Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: The Sims 3 Lento

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 12
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    3

    The Sims 3 Lento

    Preciso muuuito mesmo de ajuda. Eu sempre joguei The Sims 2 com 10 expansões e tals, e ele sempre rodou muito bem. Só que eu fui baixar o resto das expansões, e fiquei com o TS2 base e 15 expansões. Aí eu quis o The Sims 3. Exclui o The Sims 2 e todas as expansões, baixei o TS3 e uma 3 expansões. Tá rodando normal, mas tá meio lento. Aliás, meio não. Tá bastante lento. E eu comecei a desanimar de jogar, porque fica muito ruim. ENFIM, quero saber se isso é um problema de memória ou se é problema de placa de vídeo. Segue abaixo as configurações do meu notebook: (ps: sou beeeem leiga em relação à essa parte da computação; ps 2: eu queria uma saída que não fosse reduzir os gráficos no jogo).


    Windows 7 Starter
    Modelo Unique
    Processador Intel(R) Celeron(R) CPU
    925 @ 2.30GHz 2.29 GHz
    Memória Instalada (RAM): 1,00GB
    Sistema Operacional de 32 Bits


    Enfim, não sei o que é NADA disso que eu escrevi acima, só copiei das propriedades do meu computador. Muuuuuito obrigada a quem me responder. Beijos ;*(Desculpem por já ter um tópico assim, mas é porque como não entendo nada disso, não sei se a outra resposta serve pra mim)

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 12
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    3

    Re: The Sims 3 Lento

    Esqueci de dizer nas informações que a minha placa de vídeo é essa: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family.

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: The Sims 3 Lento

    Então vai ter que reduzir a qualidade gráfica...não tem jeito, "vídeo" do seu note é integrado não tem "força" para rodar The Sims 3 com toda sua plenitude

    (mesmo 1 Gb de memória sendo pouco para os padrões de hoje em dia...)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 12
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    3

    Re: The Sims 3 Lento

    Eu diminui.. Ele melhorou um pouco, mas ainda tá um pouco lento. Não tem nenhuma outra forma de eu melhorar isso? Ah, obrigada por responder.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •