Pessoal,

É após várias tentativas e fóruns pesquisados que eu vos escrevo.

Sou da época do nitendo 64 e gosto muito de jogar os jogos, em especial o Mario Kart (apesar de ter xbox, que eu nem ligo, só usei na 1a semana). Gostamos, eu, meus 2 filhos e meu primo de jogar um contra o outro (4 ao mesmo tempo)

O problema é que o jogos fica dando mini legs na imagem e no som, não chega a travar, só dá legs o tempo todo. Já tentei rodar no win 7 64 BITS, instalei o Windows XP SP3 (sem nada, ou seja, sem antivírus, codecs, nada, só o Windows XP puro) , coloquei o project 1.4, 1.5, 1.6, instalei também o emulador 1964 e nada resolve. Coloquei mais memória e uma placa de video Offboard que nada resolveu. Mexi nos plugins do emulador, etc.

Meu desespero maior é que eu tinha uma máquina inferior que rodava sem problemas. Fiz um upgrade a mais ou menos uns 2 anos e daí nunca mais conseguimos jogar com 2 ou mais pessoas. Só funciona bem pra 1. Na casa do meu irmão jogamos em um laptop HP muito antigo com XP. Esse laptop deve ter uns 8 anos de uso, e roda bem.

Estou apelando para vocês pois estou disposto a fazer um novo upgrade na máquina, mas não sei por onde começar. Não queria desperdiçar dinheiro. Talvez uma simples placa de som resolva, não sei. Como faço para saber que hardware devo comprar?

Segue abaixo as configurações do computador?

Placa mãe: ASROCK N68-S
Processador AMD Athlon 64 X2 dual core 4600+ 2.42 GHz
Memória : 4GB 800 MHz Dual Channel
Placa de Vídeo Off Board Nvidea Geforce 7300 SE (EM USO)
Placa de Víde onboard Nvidea geforce 7025 256mb memória compartinlhada (DESATIVADA)
Placa de Som onborad
4 Josticks USB


Quem puder ajudar eu agradeço

Ebenezer