Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: eu naum acredito!

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    sao paulo mooca
    Posts
    34

    eu naum acredito!

    PO! EU COMPREI O AGE OF MYTHOLOGY, NAUM CONSIGO JOGAR EM CASA, OS CARAS DA MICROSOFT NAUM CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU NAUM ACREDITO QUE TENHO QUE JOGAR EM LAN HOUSE, ONTEM FIQUE MAIS DE 2 HORAS NO TEL TENTANDO VER O QUE ESTAVA ERRADO, MAS NAUM RESOLVERAM MEU CASO! EU TO ACHANDO QUE A PROXIMA MENSAGEM QUE VOU POSTAR VAI SER PRA TROCAR ESSE JOGO POR OUTRO COM ALGUEM DO FORUM...
    marcio moreira

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    pois é mano,seria mais facil vc posta o q ta acontecendo com seu jogo senao fica foda de ajudar né :P

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    seja mais específico...
    pq vc não consegue jogar????
    qual o problema?????
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    NAO ACREDITO!!

    kra, eu tbm nao acredito

    conta o problema, eh akele problema do multplayer, q vc nao consegue jogar neh?

  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292
    com a sua explicaçao collorida alegre feliz contente e carinhosa foi muito fácil te responder...

    tipo... qual é o problema ... alienígenas invadiram seu computador ? uma facçaão terrorista fez um juramento de morte a vc?
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



  6. #6
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    sao paulo mooca
    Posts
    34
    Helloween eu já postei, meu problema é que naum consigo ver na tela do Aom as funções das edificações e nem de aldeões ( isso na civilização grega) eu to achando que meu problema é incompatibilidade com a minha velha de gerra voodoo 3300, mas eu falei com o suporte da microsoft e els disseram que não é isso! naum sei mais o que fazer to cansado de ligar e ficar 2 horas por dia com o suporte e eles me perguntarem as mesma coisas e pedirem para fazer os mesmos comandos...
    ah Itss, meu problema nau é com o multiplayer
    Bruno tech, se vc poder me ajudar, vou ser grato bro!

    obs: agora vc ShaoranLiiSSJ4, naum manja nem do seu CS, naum alopra naum, oq vc quer ficar com 2000 mensagens postadas, eu acredito que vc nunca viu o Aom, pega leve nas mensagens que vc posta beleza?


    marcio moreira

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao tive esse problema aqui,alias nao tive nenhum problema mas no seu caso nao aparece as letrinhas quando vc clica nas coisas,é isso ?

    se ja deve ter trocado os drivers da sua voodoo né? se nao tenta ae , pega algum alternativo mais recente,nem lembro mais mas tipo isso nao tem a ver com fontes nao,tipo no cd tem pasta com as fonts do jogo ? se tive copia tudo pro seu dir de fonts ,se pa nao tem nada a ver mais nao custa nada msm heheheeh mas nem lembro se tem dir de fonts no CD heheheheh

    boa sorte cara

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    tenta pegar o drivers atualizados da voodoo no voodoofiles.com...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    KRA, MELHOR DRIVER PRA VOODO EH O AMIGAMERLIN 2,1, esse eu uso e gosto.......nem me arrisquei com akele q o magno falo, mas vc pode se arriscar

  10. #10
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    sao paulo mooca
    Posts
    34
    ONDE EU CONSIGO ESSE DRIVE ITSS?
    marcio moreira

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Experimenta os drives que tem na www.voodoofiles.com .

  12. #12
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Esse jogo já tem algum patch? seria uma boa tbm se tivesse...

  13. #13
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    sao paulo mooca
    Posts
    34
    AFF! EU NAUM SEI NADA DE INGLES... PRA MIM AQUELE SITE VOODOOFILES É MUITO COMPLICADO, MAS JÁ TESTEI ALGUNS DRIVES DE LÁ E NAUM SERVIRAM, MAS DE QUALQUER FORMA VOU TESTAR MAIS ALGUNS...
    marcio moreira

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    VC FAZ ASSIM
    vai no voodoofiles e digita lah em SEARCH AMIGAMERLIN, vai aparecer lah o 2,1. pega ele, se vc tem winxp, se vc tem win98 pega a versao pra win98


    DRIVER PARA WINXP
    http://www.voodoofiles.com/getit.asp...16&s=558821894
    esse q to usando e ta beleza no winxp

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •