Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: [off] recrutamento..

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 20
    Posts
    1

    [off] recrutamento..

    [OFF] é um pouco longo, mas vale a pena, acreditem.

    Fala meu povo, venho hoje aqui lhe apresentar meu projeto.
    Na verdade, um clã, uma família.

    Esse clã existe desde 2013 onde começou no jogo combat arms, lá a gente conseguiu crescer, mas, infelizmente não deu muito futuro porque o pessoal cresceu, teve suas famílias e trabalhos e não tivemos mais tempo para jogar, então o clã deu uma parada.

    E nesse mês eu revivi esse projeto.

    No qual a ideia do projeto é esta em todos os jogos possível, reunindo amigos de todos os estados para jogar junto.

    Por enquanto, estamos no jogos: combat arms, Idle Heroes, 8Ball Pool, For Honor, free fire, league of legends, minecraft (em um server especifico), times csgo, epic games, comunidade no ps4, na steam e no discord e continuaremos expandindo o clã, ate onde o pessoal se interessar!

    Então para você que esta jogando sozinho e quer encontrar uns amigos para jogar, venha conosco.

    E para você que é streamer pequeno e ou youtuber começando, serve para você também, ajudaremos você’s a divulgar teu trabalho, já que divulgaremos o projeto com ads no google/facebook.

    Mês que vem estamos planejando campeonatos, de csgo, free fire e 8ball pool, se der certo, faremos de outros jogos também.

    Requisitos:

    -Ter microfone.

    -Ter Discord. (não é regra, mas o ideal é de quando estiver on, esteja no discord.)

    -ter a sigla do clã, na descrição do vídeo/stream, dentro de game e no discord.

    Bem, o nosso discord é aberto para todo mundo e o restante das regras e informações se encontram lá, entrem lá que mataremos suas duvidas e ajudaremos com qualquer coisa que pudermos e qualquer outra duvida, pode perguntar ai que responderei a todos...

    Obrigado pela atenção.

    Discord: https://discord.gg/eESurGH

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 21
    Posts
    2

    Re: [off] recrutamento..

    Boa tarde, proposta interessante. Ainda está a convidar jogadores?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •