Ver Resultados da Pesquisa: Podemos continuar a ter contato por outros meios

Quantos Votaram
5. Você não votou nesta votação
  • Discord

5 100,00%
  • Freeboard

0 0%
  • Subreddit

0 0%
Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Contato

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Colaborador Avatar de Focr_BR
    Data de Registro
    Mai 05

Contato

Pessoal, visto que muitos de nós ainda estamos por aqui, e que muitos ainda estão ativos na internet e no mundo lembrando dessa época e quem sabe querendo resgatar aquilo que nos tornava nós, sugiro criarmos um canal de comunicação para darmos continuidade a nossas conexões e podermos usar o sm25 até não querermos mais, como não tenho contato com o João Machado não tenho ideia se existe um vislumbre de futuro para o site e/ou para o fórum, então acho valido quem sabe pensarmos em um meio de continuarmos tendo contato uns com os outros por outros meios também.

Eu estou levantando a bola mas não acho que deva ser eu quem deva toca-la, acho que esse deve ser um trabalho em grupo e que deve ser continuado por todos que tem o objetivo de manter nossa comunidade e estilo de grupo na internet de alguma forma, isso nos previne de ficarmos a deriva mesmo que alguém (seja qualquer um, ou até todos em determinado momento) pule fora ou desista e acho valido que quem tenha a bola em mãos seja a mesma equipe que estava por aqui, no caso de resolvermos fazer algo assim. Claro se eles quiserem e estiverem dispostos, isso inclui todos os moderadores ativos e também o administrador (acho que no momento é só o Gueds, não sei).

Criei uma votação e se quiserem levantar esse bola juntos comentem ai.

Opções:

Discord - Um canal do discord pode ser interessante, desde que organizado e seguindo as regras do fórum
    Freeboard - Acho que um pequeno fórum em um freeboard (fórum gratuito) faz mais a nossa cara, caso não vejamos vislumbre para o futuro do site atual e do fórum atual
    Subreddit - Eu não gosto do reddit, mas posso suportar acessar um subreddit só com a gente e mais um pessoal gente boa que se interessar e se adequar as nossas regras

Edit. Acho que proibirmos o assunto politica interessante também, em qualquer lugar que fomos nos contactar. Isso é o que tem feito com que muitas comunidades continuem a existir no tempos atuais e voltem a vislumbrar crescimento futuro.
    Última edição por Focr_BR : 06-07-2019 às 18:20:13

Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN

Re: Contato

voto no discord
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil

O discord seria uma boa cara, e assino embaixo na questão sobre política, diferenças existem mas acho que pela história da GB e bom deixarmos isso de lado e celebrar a amizade
    i7 4790 + CM MasterAir MA410P | MSI RTX 2060 Gaming Z | HyperX 16GB (2x8) | ASUS B85E-M/BR | Seagate 1TB | Hitachi 750GB
    Kingston SSD 240GB | Corsair CX600 | BenQ XL2430T | HyperX Stinger + Sharkoon SGK1 + HyperX Pulsefire FPS PRO + HyperX Fury S

Discord ta feito e to configurando, me adiciona la no facebook depois, vou te mandar o link no privado, e pode ficar sussa que apesar o site estar parado com noticias, é por conta de eu estar me reestruturando <3

https://discord.gg/7fgpuC3

Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil

nem sei o que é isso

me sentindo o tiozão do pavê aqui
    Regras do Fórum - Importante

Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Colaborador Avatar de Focr_BR
    Data de Registro
    Mai 05

Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    nem sei o que é isso

me sentindo o tiozão do pavê aqui
    Basicamente:

Discord = IRC replacement
    Freeboard = fórum gratuito
    Reddit = é uma especie de forum gigante dividido por subfórums autonomos

Última edição por Focr_BR : 18-08-2019 às 21:03:52

Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04

B.T.T.
    A.F.F.

Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC

fechou discord então?

Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil

vou com o que a maioria decidiu
    Regras do Fórum - Importante

Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil

Continuo fechando no discord
    i7 4790 + CM MasterAir MA410P | MSI RTX 2060 Gaming Z | HyperX 16GB (2x8) | ASUS B85E-M/BR | Seagate 1TB | Hitachi 750GB
    Kingston SSD 240GB | Corsair CX600 | BenQ XL2430T | HyperX Stinger + Sharkoon SGK1 + HyperX Pulsefire FPS PRO + HyperX Fury S

Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02

Passando pra dar um alow!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar