Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: E quando bate aquela saudade?

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    E quando bate aquela saudade?

    Po, acho que tô ficando velho... dia desses me bateu uma saudade imensa de uns 10 anos atrás, mais especificamente com um jogo de 2ª guerra, que pra mim está entre os 5 melhores FPS da história e considero um dos maiores títulos da história do PC, com Single Player cativante e Multiplayer excelente (se não fosse o abandono da EA ao não lançar mais patches pra ele, acho que faria sucesso até hoje).

    Medal of Honor: Allied Assault








    Bom, não sei se sou só eu, mas estou perdendo o tesão que eu tinha pelos games. Está tudo muito repetitivo. Hoje eu tava jogando o COD MW2 e tava quase vomitando no teclado de tão batido que o jogo é... estático, limitado, história podre, mais do mesmo... enfim...

    Saudades dos jogos de 10 anos atrás ou mais... o novo Deus Ex é legal, mas o primeiro é inigualável... o atual parece jogo de criança perto do primeiro Deus EX. Sem falar nos RTS que estão escassos atualmente.

    Acho que to ficando velho mesmo... rs

    É isso aí.

    Abraços a todos.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Meus dois primeiros jogos de pc:

    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Melhor jogo do mundo e o mais engraçado também:



    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Po, acho que tô ficando velho... dia desses me bateu uma saudade imensa de uns 10 anos atrás, mais especificamente com um jogo de 2ª guerra, que pra mim está entre os 5 melhores FPS da história e considero um dos maiores títulos da história do PC, com Single Player cativante e Multiplayer excelente (se não fosse o abandono da EA ao não lançar mais patches pra ele, acho que faria sucesso até hoje).

    Medal of Honor: Allied Assault








    Bom, não sei se sou só eu, mas estou perdendo o tesão que eu tinha pelos games. Está tudo muito repetitivo. Hoje eu tava jogando o COD MW2 e tava quase vomitando no teclado de tão batido que o jogo é... estático, limitado, história podre, mais do mesmo... enfim...

    Saudades dos jogos de 10 anos atrás ou mais... o novo Deus Ex é legal, mas o primeiro é inigualável... o atual parece jogo de criança perto do primeiro Deus EX. Sem falar nos RTS que estão escassos atualmente.

    Acho que to ficando velho mesmo... rs

    É isso aí.

    Abraços a todos.
    Eu e uma galera jogavamos todo final de semana o multiplayer em lan, muitas saudades, além de ser um ótimo singleplayer.

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: E quando bate aquela saudade?

    hahahaha
    mas acho que tu tem razão nas duas partes..
    está ficando velho..
    e os jogos de hoje estão uma "merda"...

    um FPS que faço questão de jogar quase todo dia, é o BF3..
    tudo bem que depois de vários meses algumas coisas já estão meio batidas e tal..
    mas ainda acontece umas loucuras e umas coisas engraçadas.. e sempre tem alguém inventando alguma tática nova pra jogar..

    de resto.. pff.. tá fraco..
    volta e meia me pego abrindo o emulador do snes aqui
    o controle do ps3 preciso servir pra alguma coisa.. aoheoahehoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Voodoo Avatar de deejah
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    14

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Bons tempos, passava horas e horas jogando o single!

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    hahahaha
    mas acho que tu tem razão nas duas partes..
    está ficando velho..
    e os jogos de hoje estão uma "merda"...

    um FPS que faço questão de jogar quase todo dia, é o BF3..
    tudo bem que depois de vários meses algumas coisas já estão meio batidas e tal..
    mas ainda acontece umas loucuras e umas coisas engraçadas.. e sempre tem alguém inventando alguma tática nova pra jogar..

    de resto.. pff.. tá fraco..
    volta e meia me pego abrindo o emulador do snes aqui
    o controle do ps3 preciso servir pra alguma coisa.. aoheoahehoa

    Snes/Mega>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>jogos de hoje!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: E quando bate aquela saudade?

    esses dias baixe Crash pra jogar no pc... ô saudade...

    B.T.T.
    A.F.F.

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    3

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Galera pra voces que estão relembrando games antigos, tenho uma série no meu canal que estou trazendo esses games!! passem la!!! www.youtube.com/pedraum1000

    Video de Full Throttle pra voces aqui http://www.youtube.com/watch?v=Qi49V...2&feature=plcp

    vão no meu post e coloquem sugestões para os proximos Back From The Past (nome da série!)

    valeuuu um abração a todos!! GuaranaPower aqui =D

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Lá vem divulgar mais porra de canal e sujar a porra do tópico!!!
    Alguém bota uma regra nessas coisas!!! saco cara!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    3

    Re: E quando bate aquela saudade?

    relaxa ai parceiro, eu não vim aqui divulgar meu canal, caso voce não viu, eu falei que tenho uma série, deixei ai porque acreditei que tinha a ver com o tópico, o game Full Throttle se voce não conheçe é bem antigo e fez parte da minha infancia, estou aqui pra partilhar de voces...

    Agora se voce sequer não passou no canal e deu uma olhada, não me venha com "porra de canal" porra isso e porra aquilo, eu dei uma procurada no site, " Linguagem Imprópria / Falta de Bom-senso - 2 Pontos - 10 dias de duração", "Ofensa pessoal sem motivo - 5 Pontos - 30 dias de duração", então por favor não use palavrões..
    Gosto do que faço, normalmente um vlogger de games qualquer não perderia tempo com voce, ia te achar um troll qualquer, mas eu não, to aqui te respondendo pq o que eu quero fazer é ser justo, não tenho intenção de nada aqui, a não ser compartilhar o video, é claro que qualquer pessoa com bom senso, iria postar o link do canal junto com o video, caso a pessoa queira fuçar mais.

    Quanto a voce falar sujar o tópico, o unico aqui que sujou o tópico foi voce, por colocar palavrões e linguagens imprópias, então por favor meu amigo, espero que voce veja o video, e se sua opinião continuar a mesma, eu simplesmente peço desculpas e me retiro daqui, agora se voce ver, curtir, compartilha com a gente, é muito bom ser recompensado pelo que voce faz.

    Sem mais, GuaranaPower, sinto muito se o tópico tomou um rumo diferente, mas como eu defendo aquilo que eu faço, pq ja fui discriminado diversas vezes, peço mil desulpas a todos do tópico.

  12. #12
    GeForce 6600 GT Avatar de LeGiOnZz
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Somewhere "^.^"
    Posts
    432

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Quote Originalmente postado por pedraum1000 Ver Post
    relaxa ai parceiro, eu não vim aqui divulgar meu canal, caso voce não viu, eu falei que tenho uma série, deixei ai porque acreditei que tinha a ver com o tópico, o game Full Throttle se voce não conheçe é bem antigo e fez parte da minha infancia, estou aqui pra partilhar de voces...

    Agora se voce sequer não passou no canal e deu uma olhada, não me venha com "porra de canal" porra isso e porra aquilo, eu dei uma procurada no site, " Linguagem Imprópria / Falta de Bom-senso - 2 Pontos - 10 dias de duração", "Ofensa pessoal sem motivo - 5 Pontos - 30 dias de duração", então por favor não use palavrões..
    Gosto do que faço, normalmente um vlogger de games qualquer não perderia tempo com voce, ia te achar um troll qualquer, mas eu não, to aqui te respondendo pq o que eu quero fazer é ser justo, não tenho intenção de nada aqui, a não ser compartilhar o video, é claro que qualquer pessoa com bom senso, iria postar o link do canal junto com o video, caso a pessoa queira fuçar mais.

    Quanto a voce falar sujar o tópico, o unico aqui que sujou o tópico foi voce, por colocar palavrões e linguagens imprópias, então por favor meu amigo, espero que voce veja o video, e se sua opinião continuar a mesma, eu simplesmente peço desculpas e me retiro daqui, agora se voce ver, curtir, compartilha com a gente, é muito bom ser recompensado pelo que voce faz.

    Sem mais, GuaranaPower, sinto muito se o tópico tomou um rumo diferente, mas como eu defendo aquilo que eu faço, pq ja fui discriminado diversas vezes, peço mil desulpas a todos do tópico.
    O Sid só quis dizer que o fórum nao é um lugar pra fazer propaganda de coisa nenhuma...tenho certeza que existe uma área específica pra isso que ninguém vai ler. Poste lá =D!
    Eu sou TICO TICO NO FUBÁ!

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Quote Originalmente postado por pedraum1000 Ver Post
    relaxa ai parceiro, eu não vim aqui divulgar meu canal, caso voce não viu, eu falei que tenho uma série, deixei ai porque acreditei que tinha a ver com o tópico, o game Full Throttle se voce não conheçe é bem antigo e fez parte da minha infancia, estou aqui pra partilhar de voces...

    Agora se voce sequer não passou no canal e deu uma olhada, não me venha com "porra de canal" porra isso e porra aquilo, eu dei uma procurada no site, " Linguagem Imprópria / Falta de Bom-senso - 2 Pontos - 10 dias de duração", "Ofensa pessoal sem motivo - 5 Pontos - 30 dias de duração", então por favor não use palavrões..
    Gosto do que faço, normalmente um vlogger de games qualquer não perderia tempo com voce, ia te achar um troll qualquer, mas eu não, to aqui te respondendo pq o que eu quero fazer é ser justo, não tenho intenção de nada aqui, a não ser compartilhar o video, é claro que qualquer pessoa com bom senso, iria postar o link do canal junto com o video, caso a pessoa queira fuçar mais.

    Quanto a voce falar sujar o tópico, o unico aqui que sujou o tópico foi voce, por colocar palavrões e linguagens imprópias, então por favor meu amigo, espero que voce veja o video, e se sua opinião continuar a mesma, eu simplesmente peço desculpas e me retiro daqui, agora se voce ver, curtir, compartilha com a gente, é muito bom ser recompensado pelo que voce faz.

    Sem mais, GuaranaPower, sinto muito se o tópico tomou um rumo diferente, mas como eu defendo aquilo que eu faço, pq ja fui discriminado diversas vezes, peço mil desulpas a todos do tópico.
    O "porra" foi uma indignação e não uma ofensa indireta. Se vc se sentiu ofendido me perdoa se a carapuça serviu.

    Se vc tem uma porcaria de canal, existem um tópico especial pra vídeos, não há necessidade de fazer propaganda gratuita de seus malditos vídeos num tópico simples.
    Se vc quisesse mostrar o seu sentimento nostálgico bastava apenas um lixo de comentário.
    Se vc quer aumentar a popularidade do seu blog, ache outras maneiras ao invés de enviar um post que mais parece um spam. O fórum está satarudado dessa técnica dos vloggers.
    Se vc quisesse postar um vídeo, vc postava o vídeo e ponto final. E não o canal inteiro pedindo sugestões
    CADA tópico tem uma iniciativa de assunto, desvirtualizar a proposta inicial é considerado FLOOD, por questões de afinidade dos membros um flood pode ser perdoado ou levado na esportiva, mas o primeiro que aparece com um registro inativo, postando o mundo e o fundo é basicamente um spammer.

    A minha revolta foi uma mera manifestação de sentimento de usuários que vc que enchem o fórum de propagandas de canais de vídeos, sites, blogs e etc.
    Por coincidência é um dos maiores problemas que a moderação enfrenta hoje pra manter um bom nível do site.
    Palavrão é uma expressão extrema, não deve ser censurado, se houve necessidade de expressar palavrão então que se expresse. O que não pode é deixar cair o palavrão no cotidiano ou simplesmente parte do vocabulário, pq aí sim suja o tópico. Se a moderação acha inconveniente o meu palavrão eles têm o direito de removê-lo ou de me alertar.

    Acho muito difícil vc ter sido discriminado por ser um Vlogger, acho mais fácil vc ter sido discriminado por tentar enfiar canal goela abaixo em fóruns ou comentários alheios.
    Ache outras maneiras mais sutis de divulgar seu trabalho se vc realmente gosta dele, se vc se teve o trabalho de ler as regras pra buscar punição pros meus palavrões vc pode muito bem buscar regras de como divulgar seu canal corretamente não só aqui como em qualquer outro site.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: E quando bate aquela saudade?

    mamílos! (desculpa o flood )
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Hoje bateu uma saudade. Ó o que veio pra um remembers:

    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Hoje bateu uma saudade. Ó o que veio pra um remembers:



    Ótimo jogo, Fenris... mto bom...

    Mas sou mais o Jedi Outcast!

    Hehehe

    Abraço!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  17. #17
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Commandos. Talvez seja o responsável pela minha habilidade de resolver problemas de várias maneiras hoje aheueahaeaeu
    E ainda dizem que videogames são ruins.

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  18. #18
    Voodoo Avatar de deejah
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    14

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Eu ainda gosto muito do call of duty 2, não sei se é pq eh um dos unicos q pegam no meu note, mas já zerei umas 5 vezes!

  19. #19
    Voodoo Avatar de deejah
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    14

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Ah, o Medal of Honor: Allied Assault tbm joguei muito, acho que vou instalar de de novoo!

  20. #20
    Voodoo Avatar de K2K
    Data de Registro
    Mar 12
    Local
    Brasília
    Posts
    1

    Re: E quando bate aquela saudade?

    Saudade mesmo de jogar é esse : Vampire The Masquerade Bloodlines, muito bom RPG, um dos melhores jogos de vampiros já feito

    vtmb.jpg

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •