Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 91

Tópico: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

  1. #1
    Voodoo Avatar de O ghost
    Data de Registro
    Nov 11
    Local
    MauÁ-SP
    Posts
    19

    Nvidia Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    para min a historia do call destroi o battlefield

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Considerando que a história do MW está estabelecida já há dois jogos eu diria que sim. Se você estiver se referindo a uma comparação direta entre somente a história do MW3 com a do BF3 aí tem que esperar o MW3 ser lançado, até porque uma parte da equipe da Infinte Ward saiu.

    Agora, nenhum dos dois tem uma obra prima narrativa. Está mais pra um cinema pipoca tipo Michael Bay ou Zack Snyder.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo Avatar de O ghost
    Data de Registro
    Nov 11
    Local
    MauÁ-SP
    Posts
    19

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    pensando na historia tive a oportunidade de ver o começo do MW3 e vai ser a continuação do final do MW 2

  4. #4
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    eu prefiro COD...adoro chega num servidor e mete bala...nao fica procurando os cara pra mata...hahahaha
    eu vejo jogos totalmente diferentes...

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Isso você está falando de multiplayer, aparentemente ele estava se referindo a história das campanhas solo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Campanha solo do CoD é legalzinha. Joguei a MW1 e não terminei a do MW2, o Black Ops já sabia que ia ser a mesma bosta então até hoje nem joguei.


    Agora no multiplayer é até covardia comparar. Battlefield 3 é tão imersivo que tem nem concorrentes, ainda mais um joguinho de pipoquinha dentro de 4 paredes praticamente.

    Som das armas, das explosões e disparos, jatos, veículos monstruosos, mapa, players e team play. Sem dúvida BF3 já ganhou multiplayer do ano.

    Me disseram que a campanha do BF3 é muito boa, a melhor da série. Mas pra vcs terem uma ideia o multiplayer é tão viciante que até hoje nunca passei da primeira fase do BF3 campanha.

    CoD é um mero single player.

    Battlefield é o futuro, te proporciona momentos inéditos dentro do multy que nem single players consegue fazer.


    Eu hoje em dia odeio Call Of Duty pq ele é o MENTOR e PRINCIPAL RESPONSÁVEL pelos jogos genéricos, lineares, "superfializados" e estagnação técnica/gráfica dessa geração.
    Ele é a prova de que só precisa lançar uma merdinha qualquer que todo mundo se mapa e atirar descerebradamente é o suficiente pros jogadores dessa geração. O pior é que vendem dezenas de milhões com esse lixo.

    Essa geração ridícula (pra mim foi a mais fraca das gerações) só vai acabar no dia que CoD acabar ou pelo menos tentar mudar de engine.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Coladorador Avatar de evolutionN
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    49

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Quote Originalmente postado por sid vicious Ver Post
    campanha solo do cod é legalzinha. Joguei a mw1 e não terminei a do mw2, o black ops já sabia que ia ser a mesma bosta então até hoje nem joguei.


    Agora no multiplayer é até covardia comparar. Battlefield 3 é tão imersivo que tem nem concorrentes, ainda mais um joguinho de pipoquinha dentro de 4 paredes praticamente.

    Som das armas, das explosões e disparos, jatos, veículos monstruosos, mapa, players e team play. Sem dúvida bf3 já ganhou multiplayer do ano.

    Me disseram que a campanha do bf3 é muito boa, a melhor da série. Mas pra vcs terem uma ideia o multiplayer é tão viciante que até hoje nunca passei da primeira fase do bf3 campanha.

    Cod é um mero single player.

    Battlefield é o futuro, te proporciona momentos inéditos dentro do multy que nem single players consegue fazer.


    Eu hoje em dia odeio call of duty pq ele é o mentor e principal responsável pelos jogos genéricos, lineares, "superfializados" e estagnação técnica/gráfica dessa geração.
    Ele é a prova de que só precisa lançar uma merdinha qualquer que todo mundo se mapa e atirar descerebradamente é o suficiente pros jogadores dessa geração. O pior é que vendem dezenas de milhões com esse lixo.

    Essa geração ridícula (pra mim foi a mais fraca das gerações) só vai acabar no dia que cod acabar ou pelo menos tentar mudar de engine.

    wtf !!!! Falou tudo sid !!!!!! Battlefield owned !!!!!

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Battlefield nunca curti. Joguei o Bad Company e achei bem, bem fraquinho.

    MW2 foi demais, mas já faz tanto tempo que esqueci.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Voodoo Avatar de O ghost
    Data de Registro
    Nov 11
    Local
    MauÁ-SP
    Posts
    19

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3


    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Battlefield nunca curti. Joguei o Bad Company e achei bem, bem fraquinho.

    MW2 foi demais, mas já faz tanto tempo que esqueci.
    pode esperar q o MW3 vai ser demais tbm

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Battlefield nunca curti. Joguei o Bad Company e achei bem, bem fraquinho.

    MW2 foi demais, mas já faz tanto tempo que esqueci.
    Seja bem vindo ao mundo da evolução gráfica que finalmente deu um passo à frente desde Crysis 2007
    E ao multiplayer mais imersivo e brutal da história ehaeueaheaueah

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Tenho o sonho de jogar um BF online.
    Pena que aqui deve rodar no mínimo.
    .
    Syd, tem muito veiculo?Isso não deixa o jogo desbalancedo?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Tenho o sonho de jogar um BF online.
    Pena que aqui deve rodar no mínimo.
    .
    Syd, tem muito veiculo?Isso não deixa o jogo desbalancedo?

    Muito pelo contrário, os veículos 90% das vezes são responsáveis por viradas no placar nos mapas de Conquest.
    São essenciais pra jogabilidade. Quando a surra tá braba, geralmente se o time tiver um bom clã eles se reúnem pra pegar helicóptero, tanque em conjunto ou dupla de caça.
    Se um time tá perdendo feio, ou é pq ele é ruim pra caralho e tem muito novato ou é pq não tá sabendo usar os veículos.

    Eu só fico puto pq acho que eles deveriam colocar bem mais carros e jeeps.
    Às vezes no início do jogo é tanta gente que não sobra veículo pra ir pegar pq tem sempre 1 ou 2 idiotas que pegam o carro e já saem disparados sem dar carona pra ninguém!
    Algumas vezes sobram alguns tanques, mas tanques são preciosos demais só pra usar como veículo de transporte, se pegar tanque tem que ir com ele até o fim pq se largar por aí o inimigo pode pegar.

    É um jogo de 1 trilhão de possibilidades. Todo santo dia vc aprende no mínimo umas 3 estratégias e aprendizados dentro de campo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Isso de ter muitas possibilidades me lembra Starcraft 2.
    .
    Interessante, Syd, se sair alguma promoção muito boa, me da um toque, eu compro e testo aqui(tem SP?Qualquer coisa eu baixo o alternativo pra ver se roda)
    Pra rodar no mínimo o jogo ta pedindo muito?
    2 MB de conexão da pra jogar de boa?(A radio, logo quase 200kb/s de upload)
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  14. #14
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Quando eu tava com 1mb eu tinha entre 100kbts e 200kbts de upload. Dava pra jogar medianamente bem, pra servers brasileiros fica ótimo, pra gringos era muito instável.
    Botei 5mb com 500k de up, tá bem melhor pra gringos que pra mim são os melhores servers.
    Brasileiro ainda tem a mente de "CoD Player" entra no jogo pra matar, ganhar frag ou campear, esquecendo que o jogo tem objetivos e que ganha mais pontos fazendo objetivos e ajudando o time do que matando.
    Os gringos entram mais na proposta do jogo. Mas tou generalizando obviamente.

    Às vezes quando fica sniper muito tempo parado, eu fico rodando na frente dele pra poder atrapalhar até ele me xingar no chat ou sair do lugar.
    O pior é que snipers é praticamente a classe mais importante do jogo.
    Tanto é que nem se chamam Snipers, se chamam Reckons (unidade reconhecimento) são responsáveis por dar spots inimigos, localizar pontos estratégicos e mini veículos "íscas".

    O problema é que a galera acha que sniper é pra ficar deitado com um bi-pé e ficar lá até morrer ou acabar a partida. Sorte que tem muitas medidas que ajudam como o reflexo no sol da scope que denuncia a posição há kilômetros.


    Acho que 2MB/200k cobre facilmente o MP. Vai fundo que vale à pena, agora tem que ter um PC fodinha. A não ser que vc não se importe jogar no Medium que, aliás, mesmo no medium fica mais bonito que 80% dos jogos no mercado.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #15
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Syd, não é 200 kbs, é quase 200 kb/s hehehehe
    .
    Vou baixar o alternativo e ver como roda, se rodar bem, quando sair uma promoção, eu compro.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    porra, comprar BF3 pelo singleplayer e comparar com MW3 é de fazer o cu cair da bunda..
    o singleplayer dele é nada mais que um "treinamento".. nem deve ser levado a sério..
    até mesmo os produtores falaram isso..

    MW3 poderá ser até melhor no single.. só e somente.. e nem é toda essa obra prima aí também
    o MP é no máximo "divertidinho"..
    mas sei lá o que o povo vê em sair matando e ficar fazendo streak de 10 sem morrer.. enfim..

    Battlefield sempre foi teamplay, desde SEMPRE.. e isso que é o mais tesão do jogo..
    por isso que nem pensei 2x em comprar pre-order.. já MW3, vou pegar emprestado de alguém, como fiz com o MW1 e MW2

    BF3 me lembra os bons tempos do Quake Team Fortress.. não adiantava ter um time inteiro atacando de soldier.. precisava balancear ataque e defesa e usar as classes certas..
    por isso BF3 e sua dinâmica está anos-luz na frente dos concorrentes.. alias, anos-luz desde o BF1942.. hahaha
    sem falar nas possibilidades com os diversos veículos e outros gueres-gueres gráficos e físicos, como os projéteis caindo com a gravidade, lanterna cegando ou denunciando a sua posição, mira laser atrapalhando a visão do inimigo e tudo mais..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Ahh, vim aqui só pra falar que joguei uma das melhores partidas da minha vida!

    Meu time quando entrei tava tomando uma surra enorme. A primeira partida a gente perdeu com 0 tickets e o inimigo terminou com 233 tickets! Surra brutal.

    A gente foi pra outra partida, aí comecei a falar no chat direto pra galera deixa os snipers e trocarem por Assaults.
    Pqp, arriscava minha vida toda hora só pra ir atrás dos cadáveres pra ressuscitar com o desfribilador. Né que a gente ganhou?

    Daí foi só alegria, perdemos uma de virada e depois foi só surra. Eu não parava de elogiar a galera kkkkk "FUCK AWESOME TEAM, I LOVE YOU GUYS. Keep up the good work!"
    "Don't forget to use de defribilator! Quit camping!"

    Ahaeueaheauahaue e o pessoa sempre respondendo e realmente me ouvindo! Os snipers sumiram e tinha assaulta dando ress pra todo. A gente ganhava só pela persistência. Algumas viradas inimigas, mas depois de 5 minutos já tavamos na frente e ganhando a partida.

    Tinha mania de fazer isso em servidor BR, mas os gringos prestam bem mais atenção no chat. Putz, se BF3 tivesse um sistema de comunicação de microfone decente o jogo seria sem igual.
    Foram as melhores partidas e a melhor equipe que já joguei.

    E acabei até ganhando meu 4º ACE MVP.

     




    e um bônus chuva de neguinho
    Gente demais, pqp. Isso era só na minha frente. Lá pra trás tinha mais uns 25 espalhados.





    Outra coisa:

    Esse Battlelog foi uma ousadia da EA, curti pra caramba. Foi um tremendo tiro no escuro, geralmente o pessoal é mais pessimista pra esse tipo de novidade.
    Mas é uma ferramente excelente! Passo horas conferindo minha própria conta e as dos outros. Muito bem bolado e fluído, mandaram muito bem.
    Dá pra melhorar mais ainda, mas atualmente já tá quase perfeito.
    Última edição por Sid Vicious : 07-11-2011 às 01:53:51
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  18. #18
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    Tou me rachando de rirrrrrrrrrrrrrrrrr.

    MW3 tá sofrendo tanta crítica, mas tanta crítica que tinha gente querendo voltar atrás antes do tempo de terminar o lançamento pra pegar o dinheiro de volta da pré-venda!

    Alguns dizem que zeraram a campanha em 3h e a história é ainda coberta dos mesmos clichês dos outro CoDs com um enredo ultra meh.
    Será que BF3 ganhou de MW3 até no single player?!?!

    Provavelmente vai vender toneladas, mas já é o primeiro passo pra decadência. Pela primeira vez me senti feliz no fracasso alheio!

    Olhem o user score do PS3 e X360
    http://www.metacritic.com/game/plays...dern-warfare-3
    http://www.metacritic.com/game/xbox-...dern-warfare-3


    BATTLEFIELD 3 COMANDA! O império da Activision já perdeu força, agora chegou a Era DICE

    Só lembrando que essa é uma atitude fanboy minha, eu odeio a série CoD e todas as péssima influência que trouxe pro mercado, então, mesmo sendo totalmente contra meus princípios, eu gostaria que um terremoto derrubasse o prédio da Activion com todos os desenvolvedores dentro pra essa geração finalmente acabar de vez. Muito obrigado e boa noite.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #19
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    meu deus que ódio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso ae pra mim é boicote de fanboy de BF3 nada mais !!! =)

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Call of duty modern warfare 3 ou Battlefield 3

    ésgua sid
    aheaoheoheoahea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •