Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Nfshp2 Maluco!!!

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Nfshp2 Maluco!!!

    Eu tô ficando loko com esse jogo, cada hora um problema diferente pô... dessa vez até formatei o drive C, o D tá cheio de coisas... porr... quando eu tento entrar no jogo agora aparece uma mensagem disendo "Por Favor, insira o disco número1" !!!, alguem sabe aí o que está acontecendo aqui??? até a semana passada tava tudo funcionando OK... eu tava até feliz pq tinha zerado o jogo todo... e agora não pega mais nada!!! me ajudem...

    Obs... já coloquei tudo o q tinha para colocar, crack, NFS.ORI, etc... inclusive ele dá aquela mensagem sobre o cd até quando vai dar o autorun, tipo eu não consigo nem reinstalar ele, achei que era problema do cd, mas não é, já testei em outro computador e roda normal, achei que era minha gravadora com pau, então tentei instalar pelo drive de DVD e dá a mesma coisa... HELP!!!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Faz o seguinte, cria uma ISO do cd1 e roda ela pelo Daemon Tools, talvez isso ajude. E se vc não conseguir nem fazer a ISO do cd1 quer dizer que ele está com pau, mesmamerda que deu no meu cd1 do Nolf2
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Já tentei e não deu certo tb... valeu God... vou ficar tentando aqui, se vc ou alguem descobrir algo ou já passaram por esse problema ajudem aí...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    tipo, tem uma pasta oculta no Arquivos de Programas q contem todas as informãções de instala e desinstala, axo q é InstallShield Information, vc vai e deleta o conteudo dela
    limpar os arkivos de restauração tb ajuda, mas isso soh no XP
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    putz embaçado heim mano,se ja tento usa o nocd patch ? só q por esse metodo vc precisa copiar alguns conteudos do cd pra pasta do jogo ae roda-se sem cd e como é outro .exe(vc faz a troca deles e retira/renomeia o .ori) talvez funfe,nao sei se daria certo mas nao custa tentar né ?

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •