Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: 007 problema?

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    007 problema?

    Instalei o jogo i ta dando bug nas texturas sei lah... Fika aparecendo otras texturas em cima das do jogo... Alguem teve esse problema? Como resolvo?

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    aki comigo e com um colega, os graficos sao horriveis, nem jogo ateh, soh me arrisco a joga online, ehehe, eh divertido CTF

    mas po, grafiko ruizao viui, nao sei se eh SOH ESSE o problema dos grafikos, sei q o jogo a jogabilidade eh horrivel como o sacote disse.......

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Jah consegui. Era problema nos drives instalei o 29.42 e funfo legal...

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao resisto :P
    graficos horriveis ehheeheheh essa foi boa :P
    os graficos sao bons pacas , mesmo estilao do nolf 2(um poco inferior na minha opiniao),mas em alta resolucao com tudo no max. fica r0x

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    AH KRA, eu to falando em realção a minha vodoo po, com tudo no medio, kra, fiko mto ruim, falei com um colega, ele disse o mesmo.......achei horriveis, ateh tiro uma screen pra vc ver, aki no meu MAKINA, fiko mal viu, isso q fikava dando bug aki, q eh umas travadinha de leve, q atormentam um monte,


    ______

    faLANDO nisso, como se passa da primeira fase hehee, eu matei todo mundo, mas nao sei como fazer, jah entrei no "castelo',. to na 2missao da 1fase

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    nao resisto :P
    graficos horriveis ehheeheheh essa foi boa :P
    os graficos sao bons pacas , mesmo estilao do nolf 2(um poco inferior na minha opiniao),mas em alta resolucao com tudo no max. fica r0x

    []'s
    Putz Hell to jogando Nolf2 kra e to me divertindo pakas. Mas é bem fodinha o jogo viu, to no nível normal. Os gráficos do Nolf2 são sensacionais, o que eu mais fico impressionado é com os detalhes das armas, muito bonitos aquela besta parece real nuca vi uma besta tão detalhada :P

    Outra coisa que me chamou a atenção no Nolf2 são as skills que vc ganha e pode investir elas em novas habilidades. É uma mistura de FPS com um toke de RPG ficou bem legal isso dae
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    eh soh q o 007 rodo numa placa onboard lah no pc do meu primo, ehhee, jah o nolf2 nem na voodoo hehehee.......ou seja, a diferença entre os dois eh grande...

    alem do 007 ter uma engine half life, o q estraga........

    lembrando.......po. mto rooooooooox joga 007 no console, mto bom mesmo;;;;

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Zerei Nolf 2. Akeles treko de fika coletando papel no nolf 2 era mto xato. Os graficos do Nolf eh um poko melhor mas desse tb eh rox... Pra passa da primeira fase tem q desliga o gerador e entra na porta q vai dah com uma luz verde... depois eh soh indo e xega lah na festa...

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    hgukm eu nao havia visto a porta verde, com o sinal verde entao, pois o gerador havia visto, valew ae

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •