Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

  1. #1
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Chegamos à 7 bilhões de seres humanos esta semana.
    É gente pra caralho. É um formigueiro humanóide.

    O engraçado é que o número só tende a aumentar ainda mais. 2050 a previsão é 10 bilhões.
    Dobramos a população em comparação ao século passado. Tá ficando anormal.

    Malthus muito provavelmente deve está se revirando no túmulo. Pandemia e guerras não é a resposta, mas putz... gente demais. O pior ainda é 80% disso cabeças razas, trabalhadores alienados. Não os culpo, mas tá virando absurdo.
    Alguns países já tem controle de natalidade. Alguns mais extremos apoiam aborto até na gravidez mais avançada (não confundam, sou sim à favor da legalização do aborto hehe)

    Mas, cara, se um dia eu quiser ter filhos, queria só ter um moleque, adotado. De um lugar mais fudido que seja, daqueles que muito provavelmente ele teria um futuro péssimo.
    Não lembro do escritor que dizia que ter filhos nessa geração seria um castigo pro moleque antes dele nascer, pq nesse mundo só tem desgraça ahaeuaeheaueahuea. Machado de Assis será?

    Anyway, vou adotar. É interessante vc ter um guri que tenha sua genética e teus traços, mas acho que adotado seria melhor tanto pra mim quanto pro guri. Então serei pai não-biológico no futuro. Taí minha declaração!
    E vou criar filho com salário de professor geografia ehaeueaheauaeheau. Falar nisso tou dando aula de inglês no Yázigi, quem quiser futuro vai pra lá!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Eu sempre quis ter dois filhos, um casal se possível. Minha namorada por acaso pensa do mesmo jeito...quem sabe no futuro =P

    Filho e a maior conquista possível de um casal...na minha opinião
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Tanto eu quanto minha namorada não queremos filhos! win!
    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    Tanto eu quanto minha namorada não queremos filhos! win!
    Pow, que sortudo

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Eu sempre quis ter dois filhos, um casal se possível. Minha namorada por acaso pensa do mesmo jeito...quem sabe no futuro =P

    Filho e a maior conquista possível de um casal...na minha opinião
    Respeito tua opinião, man. hehe

    Mas pra mim a maior conquista de um casal é ter total sincronia, indepedência e maturidade intelectual de ambos.

    Muitas vezes filhos nascem de um casal e 1 dia depois tão brigando, se descabelando e o guri (que foi uma conquista) nasce num ambiente totalmente hostil, desequilibrado e instável.
    Filho sem uma base estrutural financeira, e principalmente, muito principalmente mesmo, de maturidade, acaba virando um fardo. Não fardo pro casal e sim pra coitada da criança que muito provavelmente vai virar "só mais um na sociedade"

    Filhos pra mim é legal, mas dá pra ir além... adotando hehe. Tou quase decidido, espero que eu não mude de ideia até lá.
    Repetindo, isso é apenas minha humilde opinião de merda
    Última edição por Sid Vicious : 31-10-2011 às 21:03:22
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Filho sem uma base estrutural financeira, e principalmente, muito principalmente mesmo, de maturidade, acaba virando um fardo. Não fardo pro casal e sim pra coitada da criança que muito provavelmente vai virar "só mais um na sociedade"
    Isso eu concordo plenamente com você

    Tenho muita dó de criança, principalmente aquelas que "não pediram para vir ao mundo", e nascem num ambiente totalmente sem estrutura
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Eu penso até em ter, minha namorada já não, e com os sustos já passados acredito que num vai rolar tão cedo e nem quero, então, meh. Penso mais nas despesas que o filho gera do que na população mundial, to pouco me lixando pra isso, enquanto eu não tenho nenhum, uma pessoa de classe baixa tem 2~3 até de uma vez. Posso ser um idiota por pensar assim, mas é a realidade. E é uma boa adotar sim, que bom que pensa assim Sid.
    Última edição por Jeffers : 01-11-2011 às 01:39:09
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  7. #7
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    tendo estrutura, acho q nao teria mal nenhum. problema é ter e nao conseguir criar o fedelho.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    ...

  9. #9
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Se eu não tiver um filho(mesmo que adotado), sentirei que falhei na vida.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Já vi que vcs querem de plantar sementinhas aheueaheaeaheuaea


    Esqueci de lembrar que minha irmã mais velha compartilha o mesmo sentimento.

    Ela diz do mesmo jeito daquele do Machado de Assis (ainda não sei se é ele mesmo na verdade) que ter um filho é como jogar essa criatura num mundo que vai se destruir aos poucos.
    Ela diz que já somos meio privilegiados de ainda não sofrermos consequências dos nossos ator, mas disse que num futuro muito próximo, provavelmente de nossos filhos ou netos, eles vão sofrer... e vão sofrer muito mesmo.

    Eu penso em ter um guri pra tentar repassar tudo que aprendi e tudo que não tive condições de ter, não estou falando de material e sim de preparação. Fui criado por meus pais muito bem, mas tem coisas que pra mim poderiam ser irrelevantes. Por exemplo, apanhei pra caralho quando era moleque, era sapeca demais, mas acho que apanhar era desnecessário.

    Queria fazer de um filho o meu reflexo, só que é aí que eu vejo o problema, achar que o moleque tem quer assim e assado, tem que ser minha imagem "meu, eu, meu, eu", é um sentimento muito estranho e não curto.

    Queria um legado de um ser humano melhor do que eu pro guri. Por isso queria adotar de um lugar que ele veio tivesse todas as condições dele ter uma vida ruim, não quero tirar da pobreza que ele seja rico financeiramente pq pra mim isso não é mudar. Quero tirar ele das condições que ele teria e fazer o futuro dele mudar para humano heheh entende?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Continuo nos ...

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    é de se pensar mesmo Sid... não tinha visto por esse lado...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Num tou querendo dar uma de Cobb Web e plantar uma ideia maldita de não ter filhos não hein!

    Paulo Freire é um autor que curto pra caramba.
    Ele falou que "é importante a preparação pessoa do indivíduo para a sociedade". Botei em aspas pq aí que mora o erro que ele comenta, até eu comenti esse erro lá em cima e nem percebi.
    Deveríamos preparar os nossos filhos pra serem a gente modificadores do nosso cenário e não apenas "mais um", ou seja, fazer com que o homem modifique ao invés de ser modificado.
    Tem uma tirinha muito boa que ilustra bem o que quero dizer que mostra um Pai ensinando desde criança pra o Filho que Dinheiro é Deus, Programas de TV obscenos é cultura, Carro são nossas pernas e etc.

    (se alguém achar essa tirinha, posta ae pls)

    No final é um pai MOLDANDO o filho pra enfrentar o mundo selvagem, isto é, o moleque já vem preparado com unhas e dentes pra tomar todas as patadas do capitalismo e ainda se sentir acomodado com isso aheueaheauae

    Quando na verdade deveríamos todos ser moldados para se tornar ativos, com ideia de sempre lutar e não estagnar intelectualmente.
    Acho que é fator importantíssimo ensinar os filhos o fator "Por quê?", digo, o benefício da dúvida e não do comodismo.



    Tava assistindo uma série chamada Modern Family e um casal gay adota uma menina vietnamita.
    A criatura parece um objeto, apesar da ideia é de que por eles serem gays eles sofrem muito preconceito e precisam auto-afirmar pra eles mesmo e pro mundo que eles podem criar uma criança normalmente. Mas é um show horripilante, tudo eles acham que a mina tá com problema, que vai ficar violenta, vai ficar selvagem e outras coisas bem estúpidas.

    No final eu assisto Modern Family e parece que tou assistindo um casal cuidado dum pet no The Sims.

    Foda que isso é muito comum, uma disciplina ultra rígida, uma criança totalmente presa pq os pais querem que a criança seja do jeito que eles querem e ponto final, como se o guri fosse só um monte de barro flexível.
    Se isso é retratado de maneira TÃO BANAL ,digo banal pq o Modern Family não faz absolutamente reflexão alguma sobre o assunto a não ser essa que falei acima), mas tão banal que muito provavelmente é reflexo de como se criam crianças lá, né à toa que Americano é tão alienado e preconceituoso.

    O que mais entristece é que muitas vezes essas pessoas fazem isso pq acham que o melhor pra criança, pq às vezes esses pais foram criados desse mesmo jeito, ou então, o contrário, acham que só pq NÃO foram criados assim não querem cometer o mesmo erros dos pais dele. Não sei se deu pra entender.

    Na boa, criança sofre viu, o mais legal e bonito é que elas respondem toda essas coisas sorrindo e brincando com qualquer coisa que encontre pela frente ahaueaheauheaueaea
    Criaturas como Raul Gil que ficam forçando criança a falar como adulto e se vestir como adulto deveriam ser banidas do planeta terra!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Se eu não tiver um filho(mesmo que adotado), sentirei que falhei na vida.
    Pô, então teu conceito de sucesso na vida é absurdamente fácil de alcançar.
    Tem uns 800mil manos maconheiros drogados perdidos na vida por aí que são cheios de sucesso, então
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Por mais que eu goste de dinheiro, ela não mede sucesso pra mim.
    Gosto da ideia daquela família americana, homem, mulher, dois filhos e um cachorro
    .
    E você entendeu Fenris
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  16. #16
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Pô, então teu conceito de sucesso na vida é absurdamente fácil de alcançar.
    aheueaheaeaheaueah verdade, nem pensei nisso.
    Pow, Snap, mó fácil ter sucesso mesmo.
    sacanagy aheueheauaeeha
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  17. #17
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Sou praticamente o Snap, só que hétero.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #18
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Sou praticamente o Snap, só que hétero.
    AUHSAUHuahuHAUhauHAUhauHAUhaUAHUh
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Sou praticamente o Snap, só que hétero.
    heaeuhihaeueaihaeuihaeuaehaehuaeheaheaheaiaehaeuiaha
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Estou pensando seriamente em NÃO ter filhos.

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Por mais que eu goste de dinheiro, ela não mede sucesso pra mim.
    Gosto da ideia daquela família americana, homem, mulher, dois filhos e um cachorro
    .
    E você entendeu Fenris
    Pô, então morra de inveja, porque casado eu estou, cachorro eu já tenho... e é só ir ali no quarto que já providencio um filho agora mesmo

    Ainda bem que eu não quero. E se alguém souber de algum urologista que faça vasectomia em um cara de 25 anos que nunca teve filhos me avise, plz
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •