas as fotos dos usuários GueD's, CesarDRK, Salim e NeoRSC serão automaticamente excluídas e usuários devidamente banidos por IP com justificativa de Falta de Humildade.
    Este tópico tem o intuito de xeretar, vasculhar e fuçar em prol de nossas curiosidades individuais e não-coletivas.
    Obrigado.

    Postem para análise. bj :*
    aheueaheaueaheueaheaueaheauaeh
    Última edição por Sid Vicious : 21-10-2011 às 21:15:36
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    vcs sabem que quando vc faz upload no imageshack vc pode obter o link direto da imagem e postar isso usando as [img] tags ao invez de postar essas thumbnails?!
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Conte mais ronca

    Meu cantinho tá uma bagunça, vou tirar foto nenhuma tá

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Pra pegar o link direto da imagem do imageshack precisa se registrar e fazer o login até onde sei. Como sou preguiçoso prefiro não fazer.
    Ou então vou pro imagur.com

    que por falar nisso vou editar e postar de lá mesmo. Tinha esquecido que o imageshack tinha virado peça de museu.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    que massa o canto do guerreiro do Sid!!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Sid,

    Você tem problemas com poeira cara? Vi que voce deixa o seu gabinete aberto! Se eu deixar aqui eu to FUDIDO de tanto pó que junta!

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Acumula muito, mas muita poeira mesmo.´
    Mas a gtx 590 esquenta muito, ficar com o gabinete fechado seria suicídio. Há tempos atrás por conta do clima aqui, a 590 parada ficava 70~75ºC.
    E atualmente ela parada tá dando 85ºC. Tá anormal, se eu fechar já era. Só um ar-condicionado aqui mesmo pra salvar.
    Ou é poeira ou é gpu nova. Poeira resolvo pq passo aspirador de pó vez ou outra haeuaeheau

    Mas na verdade, botei esse gabinete recentemente, eu usava tudo solto mesmo em cima da mesa. Placa mãe no centro e o resto espalhado em cima dumas toalhas pra não arranhar a mesa, hehe.
    Assim o PC esquentava bem menos, mas eu suava que nem um porco de tanto calor que fazia o quarto por conta disso. Com o perigo de gato subir e minha namorada derramar qualquer merda líquida em cima, achei melhor tirar. aheauehaeuaehaeuae
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Quando eu /tinha/ um PC eu deixava ele aberto e com um ventilador "baby" daqueles pequenos apontado pra dentro do gabinete, não acumulava poeira e ainda refrigerava a parada. =)
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Também uso um ventilador, só que é um ventilador mesmo daqueles de mesa. Mas só vez ou outra quando sinto o calor.

    Se vcs perceberem do lado direito da Geforce tem um cooler com luzinha azul, uso ele pra tirar o ar que vem do exaustor da vga. Era na verdade um cooler que ficava na porta lateral, tirei e adaptei pra lá.
    O foda é que tem outro cooler do lado desse cooler (o frontal) que está puxando vendo na direção oposta, então fica um conflito de coolers e ventoinhas kkkkk
    Como colei com durepox ultra forte, é mó trabalho de tirar issae. Sem contar que onde tá o cooler já é uma parte que tive que arrebentar na marreta (literalmente!) e tirar a parte que ficava os HDs pq a GTX 590 é muuuito comprida e não cabia no cabinete, agora os HDs ficam onde deveriam ficar os diskets.

    Resumindo: gambiarra toda errada do cacete.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Não tenho câmera.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Não tenho barraco.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Não tenho vida.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  13. #13
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Meu cantinho é bem menos nerd que esse kkkk aí tem de tudo porra, até colete de moto ou futebol americano sei lá...

    A última foto que eu tirei foi de meu cunhado newba jogando NFS Shift kkkk

    Tá faltando fazer uma mesa decente a eras... desde sempre uso esta ae, mas como a gente fica em último plano quando casa e muda isso ae vai durar algum tempo ainda

    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  14. #14
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Que janela monstruosa. Isso é blindado? aheueaheau parece que é só o vitro estático que não dá pra abrir.
    Teu monitor é fullHD? É igualzin ao meu, até o fone é o mesmo, a caixa de som é que nem a do Chrno. Tou reconhecendo essa havaiana também aheueahea

    Anyway, chão de madeira chiquérrimo. Top demais. Bem conservadinho e deve ser bem mais fácil de limpar que azuleijo né?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    A janela são duas folhas de vidro, uma delas está aberta e dá pra ver, nem é tão grande assim nem blindada kkkkk. O monitor já é velhinho tbm mas é fullHD sim, pena não ter 3D ainda na época que peguei.
    O fone é conhecido rsrsrss as caixas de som as primeiras que tive até hj em detrimento da mesa que não comporta coisa melhor, primeira coisa a fazer upgrade depois da mesa são as caixas, pelamor viu, tem 8 anos essas porquerinhas, mas até que falam bem. O ruim da madeira é só encerar de vez em quando, mas varrer e passar um paninho úmido já resolve. Gabinete aqui sempre ficou aberto a vida toda nunca fechei, a poeira é menos do que se fechar porque quando entra não sai e estando aberto entra mas sai tbm hehehehe.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Sou humilde.

    E vocês são ricos demais.

    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #17
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    gueds..


    QUE CA DE I RA É ES SA?
    MINHA GENTE! parem de cuspir na minha cara!
    hahaoheoaho

    bateu saudades quando eu botava o volante do 360 na mesa do escritório aqui..
    agora tá uma bagunça.. nem vou tirar foto =(

    aehooeha
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    sério, não tenho máquina, e meu canto é bem canto mesmo, meu quarto é tão pequeno que minha cadeira fica entre o guarda roupas e a cama, se quiser abrir uma porta do guarda roupa eu tenho q tirar a cadeira... haeiueahiaeuoe... pobreza é foda!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    gueds..


    QUE CA DE I RA É ES SA?
    MINHA GENTE! parem de cuspir na minha cara!
    hahaoheoaho

    bateu saudades quando eu botava o volante do 360 na mesa do escritório aqui..
    agora tá uma bagunça.. nem vou tirar foto =(

    aehooeha

    Ia comentar da cadeira. Top pra caramba, se ele tivesse uma puta TVzona plasma ia ser brutal. Ou até mesmo 3 monitores no surround ou infinity eye.
    Com 3D então oh yeah.

    Também concordo com o GueD's o lance de deixar aberto. Entra poeira mas sai com muito mais facilidade.
    Além do mais 80% da poeira que entra no meu quarto vai pro meu pulmão quando eu inspiro. Então PC tá de boa.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico nº 312] Fotos do seu barraco nerd. [+ Gugu entrando na sua casa]

    Depois do Gueds...quem ousa mais postar?? Pacote?? Hell?? Cesar?? uhauhauha
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •