Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Console Europeu / Reino Unido: rola?

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Console Europeu / Reino Unido: rola?

    Bom, pessoal, eu to aqui em Portugal e fico por essas bandas até julho... e to afim de comprar um xbox ou ps3, mas nao sei como funciona as coisas de adaptabilidade pro Brasil...

    Sei que a maioria dos jogos que rolam no Brasil são padrão americano.

    Mas enfim, eu não sei se comprarei aqui em Portugal mesmo ou compro na amazon (uk) que entrega com frete gratis pra cá e com preços mais camaradas. E acho que talvez tenha diferença UK e Europa, mas enfim.

    Alguém sabe de algo?
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Console Europeu / Reino Unido: rola?

    Saber algo eu não sei, mas posso atrapalhar xD Não tem aquele lance de NTSC e Pal-M com os consoles não?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    Re: Console Europeu / Reino Unido: rola?

    Cara o PS3 não tem problema nenhum em relação aos jogos, eles são region free... filmes em Blu-ray são outro assunto. Já o Xbox só vai rodar jogos region free ou europeus (se usar cabo HDMI, ser PAL ou NTSC não tem importância). Eu comprei um 360 em londres e ele não roda jogos vendidos no brasil que não sejam region free. Me parece que todos os jogos para o Kinect são rf, e quase todos ou todos da EA não são.
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •