Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Ajudem um iniciante

  1. #1
    Voodoo Avatar de Hadyc
    Data de Registro
    Dez 11
    Posts
    4

    Ajudem um iniciante

    Alguem responde essas perguntas

    1- Alguem sabe como pegar armas e armaduras melhores do que Steel? (eu só acho Steel)
    2- A Habilidade de ficar invisivel (que voce ganha com o signo Shadow) te permite roubar algum item sem as pessoas perceberem?
    3- Aquele tal de Glanthir (o elfo doido que pensava que tinha alguem o seguindo), morreu e tenho a chave da casa dele, tem como eu guarda meus itens lá?
    4- Tem como voce entrar na Thiefs Guild já estando a Figthers Guild?
    5- Tem como voce entregar o Grey Fox? O que voce ganha com isso?

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajudem um iniciante

    1) Só indo nas dungeons e conforme você vai aumentando o seu nível. Alguns mercadores podem ter alguma coisa melhor.
    2) Não sei, nunca usei essa característica. Salva o jogo e faz um teste.
    3) Não lembro mais. Não sei se tem como você comprar a casa dele ou se ela automaticamente se classifica como sua. O jeito seria você colocar alguma coisa de pouco valor lá e testar.
    4) Tem sim.
    5) Nunca entreguei ele, acredito que isso possa acontecer. Não sei o que você pode ganhar com isso. uma expulsão da Thieves Guild?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •