Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 31

Tópico: para BatZ.!

  1. #1
    Banido Avatar de Lestat
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    ...
    Posts
    10

    para BatZ.!

    me explica esse avatar seu....
    o q esse carinha ta na mão ???!?!?!? é uma bola de futebol americano ou a cabeça de um preto???????

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    É a sua mae!

    SEU VERME
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Batz, falando serio, bani essas porras, eles ja encheream o saco, e aposto que é tudo clone esses caras que tao enchendo o saco.. Bani o ip deles...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    Banido Avatar de Lestat
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    ...
    Posts
    10
    Originalmente enviada por Snoopy
    É a sua mae!

    SEU VERME
    eu sou PRETO !! e com muito orgulho!!!
    e akilo parece um daqueles alemão com a cabeça de um negro!
    a maioria dos alemães são racistas!

  5. #5
    Voodoo Avatar de Marius
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    0
    esse Snoopy tá muuuuuuuuito galudinho...........
    Eu estive fora de uma experiência de corpo, e outro dia seu nome foi Jesus, e para cada um ele prega,cada um prega,cada um prega. tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente. Você morre por sua filosofia, morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia. Cruxificado e pavoroso, arquitetura destruida, Me empresta tua lamina, nós somos cruxificados e aterrorizado, arquitetura destruida, Erguer a espada em volta. tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente. Você morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia. morra . . . morra . . . morra . . . Por que . . . mentiras descobertas no andar e deixou o messias ir atrásves de nossas almas, mentiras descobertas no andar deixada pelo messias ir atráves de todas as nossa almas, morra, gosta de um filho da puta, morra, gosta de um filho da puta, morra, gosta de um filho da puta, morra, gosta de um filho da puta, Por que gosta de um filho da puta, Eu desejo ao fodido meu caminho ao jardim, Por que todos necessitam de um filho da puta! tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente. você morre por sua filosofia, morre por sua filosofia, morre por sua filosofia. os seguidores de um cristo, os seguidores de um cristo, os seguidores de um cristo, os seguidores de um cristro, os derrotados de cristo, os derrotados de cristo, os derrotados de cristo, os derrotados de cristo.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    vixi...

    esses FILHOS DA PUTA ESTÃO SE MULTIPLICANDO
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Originalmente enviada por Snoopy
    É a sua mae!

    SEU VERME
    Snoopy, calma cara..


    Se pisar na bola ta fora...
    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  8. #8
    Voodoo Avatar de Marius
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Maxx


    Snoopy, calma cara..


    Se pisar na bola ta fora...
    huahuahauhu achou o seu heim snoopy? hehehehe
    Eu estive fora de uma experiência de corpo, e outro dia seu nome foi Jesus, e para cada um ele prega,cada um prega,cada um prega. tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente. Você morre por sua filosofia, morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia. Cruxificado e pavoroso, arquitetura destruida, Me empresta tua lamina, nós somos cruxificados e aterrorizado, arquitetura destruida, Erguer a espada em volta. tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente. Você morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia, morre pela sua filosofia. morra . . . morra . . . morra . . . Por que . . . mentiras descobertas no andar e deixou o messias ir atrásves de nossas almas, mentiras descobertas no andar deixada pelo messias ir atráves de todas as nossa almas, morra, gosta de um filho da puta, morra, gosta de um filho da puta, morra, gosta de um filho da puta, morra, gosta de um filho da puta, Por que gosta de um filho da puta, Eu desejo ao fodido meu caminho ao jardim, Por que todos necessitam de um filho da puta! tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente sua filosofia, tente. você morre por sua filosofia, morre por sua filosofia, morre por sua filosofia. os seguidores de um cristo, os seguidores de um cristo, os seguidores de um cristo, os seguidores de um cristro, os derrotados de cristo, os derrotados de cristo, os derrotados de cristo, os derrotados de cristo.

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    aaaaafff

    ateh qdo vai ficar isso?????
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    PARA KRAZ!!!! QUE IDIOTICE ISSO... VAMU VIVER NUMA BOA...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Maxx


    Snoopy, calma cara..


    Se pisar na bola ta fora...
    Se pisa na bola ta fora oq?

    aff.. ja frequento o forum a mo tempao, e qnd aparece ums caras desses que zoam o forum todo, vc fala isso pra mim?

    Sinceramente viu, decepcionante...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #12
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Mas o que você falou também foi grave kra... não se diz esse tipo de coisa assim não...

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    O kra ta aki enchendo o saco com essas porras de posts, azucrinando todo mundo, e eu nao posso dize isso?

    Ja era pra ele ta banido a mto tempo...

    EDIT

    Bah.. e eu nao vo fica aki discutindo, perdendo meu tempo, eu entro na GB, pq aki tem uma galera manera, nao vo fica me estressando com essas porras nao...
    Última edição por Snoopy : 14-12-2002 às 19:22:22
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Originalmente enviada por Lestat

    eu sou PRETO !! e com muito orgulho!!!
    e akilo parece um daqueles alemão com a cabeça de um negro!
    a maioria dos alemães são racistas!
    caralho que viagem
    cara isso é um fórum de games... e qqer um que entenda um pouco do assunto sabe que o avatar do batz é o personagem principal da consagrada série monkey island e aquilo na m~~ao dele é uma máscara....

    tão ruim qto brancos racistas são negros que gostam de se fazer de vítima....
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  15. #15
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Originalmente enviada por Snoopy
    O kra ta aki enchendo o saco com essas porras de posts, azucrinando todo mundo, e eu nao posso dize isso?

    Ja era pra ele ta banido a mto tempo...

    EDIT

    Bah.. e eu nao vo fica aki discutindo, perdendo meu tempo, eu entro na GB, pq aki tem uma galera manera, nao vo fica me estressando com essas porras nao...
    Calma Snoopy!!!

    Tenho certeza que vc entendeu mal, o Maxx estava falando do Le sei lá o que

    Ips sub mascara 216,217, 195 e 196 tem que ser banidos Batz e companhia!
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por BlackSilver


    Calma Snoopy!!!

    Tenho certeza que vc entendeu mal, o Maxx estava falando do Le sei lá o que

    Ips sub mascara 216,217, 195 e 196 tem que ser banidos Batz e companhia!
    Ja to calmo jah, tomei um banho e relaxei

    É que esses caras sao mto chato, eles apurrinham...

    E eu pensei que o maxx tava falando aquilo pra mim, ate pq ele quoto o meu post, e depois nao deu referencia pra quem era...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  17. #17
    Banido Avatar de Lestat
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    ...
    Posts
    10
    Originalmente enviada por Bruno_Tech


    ... e qqer um que entenda um pouco do assunto sabe que o avatar do batz é o personagem principal da consagrada série monkey island e aquilo na m~~ao dele é uma máscara....

    obrigado por responder minha pergunta...! eu não sabia o q era akilo......

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    de nada
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    pronto eh tao facil ser pacifico
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
    pronto eh tao facil ser pacifico
    Quando esses caras enchem o saco nao é nao...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •