Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Dark Souls para PC? (22/03/2012-01h29)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Equipe GB Avatar de NewsGB
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    12.689

    Post Dark Souls para PC? (22/03/2012-01h29)

    Lembram-se da petição com mais de 90.000 assinaturas para que lançassem a versão do jogo para o PC? Parece que a campanha pode, enfim , ter funcionado. Masanori...

    Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra...

  2. #2
    Voodoo Avatar de Stalkker
    Data de Registro
    Mar 12
    Posts
    8

    Re: Dark Souls para PC? (22/03/2012-01h29)

    Nossa, se lançarem o Dark Souls pro PC eu vou ficar muito louco xD Tava afim de comprar um console so pra jogar ele.
    EDITADO PELA MODERAÇÃO, LEIA AS REGRAS, ESPECIFICAMENTE O ÍTEM 1.4.1 PARA EVITAR INFRAÇÕES POR REINCIDÊNCIA.

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.915

    Re: Dark Souls para PC? (22/03/2012-01h29)

    Quote Originalmente postado por Stalkker Ver Post
    Nossa, se lançarem o Dark Souls pro PC eu vou ficar muito louco xD Tava afim de comprar um console so pra jogar ele.
    já foi confirmado oficialmente!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •