Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Problema, No Ie!!

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Problema, No Ie!!

    Eu tinha o win98, instalei o IE6 e atualizações, só que agora, instalei o winxp, entao , tudo legal, aki, mas o seguinte, quando eu entro no WEBMAIL DO UOL, lah pelo site www.uol.com.br/email
    a tela fika branca, lembro q isso acontecia na page ISONEWS, quando o norton firewall tava ativado, mas agora, nao tem nada ativado, nem o firewall do XP!, o q pode ser????????
    e outra duvida, quando entro na superdownloads, nao consigo baixar nada, sabem akela tela do redirecionamento pra page q tem o download q a pessoa quer fazer, entao, nessa tela, akela frase, e o CLIQUE AQUI, estao como texto, e nao LINK, dae nao consigo fazer o download de nada dakela page, por enquanto soh notei essas coisas, agora, quero ajuda de vcs, obrigado, abraço a todos, e q todos passem de ano(POUTA, OUTRA COISA, EU IA BOTA A KELA KRINHA AKI DO LADO, E NAO FUNCIONO !!!ME AJUDEM!!!SEM KARINHA NAO DAH:!!!!

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Kara, que piração. Quando eu peguei o meu PC de volta (estava com o Dann) o meu Win XP estava cheio de problemas - tipo não instalava jogos, não aceitava configurar o dial-up, etc . Tive que reinstalar o XP e as coisas ficaram normais.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    ltss oq vc faz ai cara? vc tem um post por semana com algum problema heheheheh
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Pelo o q e eu entendi, vc ltss atualizou o xp a partir do w98.....vc não deve fazer isso pq não eh seguro q vai ficar estavel,veloz etc.....faça backup do q lhe enteressa e instale do zero e formate uma partição (qdo lhe for perguntado a respeito), assim o xp ( e qualquer outro windows ) fica mais estavel...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    IE ? porque nao usar um browser de verdade ?

    Usem Opera

    www.opera.com
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    opera? vc recomenda isso....axo horrivel cara
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eu tmb recomendo alias porra eu tava com o OPERA 5.2 aqui VAI SE FUDER hauhauahauh

    vou baixar agora o 7!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    ei. alguem entende realmente ae sem ser de formata, e de fuder todo o micro, preciso ve. acho q vo por O SP1, de repente funciona, problema toda semana hehehe eh mesmo, hehehe , mas eh o seguinte, deu pau no AOM e no IE, no aom nao sei se com o driver novo, e com winxp, ele nao roda certo, nem testei aind ahgehee, pra nao dah azar, ehhe, nao tem alguma opção lah em PROPRIEDADES DO IE q pode influencia?

    ps: PROBLEMA 2: hehe esses jah consegui!o outro agora: nao abre janela nenhuma, soh a principal!!!, op q eu faço, sem se formata, e mete o opera
    Última edição por faiol.pad : 27-11-2002 às 20:34:28

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Formata logo isso aí.

    Ah, vê se troca essa assinatura, kra.

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    AKI ESTÁ MELHOR, O MEU PROBLEMA, OLHEM SOH

  11. #11
    GeForce 6600 GT Avatar de Darkness_Man
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Florianópolis, Santa Mônica
    Posts
    438
    o meu tambem ta acontecendo isso, quando eu clico em um link e abre outra página não aparece nada nela, vo tentar reinstalar o IE.
    Athlon 64 3700+ San Diego
    ASUS A8N-E
    2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair
    Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit
    USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s
    LCD LG L1953T 19''
    HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2
    Sound Blaster Audigy
    Fonte Dr. Hank 400W

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    pq naum postou isso em SOFTWARES...????????
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    pronto ltss eh o cara mais sortudo e ainda reclama!!! Quando aparece propaganda pra ele a janela fica branca sem necessitar do trabalho do modem pra carregar akeles entulhos de propaganda...


    meu deus do ceu....Opera....vcs devem estar brincando, mas que tal uma skin?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •