Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood


    Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
    Editora: Ubisoft
    Plataformas: PC, PS3, X360, Mac
    Data de Lançamento (PC): 22/03/2011
    Site Oficial: http://assassinscreed.uk.ubi.com/brotherhood/
    Onde Comprar (digital): STEAM, Direct2Drive,Greenman Gaming, Gamersgate, Nuuvem, XOGO
    Onde Comprar (físico): Datishop

    Viver e respirar como Ezio, um lendário Mestre Assassin, na sua luta permanente contra a poderosa Ordem dos Templários. Ele deve viajar na maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo.

    Derrotando os tiranos corruptos entrincheirados lá vai exigir não apenas força, mas a liderança, como Ezio possui uma Irmandade inteiro que vai se reunir a seu lado. Só trabalhando em conjunto pode Assassinos derrotar seus inimigos mortais.

    E pela primeira vez, a introdução de uma camada multiplayer nunca antes visto que lhe permite escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura armas e técnicas de assassinato, e teste suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo.

    É hora de se juntar à Irmandade.

    Destaques
    • Organize um grupo de assassinos para ajudar em sua batalha contra as forças secretas dos Templários. Sua tarefa é recrutar e treinar assassinos, transformando-os em super assistentes para ajudá-lo em suas missões e tarefas.
    • Chame sua fraternidade com a Manobra de Assistência da Irmandade para atacar adversários com uma eficiência brutal e para ajudá-lo em conflitos maiores.
    Configurações

    Requisitos Mínimos:
    • Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
    • Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
    • Memória RAM: 2 GB
    • Memória de vídeo: 256 MB
    • Direct3D: Sim
    • Versão do DirectX: 9.0c
    • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
    • Espaço: 8 GB livres em disco


    Requisitos Recomendados:
    • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
    • Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
    • Memória RAM: 2 GB
    • Memória de vídeo: 512 MB
    • Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770
    • Direct3D: Sim
    • Versão do DirectX: 9.0c
    • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
    • Espaço: 8 GB livres em disco
    Vídeos
     






    Imagens
     












    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood

    Mesmo caso do outro tópico, depois eu vou escrever algo referente a esse jogo especificamente. Vou fazer o tópico do Revelations também, embora não tenha a intenção de comprar ele no momento.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood

    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood

    Ok. Assassin's Creed Brotherhood. Quando esse jogo foi anunciado eu fiquei me perguntando o que diabos era esse jogo, já que eu não tinha jogado o AssCreed II. O terceiro jogo da série? Uma expansão? Um pacote multiplayer? Bom, agora que eu joguei o segundo jogo e este jogo que entendo que o II, o Brotherhood e o Revelations são não verdade uma trilogia dentro da série Assassin's Creed envolvendo Ezio Auditore da Firenze e o crescimento e compreensão sobre os acontecimentos do próprio Desmond Miles.

    Com a descoberta do esconderijo dos assassinos em 2012 (sim, a história desse jogo se passa em 2012), Desmond e companhia resolvem fugir para Monteriggioni, já que lá tem um local garantido que não permite que eles sejam rastreados pela Abstergo. Pelo menos é o que eles esperam. A história dessa vez pega um intervalo de 4 anos da vida de Ezio, de 1499 até 1503. Com a conclusão da vingança de Ezio, ele resolve se retirar do encargo de assassino, levando a Maçã para Monteriggioni. A cidade é atacada pelo exército papal comandada por Cesare Bórgia, onde Caterina Sforza é capturada, Mario é morto, a Maçã é capturada e Ezio é deixado ferido. Ezio é levado para Roma, e é lá que esses 4 anos da vida de Ezio vão se passar, indo desde a recuperação dele mesmo até a morte de Rodrigo Bórgia (que Ezio poupou no jogo anterior) e Cesare Bórgia. E o encontro da própria Maçã pelo grupo do Desmond, o que leva a um final nada, nada, mas nada feliz. Sério, quis jogar o controle na parede xD.

    O jogo ainda conta com os glyphs para serem procurados, só que dessa vez há uma conexão mais direta entre o subject 16 e o Desmond quando isso acontece. E esses quebra-cabeças levaram a conspiração lá pra cima, com gravações de áudio, utilização de fotos atuais, tudo muito bem montado. A economia global funciona da mesma forma ainda, lojas, pinturas, etc. Só que agora para incrementar a economia global também é necessário comprar determinados pontos históricos. Por exemplo, o Coliseu. Claro que o Coliseu não vai ser reformado, mas o Ezio é o dono xD. O conceito dos agentes que alteram o ambiente foi um pouco alterado. É necessário restaurar os quarteis de cada um, mercenários, ladrões e cortesãs, para então poder ter acesso livre a esses agentes, inclusive podendo alocar determinada facção pra um prédio específico em algum local da cidade. Como Roma é enorme, é necessário utilizar um cavalo. Nesse jogo há estábulos que podem ser restaurados, além de ser muito fácil encontrar um cavalo simplesmente assoviando pra chamá-lo. Também há a existência de pontos de acesso rápido espalhados pelo mapa, antigos tuneis romanos que precisam ser restaurados também. Pensando bem, levou bem mais tempo pra reformar e adquirir todas as coisas nesse Brotherhood que foi no II.

    A mecânica de combate sofreu uma leve alteração com a inclusão de assassinatos em sucessão. O combate era meio parado, maior parte das vezes você só atacava no contra-ataque. Agora é possível gerar uma cadeia de ataques em sucessivos adversários, o que pra mim é uma adição bem vinda. Também é possível quebrar a defesa dos guardas de armadura pesada dando um chute neles, já que nem sempre é muito fácil aplicar um contra-ataque neles, ou mesmo roubar as suas armas. Uma coisa boa foi a adição do treinamento virtual pra pegar a manha do funcionamento da movimentação e combate do personagem.

    Como Roma é controlada pelo papa, na verdade você não tem acesso direito aos locais. Primeiro é preciso eliminar as Torres dos Bórgia. São várias, acho que 10. Também, dessa vez Ezio acaba por decidir que é hora de fazer o credo dos assassinos crescer, e então começa a recrutar pessoas que estavam sendo atacadas pelos guardas papais. É um aspecto interessante do jogo na verdade. Você tem acesso a um recruta novo a cada Torre destruída. Cada um deles começa no nível 1, que vai até o 10, elevando o personagem a categoria de Assassino depois de uma cerimônia. Há as missões que você pode enviar eles afim de que ganhem experiência e dinheiro. Você não vê as missões diretamente, somente gerencia os seus personagens e aloca até cinco por missão, algo que você não é obrigado a fazer. Se você quiser enviar um assassino só pra uma missão que ele tem 25% de chances de sobreviver, a escolha é toda sua xD. Também é possível utilizar esses assassinos como auxílio no decorrer do jogo quando eles não estão em missão. Eles fazem o assassinato e você permanece sem ser reconhecido.

    As missões do Ezio sofreram uma alteração também, a adição de algumas características condicionais para permitir que uma memória seja 100% sincronizada ou não. Graças a isso é possível rejogar as memórias, algo que foi eliminado no II, uma decisão estúpida na minha opinião.

    Ainda não joguei nenhuma partida multiplayer, nem sei se vou chegar a jogar. Talvez dê uma olhada alguma hora. A edição Deluxe vem com a trilha sonora (composta por Jesper Kyd, também criador da trilha sonora dos outros jogos), um documento com uma pequena introdução sobre os personagens existentes no multiplayer, o Codex do Altaïr, o filme Assassin's Creed Lineage que ainda não vi, um making of e um mapa de Roma. Adoro essa música da trilha sonora:



    -----------------------------------------------------

    Tá, resolvi testar o multiplayer e é interessante. Basicamente tem uma história que conta que a Abstergo montou um programa de treinamento pros agentes dela. Então daí que surgiu o aspecto multiplayer. No caso, é aquele tipo de serviço de matchmaking, tipo o Modern Warfare 2, junta no mínimo 6 jogadores em um mapa, cada um escolhe um personagem e o ambiente é preenchido com os personagens escolhidos. E como é por matchmaking tem vezes que demora pra achar um grupo. É um jogo de caça e caçador. Você tem que procurar e matar os seus alvos. No caso, tem um sistema de aumento de níveis onde você ganha algumas habilidades adicionais. Não diria que eu fui ruim no jogo, mas considerando que agora que eu estou no nível 4 e a maioria está acima do 30 a diferença é bem grande.
    Última edição por Taturana : 21-11-2011 às 14:17:52
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood

    Dei uma paradinha quando vc comentou do Mario. É considerado spoiler? Se for uma sinopse achei que foi um pouco além, hehe.
    Anyway, promo de Natal vamos ver como fica, alguns consideram o Brotherhood até melhor que o AC II.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Assassin's Creed Brotherhood

    Nah, só essa parte aí que poderia ser considerado um spoiler, mas esse evento não faz muita diferença pra trama. Provavelmente deve ter alguns vídeos mostrando o começo dessa parte do jogo com o Ezio.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •