Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: AthlonXP - Curiosidade Asus A7V133

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 01
    Posts
    97

    AthlonXP - Curiosidade Asus A7V133

    Ae pessoal, com a BIOS 1007 na Asus A7V133, até qual CPU Athlon XP eu posso colocar?!1900+, 1800+, 1700+...etc...
    Qual a maior frequência possivel e multiplicador?!

    Valew...

  2. #2
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    AthlonXP

    EU tb tenho essa placa mae e creio que ela suporte qualquer athlonXP ateh pelo menos 1,8GHz.....e o FSB de todos XP eh 133mhz. pode ser qualquer multiplicador

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 01
    Posts
    97
    Mas eu posso usar a frequencia em 133Mhz?!
    isso soh altera o processador, e mais nada?!
    Outra coisa...o multiplicador vai até 13,5 neh?

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    sta. cruz do sul
    Posts
    23

    ...e agora?

    U tiu diegu tumbém tem essa MoBo, e ja peguei o Avu 1007 no site da Asus... mas e agora.. como faço pra instalar esse driver...

    mando o zip extrair ele onde??? o q, e como faço depois...existe algum risco???

    e depois de tudo feito... é so eu comprar um processador Athlon XP, um cooler gerador de tufão e pedir pro técnico instalar e pronto??? facil assim???

    Parece muito bom pra ser verdade... por isso tenho duvidas , e por isso pergunto proceis, pois como ja deu pra notar eu sou um )&$%* nessa parte.

    é isso, valeu!!!
    " Gosto não se discute", já dizia uma velha que comia ranho e tinha um Chevette amarelo" Xxx

    "se eu morrer pobre no brasil, eu me mato" Alma9

    See my site www.alma9.cjb.net

  5. #5
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    athlonXP

    o Athlon XP soh opera a 133mhz de FSB...vc eh obrigado a usar assim LNP....o multiplicaddor...axo que eh por ai, 13.5x
    EU tb tenho a7v133, ja to com a bios 1008 e um dia desses compro um XP, eh soh compra ele, instala e pronto.e cuida pra naum superaquecer pq ele eh meio caro pra dexa a 70 graus...

  6. #6
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 01
    Posts
    97
    blz...onde c achou essa BIOS?!?!?
    Ah, outra coisa...o Athlon XP 1900+ eh o melhor no momento...qtos Mhz ele trabalha?!?!?

  7. #7
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    asus

    O athlonXP 1900+ trabalha a 1600mzh..to loko pra compra um, deve ser um aviao....e a bios 1008 eu axei no site da asus alemã...é asus.com.de ou asusde.com...uma coisa parecida com isso

  8. #8
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 01
    Posts
    97
    ae pessoal...eu to perdido...
    Meu processador tem FSB de 200Mhz...eh de 1Ghz...
    Eu uso a frequencia em 100Mhz e o multiplicador em 10x...

    1 - Minha memoria eh PC133...mas ela soh está rodando a 100Mhz pq a frequencia ta em 100Mhz, ou naum tem nada a ver?!
    2 - Outra coisa...c o meu processador tivesse FSB de 266Mhz eu obrigatoriamente teria que usar a frequencia em 133Mhz?!
    3 - C eu colocar um Athlon XP na minha Asus A7V133, ele vai rodar no clock dele mesmo, ou vai rodar mto mais lento pq eu naum tenho memoria DDR?!?!?!?

  9. #9
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    LNP

    Eu tb tenho um athlon 1ghz, fsb 200mhz(10x 100mhz)
    tenho memorias 133mhz rodando a 133...eh soh ir na BIOS e por pra memoria trabalhar a 133, naum tem nenhum problema com isso
    E o athlon XP funcionara perfeito com as memorias normais que vc tem....tem q ser 133mhz obrigatoriamente....soh qeu athlonxp com DDR eh mais rapido....mas naum tem nenhum problema uisar com memoria normal, fica bem rapido de qualquer jeito

  10. #10
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 01
    Posts
    97
    hummm...certo...valew pelas respostas...
    Mas eu acho que ainda naum ta na hora de colocar um Athlon XP...naum vai dar TAAAANNNNTTTAA diferença assim pra jogar...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •