Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Gta 3 - Loja de Armas

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34

    Gta 3 - Loja de Armas

    Alguém sabe me dizer se existe alguma loja da Ammunation em Shoreside Valley? Se existir, aonde fica? É que eu tava com munição até o pescoço, + depois da última fase a munição zera... mó sacanagem...

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    calma la, essa é a primeira?
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de GeniusNaFita
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    SBC-SP
    Posts
    55
    na primeira, tem, é uma loginha q ta escrito "guns" e ta com a porta aberta..., fica perto do metrô.

    na segunda fica na base militar, so vai ter armas depois de defender aquele local numa missão (fica perto do estadio).

    na terceira acho q ñ tem, mas ainda ñ passei todas pra ver se tem ou ñ.....
    Jogando: GTA VC; AoM; Priston Tale

    Nick no Soldat: Genius [Brasuca]
    Nick no PristonTale: Genius_Brasuca

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de swordfish
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    77
    Vc nao precisa comprar armas... tem varias espalhadas pelas fases q vc pode pegar de graca. E na 3ª ilha tem sim uma lojja só que nao é bem uma loja e sim um galpao, perto do aertoporto que vende bazuca e AR15

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por swordfish
    Vc nao precisa comprar armas... tem varias espalhadas pelas fases q vc pode pegar de graca. E na 3ª ilha tem sim uma lojja só que nao é bem uma loja e sim um galpao, perto do aertoporto que vende bazuca e AR15
    iiiiii jah acabei as missoões "básicas" e nem vi essa loja da shoreside.....ainda to jogando as vezes pra terminar as missoes tipo dos orelhoes e daquelas caveiras...... como é q chamam essas missões ?????
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •