Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 49

Tópico: Quem tem Playstation 2 entra aki!

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Quem tem Playstation 2 entra aki!

    Ae... bora organizar essa parte do fórum aki meljhor.. falar sobre vg.. que isso aki ta praticamente um fórum só de emulação...
    quem tiver play2 vamos discutir sobre os jogos, acessórios , chips de destravamento e talz...
    Os jogos são muitos e muito bons tbm.. to jogando tekken4 , Winning Eleven 6 e Timesplinter2 aki e nunca me diverti tanto na vida.... nem com jogos do pc como UT2k3 e cia...

    []´s

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Putz kra me convida à jogar WE 6 please

    Mas ae eu queria saber uam coisa desses novos consoles como X-Box, Game Cube e PSX 2, dá para jogar online? Se dá como funciona??? Tipo que nem pc ou como q é?

    To pensando em pegar um que seria PSX 2 ou X-BOX
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    é + ou - a mesma coisa... ainda nao sei como é no play2 ou no x-box.. + sei que vão ser por banda larga...
    quando eu jogava pelo dreamcast ( tinha navegador, mirc etc etc ) eu jogava UT e Quake3 pela Seganet, + tinham muitos servers de ambos os jogos ( quake3 e UT ) que dava pra jogar tanto users de Dreamcast quanto de PC... e eu já tava tão acostumado com o controle do Dreamcast que eu ainda conseguia ficar em primeiro nos servers mesmo sem ter o sagrado teclado e mouse...
    Esse papo de que jogar FPS em Console é coisa do passado.. eu falo isso na moral, pq eu sou viciado em FPS, jogo tanto em console quanto no pc.. e eu acho que no console apesar de perder um pouco de precisão é recompensado na diverção!
    Eu jogo Timesplinter aki com um controle Dual Shock... é mto foda.. cada tirop, explosão e talz ele treme... mto dahora!


    God. Roma.. se for comprar algum console compre o Playstation2. é o lider mundial em consoles.. é o mais vendido e o que faz + sucesso, além de ter os melhores jogos... X-BOX tenta se vender pelo seu hardware ( que é superior ).;.. + se vc quer hardware tenha um PC bom, pq pra mim Videogame é pra divertir... e nisso o play2 ganha de todos de LONGE!


    Play2 r0x!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    gta rula as teta da vovó mafalda
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    eu tava afim de comprar um play 2 no começo do ano mas é muito caro...

    talvez na próxima geração eu compre um
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  6. #6
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    Eu tenho PS-2, mas eu curto mais os jogos de RPG e Tiro msm, mas como é esse time splitters chan?!? eu vi umas screens mas não entendi mt bem...
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    tenho um ps2 e um DC ams no caso do ps2 só tenho 2 jogos : we6 e vf4 q sao originais pq fica comprando original quebra o orçamento mas tenho 18 jogos ja baixados q vo coloca tudo num HD duns 200gb e vo leva embora quando voltar pro brasil ae vo leva meu ps2 p/chipa e aproveito e lvo um xbox tbm

    timesplitters é fps com visual tipo em animacao e foi muito bem ranqueado pelos sites internacionais







    essas screens estao bem porcas mas da p/ter nocao
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    ah tá, vlw ae hell, parece ser legal sim, apesar das screens estarem relamente ruins. eu tenho jogado agora msm é o final fantasy X, mt bom o jogo, os gráficos são mt fodas, até msm pro PS2, eu recomendo.
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    hell... eu antigamente ( antes de comprar o ps2 ) via umas screens em sites e eu sempre achava meio porcas... porém o kra jogando ( tudo em movimento ) freneticamente melhora mto o visual... é uma movimentação mto duka... da pra ver a bala voando ( que nem no 007 goldeneye ), cenários mto diversificados : cheguei a jogar já em Hospital, Floresta , Cidade, base na neve... e olha que isso foi no9 multiplayer ( que tem um monte de coisa lockada ainda ) tenho q comprar um memory card pra salvar e ir abrindo as coisas...
    ele tem mta variedade.. um modo multiplayer p/ até 4 jogadores ou 16 com 4 ps2 ligados, pode jogar um singler player cooperative e tem vários modos multiplayer, DM, capture the bag, capture the monkey, healing um monte de coisa que esqueci tbm... e tem um monte de coisa pra ir abrindo, players, fases etc etc etc. e mta variedade.. é mto difícil enjoar...
    Cada fase com armas ambientadas pro local... tipo.. na cidade de Chicago o kra tem uma pistola , uma 12 , um fuzil dakeles de Mafia...
    Na selva o kra tem uma besta, um arco... na base da neve o kra tem uma ak47 , uma arma com silênciador...
    tem fase q o kra tem rocket, lança chama... e tem umas fases futuristicas que o kra tem uns lança raio e tal.z

    r0x d+! EXTREMAMENTE RECOMENDADO...

    Timesplinter 2
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    esqueci de citar que tem um modo network, + isso vo ter que esperar um pouco até a sony vir aki pro Brasil ( ela vem em 2003)

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    aproveitando o embalo: uma fotinha de Tekken4

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    hell... eu antigamente ( antes de comprar o ps2 ) via umas screens em sites e eu sempre achava meio porcas... porém o kra jogando ( tudo em movimento ) freneticamente melhora mto o visual... é uma movimentação mto duka... da pra ver a bala voando ( que nem no 007 goldeneye ), cenários mto diversificados : cheguei a jogar já em Hospital, Floresta , Cidade, base na neve... e olha que isso foi no9 multiplayer ( que tem um monte de coisa lockada ainda ) tenho q comprar um memory card pra salvar e ir abrindo as coisas...
    ele tem mta variedade.. um modo multiplayer p/ até 4 jogadores ou 16 com 4 ps2 ligados, pode jogar um singler player cooperative e tem vários modos multiplayer, DM, capture the bag, capture the monkey, healing um monte de coisa que esqueci tbm... e tem um monte de coisa pra ir abrindo, players, fases etc etc etc. e mta variedade.. é mto difícil enjoar...
    Cada fase com armas ambientadas pro local... tipo.. na cidade de Chicago o kra tem uma pistola , uma 12 , um fuzil dakeles de Mafia...
    Na selva o kra tem uma besta, um arco... na base da neve o kra tem uma ak47 , uma arma com silênciador...
    tem fase q o kra tem rocket, lança chama... e tem umas fases futuristicas que o kra tem uns lança raio e tal.z

    r0x d+! EXTREMAMENTE RECOMENDADO...

    Timesplinter 2
    sim mano,eu citei justamente a qualidade das fotos q estao muito ruins mas claro q estao super complimidas né senao nego nem v elas ,jogando deve ser muito bom mesmo,tenho esse jogo mas sem mod é foda,preciso da uma saida pelas lojas p/ver os games q estao rolando por aqui,quero comprar varios mas é caro original

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    esqueci de citar tbm que tem um ótimo Mapmaker pro Timesplinter2!
    é realmente fácil de fazer e os mapas saem com qualidade...
    eu fiz um aki bem rox.. que o kra ta na floresta e entra num predio bem alto e la de cima o kra sai pulando até a base inimiga ( capture the bag )
    ...
    r0x!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Hell... Destrava Ué!
    eu destravei o meu aki e foi bem baratinho, com o S-Box... o ruim dele é que tem que fazer uma sequência de boot com o gameshark e só roda CD-R e de PS2 + com o gameshark da pra liberar aki a Regiâo 4 e da pra assistir filme

    tipow.. é bem r0x... é só baixar os games e gravar num cd de mídia Azul, roxa ou preta ( recomendado pro play2 )...
    []´s
    Última edição por ChAnWaY : 28-11-2002 às 14:43:59
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    no japão deve ser muito mais foda destravar já q o combate a pirataria é intenso
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    acho que não... lá mesmo que é fabricado a grande maioria dos modchips.. afinal a lik sang é de la...
    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    o gringo ta certo chan,aqui é foda essas coisas,da cadeia fudida, o problema nao é comprar mas sim onde levar p/fazer a instalacao e eu logico se fosse chipa aqui teria q ser o melhor mod e de preferencia q rode tudo sem swap mode q é um pé no saco né,o gustavo me falo q o magic 2 é o melhor,roda tudo sem necessidade de boot mas ae se eu comro vo leva onde p/solda e tals ehehheehehe

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    PS 2 RULA TUDO
    eu tenho todos os jogos q vcs falaram, todos são FUDIDOS
    80% dos jogos do PS 2 são de GRANDE qualidade
    em relação aos gráficos, realmente tem uns q fala pra vcs, parece 32 bits, mas tem outros....
    Nem com Radeon 9700 chega perto (ex: GT3 A-Speac)

    Jogar Online
    Eu jogo On-line todo dia, tem q ter NA (network adapter), mas soh THPS 4 e SOCOM eh da hora, eles num dão lag loko q nem os outros
    da pra entrar em Mirc, web sites, igual ao um PC, vc pode colokar mouse dai, na entrada usb do ps2
    pra teclado tem q comprar, dai ele vai na entrada do controle, mas eu num axei aki em sorocaba

    MOD CHIPS
    o meu eh com o MAgic 2, roda ateh o diabo a 4 e sem boot nenhum, coloka o dvd e pum, la vamo nois
    com filmes ele da uma engasgada no começo
    Ouvi falar q tem o Magic Mars, q é mais barato e melhor do q o 2
    ele eh mais rapido pra "entrar" no jogo, o 2 demora uns 30 seg pra reconhece e entra, esse ai eh instantaneo

    Games
    TWO TOWERS ROXXXXXX
    esse e MGS 2 são os 2 melhores games q existem no planeta
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    ae Hell, axo q destrava aki no Brasil, vai ser o menor dos seus problemas
    ateh aki destrava e eu to aprendendo a faze as soldas

    edit: pra da inveja no Hell
    EU ACABEI TWO TOWERS E ABRI TODOS OS BONUS E VI 15 min INÉDITOS DO FILME
    AHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHA (risada maléfica)
    Última edição por HUNT : 29-11-2002 às 12:50:51
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    concordo com o gustavo... + o melhor modchip é o Messiah, que além de destravar tudo que nem o magic2 pega tbm jogos de ps1, o que o magic2 não roda...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •