Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: [Tópico Oficial] Assassin's Creed II

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Tópico Oficial] Assassin's Creed II


    Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
    Editora: Ubisoft
    Plataformas: PC, PS3, X360, Mac
    Data de Lançamento (PC): 09/03/2010
    Site Oficial: http://assassinscreed.uk.ubi.com/assassins-creed-2/
    Onde Comprar (digital): STEAM, Greenman Gaming, Gamersgate, Nuuvem, XOGO

    No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

    Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

    Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

    Além de esquivar-se silenciosamente sobre os telhados fugindo de guardas, escalar paredes e usar técnicas mortais de luta, ele encontrará personagens famosos da história italiana, inclusive Leonardo Da Vinci, que poderá lhe fornecer novas armas e instrumentos. Mas, o que no início era uma vingança pessoal, levará Ezio ao centro de uma conspiração que jamais poderia ser imaginada

    Destaques
    • Uma Conspiração Maior e mais Relevante: Viaje por trás das paredes da Itália para desvendar os reais segredos das lutas entre os templários e os assassinos.
    • Uma Era Notável: Interaja com algumas das personalidades mais famosas da História, como Leonardo, Machiavelli, a máfia (de Borgia e de Medici), Mona Lisa, etc.
    • Novo Sistema Econômico: Compre armas e atualizações, adquira favores do povo e construa o seu próprio esconderijo.
    Configurações

    Requisitos Mínimos:
    • Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
    • Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
    • Memória RAM: 2 GB
    • Memória de vídeo: 256 MB
    • Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
    • Direct3D: Sim
    • Versão do DirectX: 9.0c
    • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
    • Espaço: 12 GB livres em disco


    Requisitos Recomendados:
    • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
    • Velocidade do processador: 2 núcleos de 3 MHz
    • Memória RAM: 3 GB
    • Memória de vídeo: 512 MB
    • Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770
    • Direct3D: Sim
    • Versão do DirectX: 9.0c
    • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
    • Espaço: 12 GB livres em disco
    Vídeos
     






    Imagens
     








    Última edição por Taturana : 19-11-2011 às 23:59:05
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed II

    Só criando os tópicos por enquanto, depois eu escrevo alguma coisa sobre esse jogo em si.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed II

    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed II

    Cheguei a jogá-lo pouco tempo depois do lançamento. Ah, as promos de natal do Steam!

    Anyway, achei fraquíssimo. O jogo é interessante, o desenvolvimento é um dos mais bem trabalhos desta geração, mas na minha humilde opinião de merda ele peca muito nas finalizações.
    Algumas questões em aberto e furos de enredo. Praticamente ligação nula com o primeiro Assassin's Creed, a ficção extrema no final pra mim tirou todo o gosto do jogo.

    Todo mundo que jogou o jogo que conheço realmente gostou da parada. Eu sou caso raro mesmo ahaeuaehaeuhaeuae, tanto é que penei pra terminar, queria começar de novo se houvesse tempo só pra ver se me empolgo mais na historinha.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed II

    Na verdade tem uma ligação bastante direta com o primeiro jogo através das páginas do Codex, que foi escrito pelo próprio Altaïr, o que eventualmente leva à descoberta da câmara (spoiler, só vou falar até aí). Além do mais você tem que considerar que com a fuga do laboratório da Abstergo eles não conseguiram levar a memória do Altaïr, somente o que estava no banco de memórias do Subject 16.

    ------------------------------------------
    Bom, a história, pros poucos que não sabem, segue com o Desmond Miles e Lucy Stillman escapando do laboratório da Abstergo, onde eles buscam refúgio com outros dois assassinos: Rebecca Crane, uma expert em tecnologias, e Shaun Hastings, um expert em história e visão sobre alguns relacionamentos históricos entre determinados fatos. Nesse esconderijo dos assassinos, um dos poucos que ainda restam, Rebecca construiu a Animus 2.0, uma versão melhorada do aparelho da Abstergo que permite o acesso à memória do personagem dessa trilogia, Ezio Auditore da Firenze. Basicamente nesse jogo vê-se um período de 23 anos, de 1476 até 1499. Isso tudo envolvendo a história sobre os templários, a Igreja e o papa Alexandre VI, o famigerado Rodrigo Bórgia, o espanhol. Isso segue desde o desconhecimento e inocência de Ezio sobre a vida e sobre a existência dos assassinos, dos templários e da Maçã. É uma história sobre o crescimento do personagem, sobre a sua vingança contra aquelas que mataram a sua família e sobre a aceitação do seu papel na história. Ou talvez, mais especificamente, o papel de portador de notícias para o próprio Desmond, algo que fica bastante claro no final do jogo. E ainda por cima, o efeito de vazamento que matou os outros "pacientes" da Abstergo está começando a afetar o Desmond.

    Nesse jogo há várias cidades pra explorar. Florença, Veneza, Forli, Toscana, Monteriggioni. O interessante desse Animus 2.0 é que ele permite acesso a determinadas informações históricas sobre algumas das construções que existem nesse ambiente. Aqui e ali mistura um pouco com a ficção do jogo, mas nada que seja muito intrusivo. Como o núcleo de memória que estão usando é do Subject 16 (o Desmond é o 17), há uma inserção de dados sobre as quais o 16 conhecia e que deixou criptografada dentro de determinados locais do jogo, os glyphs que só são vistos usando a Eagle Vision. Ao acessar essas áreas quebra-cabeças são apresentados, ora envolvendo pinturas, ora códigos, ora rodas para reconstruir uma imagem. Tem alguns que eu levei algum tempo pra fazer, outros que eu simplesmente perdi a paciência e coloquei o jogo de lado um pouco. Felizmente o jogo permite que o personagem Shaun fale com o Desmond dentro do Animus depois de algum tempo que você estiver travado, dando algumas dicas sobre como resolver o quebra-cabeça. Esses quebra-cabeças liberam o arquivo que é chamada de The Truth (A Verdade). É um arquivo sobre Adão e Eva e a Maçã do Éden. Não nego, senti o pelo arrepiar quando vi o vídeo completo montado, da mesma forma quando vi o final do jogo.

    Algumas coisas foram introduzidas, como o conceito de armadura. Se perder meio quadrado ele vai regenerar, senão vai ter que ou ir ao médico ou utilizar uma poção de vida. Também foram introduzidos agentes que alteram o ambiente e auxiliam o jogador em determinados momentos, os ladrões, os mercenários e as cortesãs. Uma economia global também foi introduzida, onde o controle todo é realizado em Monteriggioni, lar do tio de Ezio, Mario. Pinturas, lojas, armamentos, armaduras, roupas, acessórios, mapas com a localização de tesouros, tudo isso é possível acessar com o dinheiro que é ganho das missões, o que garante que a própria renda do personagem seja aumentada. Isso garantiu uma dinâmica adicional ao jogo. É possível roubar dos pedestres, há mais formas de se misturar com a multidão, é possível nadar, até mesmo fazer um pulo adicional enquanto estiver escalando pra alcançar alguma beirada que estaria fora de alcance de outra forma. Claro, isso só fica acessível em um determinado ponto da história do jogo, em Veneza.

    Eu gosto dos jogos dessa série. Gosto mesmo. Essas teorias malucas, ficção, utilização de conceitos religiosos, mistura de culturas. Pra mim é isso que faz essa série Assassin's Creed ser o que ela é hoje. A jogabilidade é boa? Claro que ela é. É fácil entender como o ambiente funciona. Só que ironicamente isso traz um problema fundamental, já que os jogos são longos, demandam tempo. Como a mecânica do jogo não altera muito, obviamente que o jogo se torna repetitivo com o tempo.

    Se alguém quiser saber da história desse segundo jogo, sem necessariamente jogar ele, tem o livro Assassin's Creed: Renascença. A história desse segundo jogo está toda lá, a não ser o final propriamente dito, já que no livro conta-se somente a visão e vida do Ezio, não há nenhuma menção ao nome do Desmond. Como eu havia lido o livro antes de começar a jogar, isso atrapalhou um pouco o começo pra mim. Até porque o começo do jogo é realmente lento. Diria até maçante.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •