Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Samsung GALAXY S3

  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Samsung GALAXY S3

    Manolada, a Samsung pegou pesado com esse S3 airiariairairairair, que baita Smartphone hein?







    http://www.techtudo.com.br/noticias/...galaxy-s3.html
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Samsung GALAXY S3

    provavelmente será o meu próximo smart..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Samsung GALAXY S3

    No dia que lançou tavam transmitindo ao vivo via stream, só que era de tarde nem deu pra eu ver.

    Mas o que realmente impressiona nele são as evoluções via software, e nem tanto hardware que muda praticamente tela e processador pro SII.

    Dizem ter um reconhecimento lá de olhos e detecção do caralho a 4 através da câmera frontal, nem li nada direito ainda, mas vai ser bem fuderoso, dependendo do preço troco meu SII por ele tbm, mas só se as funcionalidades compensarem e tiverem uso constante, porque o SII é animal demais ainda.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Samsung GALAXY S3

    sério, eu já achava o SII imenso, esse então em...
    B.T.T.
    A.F.F.

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Samsung GALAXY S3

    Quote Originalmente postado por Skillo Ver Post
    sério, eu já achava o SII imenso, esse então em...
    Já viu o GNote?
    São 5.3''

    Comparação com o SGSII:
    Última edição por GueD'S : 06-05-2012 às 16:55:31
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Samsung GALAXY S3

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    No dia que lançou tavam transmitindo ao vivo via stream, só que era de tarde nem deu pra eu ver.

    Mas o que realmente impressiona nele são as evoluções via software, e nem tanto hardware que muda praticamente tela e processador pro SII.

    Dizem ter um reconhecimento lá de olhos e detecção do caralho a 4 através da câmera frontal, nem li nada direito ainda, mas vai ser bem fuderoso, dependendo do preço troco meu SII por ele tbm, mas só se as funcionalidades compensarem e tiverem uso constante, porque o SII é animal demais ainda.
    eu só estou pensando em trocar pq tenho um S1..
    o bicho ainda é valente.. mas esperar estabilizar as roms do ICS tá tenso.. aheoaheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Samsung GALAXY S3

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Já viu o GNote?
    São 5.3''

    Comparação com o SGSII:
    já reparei, bem maior msm, mas como diz o nome, é pra ser mais um tablet deq um smartphone!
    B.T.T.
    A.F.F.

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Samsung GALAXY S3

    Animal hein


    Duro é o precinho deles...

    Ja mechi no SII, muito rápido!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Samsung GALAXY S3

    os caras da maçã vão ter q suar a camisa com o iphone 5 hein!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Samsung GALAXY S3

    Tenho um Motorola Razr. Não gosto do Touchwiz, não gosto do acabamento de brinquedo dos aparelhos da Sammy...

    Antes eles copiavam o design da Apple... esse copia da HTC...

    Sammy, vai à merda!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  12. #12
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Samsung GALAXY S3

    Juquinha, haters gona hate, vc com motorola chingando Samsung kkkkkkk.
    Última edição por GueD'S : 12-05-2012 às 01:58:23
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Samsung GALAXY S3

    Não é não GueD's

    Sou mais o Razr que o SII, mas não quer dizer que nunca usaria um Sammy...

    Vai dizer que o acabamento dos Samsung é bom? Não é... e parece que é cada vez pior... e o Touchwiz é uma interface no mínimo infantil...

    Em que pese a marca não estar nos seus melhores momentos, acho que a HTC ainda faz os melhores celulares... interface mais foda de todos os Android e acabamento de prima. Parece que a Sony também vai começar a entrar no mercado com força total...

    Esse negócio de ser "ista", hater, lover não tá com nada. Rsrsrs
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Samsung GALAXY S3

    também não gosto do touchwiz.. nunca usei ele mais que 5min na minha vida inteira..
    pelo menos quando eu comprei o meu Galaxy S 1 anos atrás, era um verdadeiro saco de bosta..
    e sinceramente, odeio quem mexam nos launchers... sorte poder baixar outros..

    se eu pegar o S3, provavelmente uma das primeiras coisas que iria fazer é enfiar outra rom por cima..
    assim que alguma tivesse disponível, é claro ohaehoaeoa

    quanto ao acabamento, não tenho do que reclamar..
    ainda perde pra uma apple por exemplo.. mas não é tá ruim assim..
    do S1 pro S2 deu uma evoluída massa.. mesmo assim, realmente acho que o Juca tem razão, a HTC tem um acabamento de primeira mesmo..

    o que eu não tô curtindo na Semsunga é esses 10mil aparelhos "galaxy".. eu não faço a menor diferença do que muda do Y pro X, pro Ace, pro Beta, Gama e Ray.. ahahaha
    anyway, eu sempre olhei pros "super phones" dela.. a série "S".. e foda-se o resto
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Samsung GALAXY S3

    Mesmo o acabamento da HTC sendo realmente de primeira, ainda prefiro o visual dos smarts da Samsung.

    Tirando o One X que é lindo, os HTC's pra mim sempre tiveram um design esquisito

    *_*
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Samsung GALAXY S3

    Acho que o visual dos Smarts da Samsung são totalmente sem originalidade e talz...

    Poxa, acho o HTC Sensation e o Amaze lindíssimos também... E prefiro o One S ao One X kkkkkkkk
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •