Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: OH porfavor me ajudem nessa dúvida!!!!!!Existe algum server nacional de Stronghold?

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    OH porfavor me ajudem nessa dúvida!!!!!!Existe algum server nacional de Stronghold?

    bah pessoal eu to louco pra jogar Stronghold Crusaders online mas to a um tempão procurando servers de Stronghold....
    vcs conhecem algum server de Stronghold?

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Tenta pelo Games spy ou All Seeing Eye....
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    jah tentei cara ma snem deu....

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 05
    Local
    Canoas RS
    Posts
    1

    Re: OH porfavor me ajudem nessa dúvida!!!!!!Existe algum server nacional de Stronghold?

    Cara eu tambem estou procurando um server para esse jogo se vc achou me avise ok, nós podemos jogar uma hora dessas tem um amigo meu q joga tembem mas nós não encontramos um server.

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    19

    Re: OH porfavor me ajudem nessa dúvida!!!!!!Existe algum server nacional de Stronghold?

    Caras, eu tinha o Stronghold, mas a minha mulher quebrou o Cd de tanto que eu jogava. Agora não tenho mais o CD... logo agora que eu tava quase conseguindo destruir o castelo do Lobo, na última fase...
    Bom, preciso comprar o Stronghold Crusader, mas não tem em lugar algum... onde posso comprar isso? Alguma dica?

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: OH porfavor me ajudem nessa dúvida!!!!!!Existe algum server nacional de Stronghold?

    vc não acha mais o Stronghold 1 e a expasão nas lojas, pois é um jogo muito antigo!

    como aqui não é permitido pirataria, uma dica é tentar encontar alguém vendendo o game usado no MercadoLivre ou Arremate (clique nos banners que aparecem no topo fórum pra ajudar a GB ^^)



    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •