Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: pra quem ta com lag no bf ...

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de mant
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    78

    pra quem ta com lag no bf ...

    ae galera como ninguem achou uma soluçao paro meu problema d lag no BF eu andei fazendo testes e pesquisas na net pra tenta resolver o problema .
    eu acabei descobrindo q a causa do lag nao tem haver com cpu ,nem com placa d video, e nem com memoria ,o problema , pelomenos no meu caso eh com o som . o som d bf eh realmente mto pesado , nao sei c eh o fato do meu som ser onBoard mas o fato eh q no meu pc o jogo nao rodo bem
    c eu abaxo a qualidade d som o jogo fica jogavel embora nao fique perfeito ... quando c tira completamente o som ai fica realmente bom vale a pena pra vcs q nao rodarem legal fazer o teste diminuindo a qualidade do som
    eu tb li q um kra q tem sound blaster vivia cheio d lag tb , ele atualizou o driver e disse q o lag acabou . essa semana eu atualzar o driver da minha (a7s333 OnBoard) pra v c melhora
    Asus A7S333
    512 mb ddr 266
    asus GF4 Ti 4400
    AMD Atlon XP 1800+
    Hd SAMSUNG SV800 4H 80 G 5400

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de Neo_007
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    102
    Valeu amigo.. vou testar aki!

    Eu até tinha desistido desse game, ficou muito ruim na minha maquina mesmo.. quase que impossivel de se jogar!
    Muito estranho isso nao é?? a sua configuracao é quase igual a minha... porém eu uso uma soundblaster live! 5.1! e vc tem mais memoria..
    Seilah..

    Vo testa e depois eu falo se resolveu...


    Té mais...
    AMD Athlon FX55
    MB Asus A8N SLI Deluxe
    2x512 MEM DDR OCZ DUAL CHANNEL PLATINUM
    XFX GEFORCE 7950 570M DDR3 512MB
    CREATIVE X-FI PLATINUM
    HD 1 WESTERN DIGITAL RAPTOR 74GB 10000RPM
    HD2 SEAGATE BARRACUDA SATA 250Gb 3Gb/sec
    GRAVADOR DVDRW LG 4422
    Email para contato: thi_murd@hotmail.com

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Não achei que o seu problema pudesse ser isso, com o XP nunca deixei o hardware de som no maximo sempre deixo em "Aceleração padrão" e nunca em "Aceleração completa" pois realmente interfere no desempenho da maquina, o q eu estranhei é q sua maquina é melhor que a minha e não roda legal, se aqui roda bem, na sua era para rodar quase que perfeito... mas aqui roda bem sem ligar o Anti Alising... se ligar já era...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    vamos ver
    vou instalar de novo esse jogo... se continuar lagueado daquele jeito eu ponho o cd pra voar
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de mant
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    78
    mesmo sem o som a fps ainda nao esta boa , eu asperava mais d 40 mas no calor da batalha a fps fica entre 20 e 30
    eu acho q o problema ta no cpu pq quando eu ligo aa e anisotropico a fps fica quase na mesma indicando q a placa ta ok
    será q o athlon 1800+ nao eh bom o suficiente pra rodar com 63 bots e Ai no maximo ou tem algo d errado com o meu cpu ctem onde eh q eu vejo isso
    Asus A7S333
    512 mb ddr 266
    asus GF4 Ti 4400
    AMD Atlon XP 1800+
    Hd SAMSUNG SV800 4H 80 G 5400

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Esse jogo eh totalmente dependente do CPU ( cpu bound) mas com 1.8 devia roda legala no mew 1.3 e geforce 4 mx 440 rodava a 20 frames com mto lag. Engine sux sei lah.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •