Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: METROID FUSION para GBA é SENSACIONAL!!!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Exclamation METROID FUSION para GBA é SENSACIONAL!!!

    Dica pra quem curte emulação e a série METROID: não deixem de conseguir a ROM do game para GBA, o "METROID FUSION", é simplesmente animal! Me fez retornar aos velhos e bons tempos do SUPER METROID, do SNES... tem um enredo muito legal também. Já não sei o que jogo mais agora... se METROID FUSION usando o emulador no PC, ou se o meu mais novo jogo de GAMECUBE, o METROID PRIME, outro super jogo!!!

    Dica quente (coisa rara nesta parte do fórum): para conseguir a rom, que é muito nova, usem programas do tipo iMesh. Conseguir a rom em home pages está MUITO difícil, uma chatice! Ah, e o emulador a usar é o VISUALBOY ADVANCE, lembrando que tem que ter uma bios especial para poder rodar o jogo sem problemas no som!
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Kra sempre adorei Super Metroid, jogo desde as versões de NES (que eram Metroid 1 e 2), e o mais afude foi o Super Metroid de SNES sem dúvida. Esse de NGC dizem que vai ser animal, nunca joguei NCG mas to afim de jogar esse METROID PRIME. Sobre esse de GBA, nunca ouvi falar aliás eu estou meio por fora dos games de GBA, nunca curti game boy acho q foi o único console emulável que não instalei aki no meu pc
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Eu tinha um cartucho alternativo do Super Metroid e ele não tinha bateria, então era impossível salvar o jogo. Frustrante.

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511
    Pro God.Roma: olha, eu também nunca fui muito fã do Game Boy, mas aconselho você seguir as dicas que dei acima e conseguir urgentemente o METROID FUSION, acredite-me, é um jogo muito bom, não perde em quase nada pro Super Metroid!!!
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Ae Lostman, então me ajuda ae, qual é o bom emulador de GBA, mas que rode bem a maioria dos games e que aceite filtros das placas de vídeo, e onde tem a rom desse Metroid Fusion. Pode passar aki mesmo roms e emuladores aki são permitidos os links
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511
    Olha cara, eu peguei o METROID FUSION usando o iMesh, o nome do arquivo que vem mais fácil é "Metroid Fusion GBA Rom.exe". Apenas tome o cuidado de ter um antivírus atualizado para evitar eventuais contaminações do sistema, sabe como é estes files de programas deste tipo... sobre o emulador, para rodar este game use o VisualBoy Advance 1.2, ele é muito bom e inclusive roda em WinXP. Também estou rodando nele o CASTLEVANIA CIRCLE OF MOON, numa boa. Atenção: naquele arquivo que mencionei acima do METROID vem um arquivo de BIOS específico e instruções de como carregálo no VisualBoy Advance para poder rodar o jogo sem problemas no som, pois o game é muito novo e uma emulação mais perfeita depende disso.
    SAVE THE SEALS
    www.ifaw.org

    ASUS P5ND2-SLI
    Pentium 4 HT 3Ghz S775 Model 631 Box
    3 GB RAM Kingston Dual-Channel DDR2/533
    Radeon RX850PRO VTD256E 256 MB DDR3
    HD 250GB SATA Seagate
    Monitor LCD 17' Acer AL1714 VGA

  7. #7
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Osasco
    Posts
    32
    Ae, galera, neste site aqui eu encontrei boas roms de gba:
    www.jaccinc.com
    É bom aproveitar enquanto estiver funcionando.

    Falou
    EdsonBP

  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Eu não tive problemas com o som do Metroid Fusion. Interessante o jogo, parece o do Super Nes.

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    é verdade,metroid fusion fico muito r0x no gba assim como varios games q estao saindo tipo street fighter alpha 3 ,altered beast, pinball of dead etc...jogos muito bons e q só tem versoes p/gba, sobre emu o melhor é msm o vba q ta na versao 1.2

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Existe Final Fantasy Tactics para o GBA? Se houver, onde acho a rom?

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Alguém pode postar algumas screenshots pra eu ver os gráficos desse joguinho...
    Nossa agora to lembrando quando eu jogava Metroid 1 pro meu querido Nintendinho e depois Super Metroid pro SNES!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    nesse site aki tbm tem rooms, pra gba, nem sei quantas, mas deve ter
    www.emulamundo.cjb.net


    obs: vi agora, tem METROID FUSION pra download......alem de mtoos outros

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Realmente o Super Metroid era excelente e esse Metroid Fusion esta na mesma categoria. O esquema de sempre de ir conseguindo novas armas pelo camoinho, voltar em lugares~que você já passou e utilizar novos poderes. Muito bom. E melhor ainda que no emulador pode se salvar a qualquer hora porque hoje não temos o tempo que tínhamos antigamente.

  15. #15
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Deu problema no Metroid Fusion. Da primeira vez tava legal mas agora o som ficou ruim e eu li o readme para fixar o som mas não achei a Bios que mandam a gente usar (onde ela tá?). E não consigo salvar também. Ae Lostman dá uma força pra mim.

  16. #16
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Originalmente enviada por Rainor

    Deu problema no Metroid Fusion. Da primeira vez tava legal mas agora o som ficou ruim e eu li o readme para fixar o som mas não achei a Bios que mandam a gente usar (onde ela tá?). E não consigo salvar também. Ae Lostman dá uma força pra mim.

    Aqui. Depois que baixar renomear para GBA.BIOS, ir no Visual Boy Advance \ Option \ Emulator \ Use Bios File e selecionar o GBA.BIOS que vai rodar legal.

  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Esqueci o arquivo .

  18. #18
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Valeu Animal, corrigi o problema do som, agora vou testar pra ver se consigo salvar o jogo.

  19. #19
    Radeon 7500 Avatar de DungeonMaster
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Salvador-BA
    Posts
    71
    Aeh, alguem sabe como setar o VBA para autoframerate? Metroid fusion fica meio lerdo (com lag no som) qdo coloco o framerate em 0, mas fica pulando demais a tela qdo coloco o framerate em 1. Queria por autoframeskip pra regular.

  20. #20
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Originalmente enviada por DungeonMaster
    Aeh, alguem sabe como setar o VBA para autoframerate? Metroid fusion fica meio lerdo (com lag no som) qdo coloco o framerate em 0, mas fica pulando demais a tela qdo coloco o framerate em 1. Queria por autoframeskip pra regular.
    Não sei se tem algo a ver com o que tu ta falando mas meu frameskip ta setado em 2(default) e ta rodando normal.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •