Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Mortal Kombat Deadly Aliance!

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de jonms
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    123

    Mortal Kombat Deadly Aliance!

    E ae galera tenho algumas dúvidas sobre este game:


    1 - Será que está versão saira para PC?

    2 - Sendo que Liu Kang é um os principais personagens da saga e está em praticamente em todos os MKs porque ele não está neste?

    3 - Alguém aqui sabe onde eu posso encontrar a história da ultima versão em português?



    Valeu pela a atenção!
    Última edição por jonms : 04-12-2002 às 01:33:52

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Meu tô quase chorando já, esse MK acho que não vai sair pra PC não, no site da Midway não tem nem a opção PC para escolher...
    Vamos ter de nos contentar com os gráficos toscos do PS2...
    Buabuabua
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Soraia
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Minha casa
    Posts
    346
    Bem, eu vou tentar responder ás suas perguntas:

    1-Olha, tá todo o mundo torcendo pra sair.Só que eu não sei o que deu na Midway que dessa vez eles esqueceram os PCs.

    2- Não faço a mínima idéia.

    3-Eu conheço ela assim: Shang Tsung se aliou ao perverso Shao Kahn, e ganhou direito a viver no submundo.Mas esta não é a única ameaça á Terra.Há também o ovo do último grande dragão guardado em um templo de lava.Segundo a lenda,quando o Dragon King sair do ovo,governará o submundo mais uma vez espalhando terror e trevas.

    Bom,isso é tudo o que eu sei.
    []'s
    Rock N' Roll 4ever!!!!!

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de jonms
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    123
    Boa Soraira valeu, isso é vero, e Shang Tsung se aliou a Quan Chi, para tentar encontrar os elementos que os faram imortais para toda a enternidade, e isso não pode ocorrer com mãos erradas...


    Ah história está muito fragmentada eu quero ela por inteiro, eu conheço a história inteira da saga porém não deste novo game!

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de jonms
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    123
    E ae galera sangue bom, eu estava vendo a história e é assim:

    Shang Tsung e Quan Chi decidiram que, para conseguirem concluir o plano deles de se tornarem imortais, eles deveriam eliminar com os seus dois maiores obstaculos: Shao Kahn, Imperador de Outworld e Liu Kang, mais poderoso guerreiro do Reino da Terra. E assim fizeram. Armaram duas emboscadas, uma para pegarem Shao Kahn, e outra para pegarem Liu Kang.


    Concluindo Liu Kang morre!!!

    Porém estou com uma dúvida, no final de MK3 e começo de MK4 a história diz que Noob Saibot destruiu Shao Khan a mando de Shinok, então Shao Khan já está morto aí, e uma coisa o que o MK Deady Aliance fala sobre o Shinok, e onde eu posso encontrar os videos das apresentações e tals?
    Última edição por jonms : 04-12-2002 às 17:53:59

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •