Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    3

    Question Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    Bom e ai pessoal primeiro post aqui^^!

    Bom eu queria um Radeon HD 6990 ou um GTX590 mas é impossível para mim tanto pelo preço quanto pela minha config seria joga dinheiro no lixo pois não conseguia usar toda a capacidade dela, meu monitor só aguenta 1366x768 meu gabinete é minúsculo, mesmo se trocar de monitor por um de 1920x1200 ele não vai caber na minha escrivaninha minúscula por causa das tábuas do suporte da impressora e ect ect.

    Vou colocar minha configuração e gostaria que vocês sugerissem a melhor placa de vídeo para o meu caso eu gostaria de jogar Oblivion V Skyrim no Ultra um AAx8 e AFx16 sem lag e com o no minimo 60 FPS se possível e nas mesmas cofiguração batlefild 3 e mw3 , meus amigos me recomendaram as seguintes placas GTX560Ti ou a GTX 460 que é mais baratinha, bom fica ai a config, por favor me ajudem:

    Sistema operacional Microsoft Windows 7 Professional
    Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 1
    DirectX DirectX 11.0

    Tipo de processador QuadCore Intel Core i7-860, 2933 MHz (22 x 133)
    Nome da Placa Mãe Asus P7P55D Pro (2 PCI, 2 PCI-E x1, 3 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)
    Memória do Sistema 4096 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)
    DIMM1: Corsair XMS3 CMX4GX3M2A1600C9 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz)
    DIMM3: Corsair XMS3 CMX4GX3M2A1600C9 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz)

    Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 6200 LE (128 MB(TurboCache: 1920 MB)) (È eu sei é uma vergonha ¬¬ ahuahauuha)

    Monitor AOC F19 [19" LCD] (190016843009)

    Disco rígido SAMSUNG HD081GJ ATA Device (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)
    Disco rígido SAMSUNG HD160JJ ATA Device (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

    Fonte Corsair 750W Reais.

    ---edit-1------edit-1------edit-1------edit-1------edit-1------edit-1------edit-1------edit-1---

    Pessoal VLW mesmo pelas opiniões ai NÃO PAREM XD, só respondendo o tamanho do gabinete, infelizmente não sei dizer o modelo mas uma vez a cerca de 2 anos atrás levei meu PC na casa de um conhecido e ele colocou para testa uma gtx275, entra entro mas tivemos que muda os HD de lugar para consegui encaixar e ela fico muito apertada mesmo mas funcionou normal, na época jogamos OBlivion IV com tudo no máximo ^^.

    Em relação a grana tenho 2~2,3k agora e no final deste mes vou ter quase 3k pra gasta, como disse o sonho é uma gtx590 ou a 6990 mas para isso teria que trocar o monitor, gabinete, escrivaninha, e só a gtx590 já vai toda a grana que tenho.

    Pessoal VLW mesmo pelas opiniões ai NÃO PAREM XD, só respondendo o tamanho do gabinete, infelizmente não sei dizer o modelo mas uma vez a cerca de 2 anos atrás levei meu PC na casa de um conhecido e ele colocou para testa uma gtx275, entra entro mas tivemos que muda os HD de lugar para consegui encaixar e ela fico muito apertada mesmo mas funcionou normal, na época jogamos OBlivion IV com tudo no máximo ^^.

    Em relação a grana tenho 2~2,3k agora e no final deste mes vou ter quase 3k pra gasta, como disse o sonho é uma gtx590 ou a 6990 mas para isso teria que trocar o monitor, gabinete, escrivaninha, e só a gtx590 já vai toda a grana que tenho.

    Pessoal VLW mesmo pelas opiniões ai NÃO PAREM XD, só respondendo o tamanho do gabinete, infelizmente não sei dizer o modelo mas uma vez a cerca de 2 anos atrás levei meu PC na casa de um conhecido e ele colocou para testa uma gtx275, entra entro mas tivemos que muda os HD de lugar para consegui encaixar e ela fico muito apertada mesmo mas funcionou normal, na época jogamos OBlivion IV com tudo no máximo ^^.

    Em relação a grana tenho 2~2,3k agora e no final deste mes vou ter quase 3k pra gasta, como disse o sonho é uma gtx590 ou a 6990 mas para isso teria que trocar o monitor, gabinete, escrivaninha, e só a gtx590 já vai toda a grana que tenho.

    Bom estamos na reta final vou pegar uma para durar uns anos, mesmo se eu trocar de monitor, uma gtx 560 ti, caso discordem por favor opinem isso vai ajuda muito

    Está ai os links dos comparativos que me fizeram chegar a está conclusão e o da placa que escolhi:
    Primeiro comparei as gtx560 "normal"


    http://www.newegg.com/Product/Produc...^14-134-139-TS

    Depois as gtx 560 ti, tem uma "normal" ai no meio porque ela é de 2gb e fiquei na dúvida se esses 1gb a mais iria fazer diferença:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...^14-500-197-TS

    Mesmo ficando na dúvida na questão da EVGA de 2gb acabei ficando com a da GIGABYTE pela refrigeração, caso discordem por favor opinem:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814125363

    mas... Agora estou com as seguintes dúvidas:

    0 - Devo ficar com está placa mesmo ou pegar a EVGA gtx 560 "normal" de 3gb?
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814130662

    http://www.newegg.com/Product/Produc...^14-125-363-TS


    1 - Comprar no exterior ou aqui? Mesmo sendo taxado mais o frete vai ficar mais barato do que comprar aqui.

    2 - Quais lojas já estão visadas de mais pela alfândega, se é que existe isso de "visado" tem alguma menos visada com mais chances de passar sem ser taxado, vocês já foram taxados? Encomendas da neweeg são muito taxada?

    2 - Como fica a garantia se der algum problema, tem garantia no Brasil? Se for RMA só no exterior eu estando no Brasil tenho direito a RMA, já fizeram RMA fora do Brasil, de que empresa?

    3 - E se ficar preso na alfândega, não tem problema taxar mas já ouvi histórias e não foram poucas de mercadorias que depois que chegaram na alfândega demoraram 3 meses para serem entregues! vocês já esperaram tanto assim?.

    ---edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2------edit-2---

    depois da GRANDE ajuda de vocês e ver de perto um jogo em fullHD, fui joga skyrim na casa de um colega, a diferença sim é grade mas os gastos que vou ter não compensa pelo menos no momento, sem falar que quase não tenho tempo para jogar por causa do trabalho e faculdade, então eu resolvi mesmo pegar a 560ti da Gigabity mesmo ela sendo meio salgada e estando meio "ultrapassada", alias já até paguei só falta esperar enviarem o código e rastreio, ta ai o link da loja e da placa:

    Gigabyte Geforce GTX 560 Ti GV-N560OC-1GI 1GB GDDR5 | Terabyteshop

    Ai vou comprando aos poucos uma mesa nova um gabinete um monitor, ai daqui uns 1~2 anos compro uma placa nova e vendo essa, provavelmente já vai ter lançado as de 28nm que dizem que vão ser um pouco mais baratas e mais econômicas, ai já pego logo uma de 1024bit, isso é se essa tecnologia já não estiver ultrapassada até lá^^.

    Bom mas enfim, MUITO OBRIGADO A TODOS pela ajuda pelos comentários, desde ja bem adiantado, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM^^
    Última edição por GabrielSouza : 19-11-2011 às 15:26:48

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    gtx460 na lata !!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    realmente a gtx 460 combina mais com a sua configuração de pc... mas eu comprei uma GTX 550 ti 120 pilas mais barato, só não te falo sobre o desempenho in-game porque ela ainda não chegou. Mas as especificações são do ca**lho, e o preço ta bom, até a galera do gb ai já confirmou que está bem em conta. Segue o link, de qualquer forma eles têm promoção de quase todas as vgas (mesmo a gtx 460), e ainda 15% de desconto no boleto a vista... vale a pena conferir pelo menos o site:

    http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...gtx%20550%20ti

    ps: um hdzino novo ia bem tbm hen? ter uma maquina dessas e somente 240gb de espaço é ooooosssooo
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    Tenta a GTX560 normal (sem ser a TI) mas a GTX 460 1GB dá conta fácil, ainda mais com essa resolução!!!! Se for de ATI tem na mesma faixa a HD6850 ou HD5850 ou um pouco mais barata a HD 6790.

    Enfim, pegaria da GTX 460 1GB pra cima no caso da Nvidia, ou 6790 pra cima no caso da ATI.


    GTX 550Ti se estiver muito mais barata pode ser uma boa, mas não sei se vai manter o Elder Scrolls V: Skyrim do jeito que vc quer nessa resolução. Ela perde um pouco para a GTX 460 768MB não? considerando ambas em stock...


    Ah, Oblivion é a versão IV do game hehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    3

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    Pessoal VLW mesmo pelas opiniões ai NÃO PAREM XD, só respondendo o tamanho do gabinete, infelizmente não sei dizer o modelo mas uma vez a cerca de 2 anos atrás levei meu PC na casa de um conhecido e ele colocou para testa uma gtx275, entra entro mas tivemos que muda os HD de lugar para consegui encaixar e ela fico muito apertada mesmo mas funcionou normal, na época jogamos OBlivion IV com tudo no máximo ^^.

    Em relação a grana tenho 2~2,3k agora e no final deste mes vou ter quase 3k pra gasta, como disse o sonho é uma gtx590 ou a 6990 mas para isso teria que trocar o monitor, gabinete, escrivaninha, e só a gtx590 já vai toda a grana que tenho.

    Bom estamos na reta final vou pegar uma para durar uns anos, mesmo se eu trocar de monitor, uma gtx 560 ti, caso discordem por favor opinem isso vai ajuda muito

    Está ai os links dos comparativos que me fizeram chegar a está conclusão e o da placa que escolhi:
    Primeiro comparei as gtx560 "normal"

    Comparação gtx 560 "normal"

    Depois as gtx 560 ti, tem uma "normal" ai no meio porque ela é de 2gb e fiquei na dúvida se esses 1gb a mais iria fazer diferença:

    Comparação gtx 560 ti

    Mesmo ficando na dúvida na questão da EVGA de 2gb acabei ficando com a da GIGABYTE pela refrigeração, caso discordem por favor opinem:

    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814125363

    mas... Agora estou com as seguintes dúvidas:

    0 - Devo ficar com está placa mesmo ou pegar a EVGA gtx 560 "normal" de 3gb?
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814130662

    http://www.newegg.com/Product/Produc...^14-125-363-TS


    1 - Comprar no exterior ou aqui? Mesmo sendo taxado mais o frete vai ficar mais barato do que comprar aqui.

    2 - Quais lojas já estão visadas de mais pela alfândega, se é que existe isso de "visado" tem alguma menos visada com mais chances de passar sem ser taxado, vocês já foram taxados? Encomendas da neweeg são muito taxada?

    2 - Como fica a garantia se der algum problema, tem garantia no Brasil? Se for RMA só no exterior eu estando no Brasil tenho direito a RMA, já fizeram RMA fora do Brasil, de que empresa?

    3 - E se ficar preso na alfândega, não tem problema taxar mas já ouvi histórias e não foram poucas de mercadorias que depois que chegaram na alfândega demoraram 3 meses para serem entregues! vocês já esperaram tanto assim?.
    Última edição por GabrielSouza : 18-11-2011 às 23:49:28

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    0- nesse caso, RAM não vai ser diferença. 560 Ti com força!!! Pode tentar a GTX 570 que é um pouco mais cara mas mais forte!!!

    1- Acho melhor comprar por aqui, em bazares de confiança (aqui na GB mesmo as vezes aparece algo) ou em lojas virtuais. Na Kabum mesmo de vez em quando aparece umas promoções relâmpago. Tem o balão da informática também e outros...

    2- Só peguei direto dos EUA uma fonte ( a da assinatura) e fui impiedosamente taxado. Um amigo tinha pego pra mim da Amazon se não me engano (Não lembro mas acho que foi).

    2- Depende. alguns não dão no Brasil. Uma que dá garantia é a XFX. Acho que a eVGA também. Mas eles podem pedir nota fiscal e é importante cadastrar o número de série no site deles assim que placa chegar

    3- Comigo foi de boa. Fui lá no correio, paguei a taxa e levei o produto
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    A newegg não envia pro Brasil, pelo menos até um tempo atrás não enviava.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    3

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    depois da GRANDE ajuda de vocês e ver de perto um jogo em fullHD, fui joga skyrim na casa de um colega, a diferença sim é grade mas os gastos que vou ter não compensa pelo menos no momento, sem falar que quase não tenho tempo para jogar por causa do trabalho e faculdade, então eu resolvi mesmo pegar a 560ti da Gigabity mesmo ela sendo meio salgada e estando meio "ultrapassada", alias já até paguei só falta esperar enviarem o código e rastreio, ta ai o link da loja e da placa:

    Gigabyte Geforce GTX 560 Ti GV-N560OC-1GI 1GB GDDR5 | Terabyteshop

    Ai vou comprando aos poucos uma mesa nova um gabinete um monitor, ai daqui uns 1~2 anos compro uma placa nova e vendo essa, provavelmente já vai ter lançado as de 28nm que dizem que vão ser um pouco mais baratas e mais econômicas, ai já pego logo uma de 1024bit, isso é se essa tecnologia já não estiver ultrapassada até lá^^.

    Bom mas enfim, MUITO OBRIGADO A TODOS pela ajuda pelos comentários, desde ja bem adiantado, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM^^
    Última edição por GabrielSouza : 19-11-2011 às 15:27:01

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Vontade/Sonho vs Realidade Qual palca de video devo comprar?

    Excelente VGA e nada ultrapassada!!!! Parabéns!!! Se não me engano dá pra jogar BF3 fullHD no ultra com ela!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •