Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: city lar é insinuante

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    city lar é insinuante

    titulo por sid vicius

    Pessoal a exatos 34 dias comprei na city lar uma bela tv plasma de 50 polegadas da lg , linda bonita com time machine cheia de recursos , eu namorava essa TV no mostruário a 2 meses ,sempre que pagava conta olhava e babava , afinal precisava de uma tv nova para meu xbox brasuca , ja que a bravia de 40 foi doada para a sala( namorada manda ou fica sem xana) nisso juntei dim dim e fui la , o valor como era peca de mostruário de 3.900 o vendedor abaixou para 3.235 reais , e entregou no dia seguinte , por sinal um cara so entregou e ainda de ma vontade suando igual um cavalo jogo a tv na sala segundo relatos da minha namorada ( a tv pesa pra kct essas plasmas ), bom apos o dia todo de trabalho louco para finalmente jogar novamente na live , ligo a tv e me deparo com os famosos ghosts , imagens estaticas , o famoso efeito burn-in , para quem nao sabe tv plasma nas 200 primeiras horas se vc deixar uma imagem fixa na tela por muito tempo ela fica uma marca branca de leve nao sai mais , eu pensei como uma tv nova com anos de evolucao em plasmas possui isso ainda , bom resumi que a tv como era mostruario ficou na loja 2 meses rodando o modo loja 24 horas a fio gravando o burni in - , ate ae tudo bem afinal quando a cor da imagem ficava escura sumia a marca eu comecei a aceitar o problema , relevei como um bom macho ( namorada e mae deram dinheiro e me foderiam se soubessem do prob ) apos 34 dias de alegria comeca a surgir pixeis pretos , pareciam aqueles mosquitinhos em rios exatamente onde estava o burni -in , ae nao aguentei ver mais isso , e fui aonde todo brasileiro sabe que vai sofre , ASSITENCIA TECNICA , ligo na representante , por sinal unica da cidade , muito bem atendido , vem buscam e avisao que vao retornar em 4 dias para analise final da garantia cedida pelo fabricante , feito isso me retornan : senhor ricardo sinto informar mas a lg nao cobre tal defeito pois isso eh mau uso do usuario , eu tive um choque no momento e fiquei sem resposta , para nao mandar o cidadao para o lugar escremental perguntei , amigo como uma tv com 30 dias sofre defeito e a garantia nao cobre , eles: sinto muito senhor iremos devolver a tv eo senhor veja com a loja , feito isso com muita dor no peito fui na CITY LAR e citei todo o ocorrido ,o gerente relutou um pouco , mas ae abri uma pastinha que levei com um documento redigido por um amigo advogado que possuo direitos de consumidor etc etc , nisso ele mudou o papo e aceitou 2 propostas : me pedir uma tv igual a city lar ( 15 dias para 30 e pqp plasma denovo naooo) ou uma raridade que nao acreditei no momento como o brasileiro eh leigo isso send um gerente ele me ofertou uma lcd de 47 polegadas 47LH40ED para quem nao sabe essa lcd possui painel IPS que humilha destroi qualquer painel atual de tv , esse painel foi descontinuado e so eh encontrado fora do brasil por ser muito caro ,somente importando dos USA , em 2 dias me entregaram a tv , estava lacrada e ate empoeirada a caixa , novinha por dentro com cheiro de nova numca aberta aos olhos humanos , me senti o indiana jones achando alguma reliquea , como uma tv destas pode estar guardada em um deposito esquecida? moral da historia , nao importa a loja que vc compre no brasil , a garantia eh uma porcaria , plasma eh um lixo cheio de frescura , pelo menos a angustia passou , muito estressante depender de garantias brasileiras.... quanto a tv nova eh um espetáculo as cores ,de 50 para 47 pol nao senti diferençá , se ele oferecece menor ae realmente eu nao iria aceitar.
    Última edição por Salim : 17-11-2011 às 16:54:54
    xbox live salimrv

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: city lar é insinuante

    Que zica boa heim salim
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: city lar é insinuante

    O legal é que o salim já botou "título por sid vicious" pra qualquer problema judicial eu automaticamente levar a culpa kkkkkkkkkkkk
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: city lar é insinuante

    Acho que o que ele quis dizer é que city lar é loja do grupo insinuante.
    E tenho a leve impressão que esse sid vicious que ele colocou é outro tbm
    Pelo menos sei que tem um outro user com esse mesmo nick na HM e tá parecendo um ctrl C + ctrl V que o salim tá postando nos fóruns que frequenta, tô viajando salim?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: city lar é insinuante

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    O legal é que o salim já botou "título por sid vicious" pra qualquer problema judicial eu automaticamente levar a culpa kkkkkkkkkkkk
    por isso que eu te amo sidao
    xbox live salimrv

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: city lar é insinuante

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Acho que o que ele quis dizer é que city lar é loja do grupo insinuante.
    E tenho a leve impressão que esse sid vicious que ele colocou é outro tbm
    Pelo menos sei que tem um outro user com esse mesmo nick na HM e tá parecendo um ctrl C + ctrl V que o salim tá postando nos fóruns que frequenta, tô viajando salim?
    essa historia eh veridica nao inventei nao , eh o sid sant ae ele ta de provis , virei um poeta quando digitei.
    xbox live salimrv

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: city lar é insinuante

    Quote Originalmente postado por Salim Ver Post
    essa historia eh veridica nao inventei nao , eh o sid sant ae ele ta de provis , virei um poeta quando digitei.
    Não, não, vc entendeu errado (eu tbm ) Não disse que não era verdade, só achei que o sid era outro, o que tem lá na HM...

    Viajei nessa ae rsrsrs
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: city lar é insinuante

    Pô, se deu mto bem.

    Mas afinal, o que tava escrito no tal documento?
    Provavelmente um monte de coisas do tipo "código de defesa do consumidor", "garantia legal", "defeito oculto", "danos morais" e talz

    fiquei curioso :X
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: city lar é insinuante

    Sou eu esse Sid aí mesmo, tava conversando com ele sobre isso.

    A Ricado Eletro também é da mesma rede Insinuante e City Lar.
    O legal é que a Ricardo Eletro é criticada pra caramba no reclameaqui, mas as outras são de boa.
    Eles montam uma pra ficar como depósito de lixo enquanto as outras ficam com a papinha hehe.

    Anyway, acho que o Salim se deu bem no final
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: city lar é insinuante

    O sid que vejo às vezes nos classificados da hm é vc? O_o
    Achei que fosse outro com o mesmo nick
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: city lar é insinuante

    sid sant conhecido mundialmente
    xbox live salimrv

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: city lar é insinuante

    aheueahaeue eu sou eu.
    No HardMob não soy yo!
    Lá sou o Tropical London, mas raramente posto. Agora já sei quem era o fdp que impossibilitou meu nick lá.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: city lar é insinuante

    HM é o fim da pikda...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •