Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Bf3

  1. #1
    Voodoo Avatar de Aero
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    23

    Bf3

    E ae glr,
    pra rodar bf3 é melhor trocar processador ou placa de vídeo?
    Atualmente tenho um Atlhon II x2 3.11 ghz e uma GT 240 1gb ddr3
    pretendo mudar para um FX 8120 ou i5 2500k (Afinal qual dos dois é o melhor?) e uma RADEON HD 6870 ou a gtx 550ti (qual das duas é melhor também?)
    queria saber o que era melhor eu trocar primeiro, e qual dos conjuntos de peças seria melhor..
    Valeu Galera!

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Bf3

    o ideal seria trocar ambos, já que dual core hoje em dia limita um pouco!!! Mas a troca de VGA acredito que te dará um ganho maior!!! Não tenho nem instalei BF3 aqui, não sei se ele puxa muito da CPU como o GTA 4 por exemplo!!!!



    HD6870 nem concorre com a GTX 550ti.... a 6870 é muito superior!!!! Até a 6850 é superior!!! A 550ti concorre mais com a HD6770!!!


    A geforce que concorre com a 6870 é a GTX 560 e com a HD 6850 é a GTX 460 1GB (sem ser a SE ou a de 768MB)


    vou mover para a seção de hardware que é mais adequada!!!


    ah, e não custa lembrar que esse processador vai limitar bastante essas VGAs citadas!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Voodoo Avatar de Aero
    Data de Registro
    Nov 11
    Posts
    23

    Re: Bf3

    Enquanto aos processadores, qual é o melhor em custo benefício? o i5 2500k ou Bulldozer FX 8120? É complicado saber o que trocar primeiro, com certeza trocarei os dois, só não sei qual será o intervalo de tempo entre as trocas, então quero ver o que é melhor eu trocar primeiro pra ter um pc bom, e que rode bf3 sioudhsiuhd que é o objetivo maior pra mim..
    E se eu tiver um pc que rode bf3, vai ser dificil achar um outro jogo que não rode, por enquanto.. E eu não me preocupo muito com os gráficos, no Medium já está otimo pra mim!
    Só não sei se troco a Placa de vídeo ou o processador primeiro, tenta me dar uma ajuda ai por favor, e também estou em duvida nos dois processadores já citados.. se tiver alguma outra dica é sempre bem vinda!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •