Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Banda Larga

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Banda Larga


    Coloquei o ADSL de 600 e, por enquanto (espero que dure), deixaram em 1 Mega. Mas estou um pouco decepcionado pois quando entro no Kazaa ou no Imesh e faço download a velocidade é muito baixa pq fica puxando de caras que tem conexão lenta. As vezes dou sorte e a taxa de transferência fica em mais de 60 mas o normal é ficar em volta de 10. Uma droga.

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    tem q ve, o seguinte, esse KAZAA eh um droga, baixa pelo IMESH, pelo imesh vo a 60k, com 512, e sua, connecção, tem q ver, pois ta indo 1mega, de repente eh o modem, ou talvez eles deixaram as portas abertas, ou seja, a velocidade vai alta memo, mas em 2semanas, fecham e volta o normal, dae vc poderá saber daonde vem esse 1mega, do modem, ou da BTelecon

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    depende do arkivo tb
    se ele tem um monte de estrelinha quer dizer q vc vai baxar rapidinho, poucas....
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Acho que a conexao da pessoa q vc ta baxando o arquivo contribui, depende de qnt ela tem de upload..
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Bah uam vez eu postei as manhas do kazaa aki, dá um search ae no fórum Rainor que vc acha. Para vc ter uma idéia eu conseguia na minha época de 56k ir à 14kb/s
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por God.Roma
    Bah uam vez eu postei as manhas do kazaa aki, dá um search ae no fórum Rainor que vc acha. Para vc ter uma idéia eu conseguia na minha época de 56k ir à 14kb/s
    Funciona em ADSL de 256 k tb ?
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Originalmente enviada por God.Roma
    Bah uam vez eu postei as manhas do kazaa aki, dá um search ae no fórum Rainor que vc acha. Para vc ter uma idéia eu conseguia na minha época de 56k ir à 14kb/s
    sem querer falar mas vc deve ter bebido!!!!
    14kbs eh impossível a menos q vc tenha um provedor de banda larga em 56k!!!!!!!
    sério mesmo roma essa eu fiquei em dúvida mesmo... o máximo q eu conseguia era 8kbps e olha lah tive q mudar uma porrada de coisas no kaaza...
    só se vc começava com o pique de 14 e depois ia a 2 kbps...

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Funciona sim gustavo, vou procurar i topic aki, dae Dann vc faz igual para vc ver como vai melhorar e muito a velox do download.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por God.Roma
    Funciona sim gustavo, vou procurar i topic aki, dae Dann vc faz igual para vc ver como vai melhorar e muito a velox do download.
    Ae pessoal.....o link pras dicas do God é esse

    eu conheço o lance do find more sources,mas nao antes de começar a baixar,eu clico no speed up pro kazaa procurar automaticamente......mas ....uma vez me falaram q o max pra 56k seria 7, q vem de 56/8=7 .... galera da computação sabe detalhar melhor....


    PS: consigo media de 5.2, com picos de 5.9 aqui em casa....vou tentar essas dicas, soh pra conferir.....mas nao levo muita fé.....
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •