Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: God of War I - Challenger of Poseidon

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    1

    God of War I - Challenger of Poseidon

    God of War I - Challenger of Poseidon

    Galera, estou tendo um sério problema em relação a essa parte do jogo... Após encontrar a estátua de Poseidon no fundo da água, eu tenho que passar por um túnel que é considerado por mts jogadores a parte mais chata do jogo... As paredes que passam por esse túnel te matam instantaneamente se uma delas te pegar... Porém, parece que no meu jogo ela possui uma velocidade maior do que em qq outro jogo que eu tenha visto... Andei vendo alguns vídeos detonados no you tube pra entender como se passa por essa parte e pra minha supresa, o intervalo de uma parede e outra é menor do que a do meu jogo... Qdo eu entro no túnel, eu simplesmente não consigo ganhar impulso pois a próxima parede já me pegou... Então eu fico na dúvida se por um acaso eu deixei de fazer alguma coisa pra trás pra q a velocidade dessas paredes possa diminuir, pq do jeito que elas passam, será impossível passar por elas... Estou precisando de ajuda pra entender o que está acontecendo... Será um bug do jogo ou será que esqueci de fazer alguma coisa que diminua a velocidade dessas paredes??? Aguardo retorno!!! Vlw!!!

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    8

    Re: God of War I - Challenger of Poseidon

    Vai pra esquerda e fim

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •