Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Como faze volta o icone do winamp?

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Como faze volta o icone do winamp?

    Eu instalei o Windows media player 7, so q eu ñ gostei, ai eu desinstalei ele. So que depois que eu desinstalei, os meus videos .avi e .mpg ficaram com o icone do media player, e ele tavam com o iconi no winamp 3, akele raio. E pra eu abri esse video pelo winamp como eu fazia antes tem q faze um um monte de coisa. Oq q eu faco pros meus videos voltarem com akele raiozinho do winamp?

    Ajuda ae galera..
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de Hiei
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    cascavel - PR
    Posts
    493
    tenta, la no winamp:
    botao direito, options, preferences, media, ae clica em all... (isso pra colocar eles pa abri com o winamp)
    ae pra muda os icones, se o seu SO for windows: no windows explorer, la no menu superior: exibir, opcoes de pasta, ae mp3 format sound, ae muda o icone...faz isso com quazlquer arkivo q vc kiser...

    espero ter ajudado
    marilyn manson, slipknot, mudvayne, coal chamber, soulfly, system of a down, black sabbath, sepultura.

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    ESTE PROBLEMA ACONTECEU IGUALZINHO COMIGO!!!!!!

    faz o seguinte se a dica do hiei nao der certa:
    clica com o botão direito nos icones em q o winamp modificou, depois coloque em propriedades e mude o icone

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Valew ai galera... Mas ele volto sozinho, eu deliguei o pc, e na hora q liguei denovo ja tava com os icones do winamp...

    Mas isso vai acontece outras vezez, ai eu tento como vcs falaram
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    E pra eu abri esse video pelo winamp como eu fazia antes tem q faze um um monte de coisa.
    Geralmente o arquivo tem o icone do programa q o abre......blz.
    Mas vc pode deixar ele abrindo com o programa original e mudar o seu icone (tipo o q o o Hiei disse) mas com os mesmos comandos do Hiei vc vai heim outro botao e escolhe abir com outro programa....q foi isso q foi o problema do Snoopy.....no ME e no XP, tem uma forma beeeeeeeeeem mais facil de fazer isso (única saudade q eu tinha do ME,antes de migrar pro xp) basta selecionar com o botao direito,propriedades q tem abir com, dae vc muda e pronto....
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •