Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Ajuda na compra da 2º maquina

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Ajuda na compra da 2º maquina

    Ola pessoal tudo bem...
    é o seguinte eu tenho aqui uma maquina ja que eu uso para tudo ehehe, games, corel, photoshop pinacle e premiere.
    Mexo com tudo aqui na maquina, mais estou querendo comprar outra, pq estou precisando para colocar na empresa agora ja em janeiro, e quero maquina nova e
    boa....
    Pessoal não vou comprar na net, vou comprar aqui na cidade que eu moro mesmo...
    Comprar maquina até 2.000 reais, só a maquina nada de monitor...
    me passem uma configuração boa ai por favor, uma que eu rode jogos em otima qualidade e que eu fique sussegado para trabalhar, pois trabalho com coisas pesadas.
    Conto com a ajuda da galera da GB ai, sempre me ajudaram e comprei maquina com a dica de vcs....
    aguardo...
    vlw....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Ajuda na compra da 2º maquina

    up!!!
    Ninguem vai me ajudar nao????
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajuda na compra da 2º maquina

    Se você vai comprar na sua cidade fica mais difícil dizer porque não tem como saber o que tem disponível nas lojas daí. Eu não vou recomendar porque estou meio que por fora do que é considerado bom hoje em dia, mas provavelmente alguém vai chegar aqui e falar algumas peças e o cara da loja que você for vai falar que não tem tal objeto e vai sugerir outro, aí vai ficar nesse bate rebate entre fórum-você-vendedor sem produzir nada realmente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Ajuda na compra da 2º maquina

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Se você vai comprar na sua cidade fica mais difícil dizer porque não tem como saber o que tem disponível nas lojas daí. Eu não vou recomendar porque estou meio que por fora do que é considerado bom hoje em dia, mas provavelmente alguém vai chegar aqui e falar algumas peças e o cara da loja que você for vai falar que não tem tal objeto e vai sugerir outro, aí vai ficar nesse bate rebate entre fórum-você-vendedor sem produzir nada realmente.
    é isso é verdade....
    Mais estava pensando ja que vou comprar no cartão mesmo, pode ser que compre na net, mais comprar na net agora no final do ano que acho que é tortura, pq demora d+.
    Mais a loja aqui é boa, é a melhor da região aqui eu acho que tem sim, mais a config que a galera dizer ae, vou ver corretamente aqui...
    Só quero uma ajuda, de uma maquina boa, para ter uma noção do que eu compro....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Ajuda na compra da 2º maquina

    Cara, mas qual a sua config ae ? talvez de para aproveitar alguma coisa !
    Gigabyte Z68X-UD3-B3 | Intel Core i5 2500k @ 4.0Ghz | 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Samsung 1Tb 7200Rpm 32Mb Buffer SATA II | CoolerMaster HAF 912Plus | ATI HD 6870 XFX DualFan | Leitor/Gravador CD/DVD Samsung SATA II

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ajuda na compra da 2º maquina

    pow cara....uma boa maquina sem sombra de dúvida é essa da assinatura do Rafael

    só acho dificil...vc conseguir uma maquina dessa por 2000 em loja.
    se for pegar na net, sai pesquisando nas lojas...os valores individuais de cada peça.
    pode ate demorar um pouco mais, porém vai economizar uma grana.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Ajuda na compra da 2º maquina

    Quote Originalmente postado por RafaelSonyLock Ver Post
    Cara, mas qual a sua config ae ? talvez de para aproveitar alguma coisa !
    então cara a config que eu tenho aqui é boa, só que é para a empresa.
    Vai esta que eu estou para a empresa e esta nova vai ficar em casa.
    a sua config é boa mesmo.
    mais unica coisa que eu acho que eu vou mudar ai é o processador, eu acho que um x6 sai mais barato.(EU ACHO)
    vou pesquizar sua config aqui e ver qual valor vai sair aqui...
    vlw pelas respostas....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •