Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Command & Conquer Generals 2

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Command & Conquer Generals 2

    Somente para PC, feito Bioware Victory (anteriormente chamada de EA Victory - ainda não tinham feito nenhum jogo, tem membros de outras equipes), usando a engine Frostbite 2. Será que vai prestar ou vai ser uma caca igual o C&C 4?



    Vi no RPS

    Site oficial do Command & Conquer
    Última edição por Taturana : 12-12-2011 às 12:47:50
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Voodoo Avatar de Hadyc
    Data de Registro
    Dez 11
    Posts
    4

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Jogava muito Generals, gostava do estilo do jogo, baixada dezenas de mods
    só falta estragarem tudo de novo como fizeram com o C&C 4.

    SÓ 2013?

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Bioware? Generals? Frostbite 2.0 num RTS?


    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Bom, tomara que implantem a ideia de micro, se não, continuarei no SC2
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Command & Conquer Generals 2

    bioware perdeu td a dignidade e moral depois da porcaria do dragon age 2 dúvido muito que isso vá chegar no nível dos 1ºs CC clássicos... bioware tem experiencia 0 com rts e isso não é nd bom ...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Esse jogo não é da Bioware-Bioware, é da Bioware Victory. Essa equipe foi formada em 2010 e ainda não fez nenhum jogo, tanto que antes era chamada de EA Victory. Isso só foi uma decisão tanto da EA quanto da Bioware pra dar uma visibilidade maior pra equipe e pro jogo.

    Dragon Age 2 não é ruim, pelo menos foi isso que eu senti quando joguei. Inclusive relatei minha experiência lá no tópico oficial. O problema em si são algumas decisões de design somente, se isso for corrigido vai se tornar um jogo melhor obviamente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Command & Conquer Generals 2

    então tatu sei q nd a ver com o tópico mas se tu tivesse jogado o DA 1 da maneira que os antigos fãs da bioware jogaram, como uma suposta sequencia espiritual de baldurs gate tu entenderia pq da II eh tao ridicularizado por aih ... eh um jogo tão fraco que ateh a propria bioware meio que se arrepende e já soltou varias notas dizendo da dificuldade que vai ter em recuperar os fãs do DA 1 p/ a franquia, o jogo é curto não te dá espaço p/ nd e reutiliza cenário infinitamente sem contar que a estória é patética, mas esse não é o assunto aqui ... mas entao qto ao generals eu to só esperando que não seja uma piada como foi o ultimo, masnão dúvido não , do jeito que a EA é tão cega p/ os gamers e só tem olhos p/ outras coisas...
    bom my 2 cents vc pode ateh gostar de DA2 mas o jogo é ruim é horrível, até pq empresa que precisa cadastrar usuarios fantasmas no metacritic soh p/ aumentar a nota do jogo já diz tudo né... comprando reviews por aí e td + depois posto minha opiniao + detalhada sobre o DA2 no tópico devido... kkk até pq eu fiz tudo que era possível ser feito no DAO zerei de tds os jeitos e o DA2 me deu nojo com - de meia hora de jogo mas zerei só por obrigação e p/ ter certeza que como sempre a ea fode todas franquias que começam a fazer sucesso mudando o tal pubblicop alvo e adaptando para consoles.. como fez com o DA2 tem exceções claro como mass effect e tal
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Você é somente um EA-hater fallen, não tem nada de errado com isso. Eu odeio a Actvision, pra mim não tem nada que ela faça atualmente que me chame a atenção. A Ubisoft eu não gosto de algumas decisões de negócio deles, agora a maior parte dos jogos que eles produzem e publicam são bons.

    Eu joguei o Dragon Age Origins. Se você tiver lido o que escrevi lá no tópico você vai ver que eu concordo com você em alguns pontos. Agora, dizer que o jogo é um lixo simplesmente não é verdade. É um bom jogo, só que teve alguns aspectos de design que foram falhos (muito falhos). Isso da Bioware falando essas coisas é somente controle de danos, eles vão continuar fazendo o que for melhor comercialmente pra eles. Tanto foi o caso que o DA2 infelizmente vendeu mais que o DAO. Você fala como se eles não entendessem do negócio deles. Eles entendem muito bem.

    Você sabe por que isso do Metacritic virou notícia? Simplesmente porque foi a EA a que foi pega pra cristo por parte da imprensa e por uma parcela do público que levou isso a proporções altas demais pra um assunto banal. Isso já acontecia há tempos. Inclusive tem algumas das informações por parte do público nesse Metacritic que é piada né? Tem gente que escreve lá somente e tão somente pra por algo pra baixo simplesmente porque as coisas não foram exatamente do jeito que a pessoa queria.
    Última edição por Taturana : 13-12-2011 às 17:34:59
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Bioware? Generals? Frostbite 2.0 num RTS?


    qTF! PQP! *_____*

    o generals 1 o ultimo RTS que joguei pra valer, foda³³³³³³³
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Bioware? Generals? Frostbite 2.0 num RTS?


    My God !!!!!!!




  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Command & Conquer Generals 2

    UIHAUIHIUAIUAIHAUIHUIAIUA


    Tomara que seja um C&C: Generals mesmo....pq o Red Alert 3 é tenso...haahhah
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Bah... Eu não acho q isso tenha mto de RTS....

    Pra mim jogo q vc junta um zilhão de unidades e ir td junto destruir a base inimiga n é nd estratégico!

    Os ultimos RTS fodas MESMO foram Age of Empires 2 e Red Alert 2 + yuri´s revenge e Star Craft 1... Anos luz abaixo eu colocaria Company of Heroes e LOTR: Battle for middle earth 2...

    Hj em dia RTS soh c baseia em grafico bonito e "junta o maximo de unidades e vai la destruir a base"... fora oq t tem um Q de RPG...oq eh pessimo...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Vc se engana muito em achar que em Company Of Hero é só selecionar um milhão de unidades e mandar tudo de vez. Além do mais o próprio Age Of Empires 2 era mais confiável mandar todas as unidades juntas de vez do que em CoH.

    Outros 2 RTS que pra mim marcaram foi Word In Conflict e o primeiro LOTR: Battle for Middle Earth 1.

    Nunca joguei WarHammer, mas disseram que é outro RTS bem decente.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Leia meu Post direito!
    Eu disse q depois desses 3 antigos... vem como melhores CoH e BFME2!!!
    Esses são bem estratégicos tbm... CoH era mto foda... c podia ganhar uma batalha tendo menos soldados!

    E não...em Age2 vc tinha q usar varias tecnicas pra ganhar uma batalha....pq cada unidade tinha uma unidade inimiga como ponto fraco.... isso era mto da hr! Cavaleiros tinha os arpões, catapulta os cavaleiros, arpões os soldados, arqueiros não era eficazes contra catapultas e assim por diante... Ja no Age3 isso sumiu completamente!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Malz.
    Dessas que tu falou do Age2 eu só lembro do arqueiro realmente fraco contra catapulta, de resto eu jogava tudo em cima FTW.

    Age Of Empires 3 eu sequer tentei jogar pq fiquei puto quando deixou de ser medieval. Espadas, escudos e flechas é bem MAIS MACHO do que ficar atirando bolinha de chumbo.

    O jogo mais estratégico de batalha em tempo real pra mim foi Stronghold, de longe o melhor RTS que já joguei, mesmo sendo um dos mais criticados em reviews
    Piche, óleo fervendo, bestas, arcos, flechas de fogo, posso ao redor de portões, picadores, armaduras, cavalaria, escadas de muralhas, cavadores de túneis e trebuchet. Best RTS ever!
    Também tem umas das melhores OST que já ouvi. Definitivamente é uma obra de arte mal compreendida.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Command & Conquer Generals 2

    Age 3 se faz um monte de "canhao" + mosqueteiro + cavalaria e pronto..ahuaua
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •