Ver Resultados da Pesquisa: Podemos continuar a ter contato por outros meios

Quantos Votaram
5. Você não votou nesta votação
  • Discord

    5 100,00%
  • Freeboard

    0 0%
  • Subreddit

    0 0%
Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Contato

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Contato

    Pessoal, visto que muitos de nós ainda estamos por aqui, e que muitos ainda estão ativos na internet e no mundo lembrando dessa época e quem sabe querendo resgatar aquilo que nos tornava nós, sugiro criarmos um canal de comunicação para darmos continuidade a nossas conexões e podermos usar o sm25 até não querermos mais, como não tenho contato com o João Machado não tenho ideia se existe um vislumbre de futuro para o site e/ou para o fórum, então acho valido quem sabe pensarmos em um meio de continuarmos tendo contato uns com os outros por outros meios também.

    Eu estou levantando a bola mas não acho que deva ser eu quem deva toca-la, acho que esse deve ser um trabalho em grupo e que deve ser continuado por todos que tem o objetivo de manter nossa comunidade e estilo de grupo na internet de alguma forma, isso nos previne de ficarmos a deriva mesmo que alguém (seja qualquer um, ou até todos em determinado momento) pule fora ou desista e acho valido que quem tenha a bola em mãos seja a mesma equipe que estava por aqui, no caso de resolvermos fazer algo assim. Claro se eles quiserem e estiverem dispostos, isso inclui todos os moderadores ativos e também o administrador (acho que no momento é só o Gueds, não sei).

    Criei uma votação e se quiserem levantar esse bola juntos comentem ai.

    Opções:

    Discord - Um canal do discord pode ser interessante, desde que organizado e seguindo as regras do fórum
    Freeboard - Acho que um pequeno fórum em um freeboard (fórum gratuito) faz mais a nossa cara, caso não vejamos vislumbre para o futuro do site atual e do fórum atual
    Subreddit - Eu não gosto do reddit, mas posso suportar acessar um subreddit só com a gente e mais um pessoal gente boa que se interessar e se adequar as nossas regras

    Edit. Acho que proibirmos o assunto politica interessante também, em qualquer lugar que fomos nos contactar. Isso é o que tem feito com que muitas comunidades continuem a existir no tempos atuais e voltem a vislumbrar crescimento futuro.
    Última edição por Focr_BR : 06-07-2019 às 18:20:13

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Contato

    voto no discord
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Contato

    O discord seria uma boa cara, e assino embaixo na questão sobre política, diferenças existem mas acho que pela história da GB e bom deixarmos isso de lado e celebrar a amizade
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4

    Re: Contato

    Discord ta feito e to configurando, me adiciona la no facebook depois, vou te mandar o link no privado, e pode ficar sussa que apesar o site estar parado com noticias, é por conta de eu estar me reestruturando <3

    https://discord.gg/7fgpuC3

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Contato

    nem sei o que é isso




    me sentindo o tiozão do pavê aqui
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Contato

    Quote Originalmente postado por [Xb]Jhon Constantine Ver Post
    Discord ta feito e to configurando, me adiciona la no facebook depois, vou te mandar o link no privado, e pode ficar sussa que apesar o site estar parado com noticias, é por conta de eu estar me reestruturando <3

    https://discord.gg/7fgpuC3
    Adicionei no facebook, não estou conseguindo entrar no link que você enviou (consegui uma vez, agora aparentemente expirou), se você puder mandar outro pro pessoal ou seu usuário pra mim. (te adiciono e coloco aqui o discord que você fez)

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    nem sei o que é isso




    me sentindo o tiozão do pavê aqui
    Basicamente:

    Discord = IRC replacement
    Freeboard = fórum gratuito
    Reddit = é uma especie de forum gigante dividido por subfórums autonomos

    Última edição por Focr_BR : 23-08-2019 às 22:04:12

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Contato

    B.T.T.
    A.F.F.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Contato

    fechou discord então?

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Contato

    vou com o que a maioria decidiu
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Contato

    Continuo fechando no discord
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Contato

    Passando pra dar um alow!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  12. #12
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Contato

    página 29 aqui
    ahoeaohaoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  13. #13
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Contato

    Pessoal, esse é o link do discord que o [Xb]Jhon Constantine criou: https://discord.gg/PQyaYkw

    Caso queiram me adicionar: Focr_BR#1163

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •