Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: radeon

  1. #1
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    radeon

    Olha uns benchmarks....eu tenho quase certeza que a radeon eh melhor

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de arraso
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo-SP, Brasil
    Posts
    213
    ?

    Radeon 8500? GeForce 3 Ti500?

    Ah sim, são excelentes placas, mas acho que nenhuma é melhor que a outra. Ambas estão no mesmo nível. Vai depender dos drivers lançados, e nesta área todos sabem que a nVidia domina... A ATi não tem um bom histórico de drivers.
    Há quanto tempo eu não apareço por aqui, hein?

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    8500 x Gf3


    O pessoal da ATi diz que a Radeon 8500 é 33% mais rápida que a Gf3. Claro que essa é uma afirmação suspeita; mas a verdade é que a própria Nvidia já está falando que os jogos não utilizarão todos os recursos da 8500, e isto me lembra quando a 3dfx falava que era besteira usar cores em 32 bits em jogos, que os desenvolvedores não implantariam os recursos que estavam chegando nas primeiras Geforce. Deu no que deu.

  4. #4
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    deu merda

    Desculpa,isso aki naum era pra ser um topico, e sim a resposta a um topico que perguntava se radeon7500 era melhor que gf2MX....
    Agora que ja fiz besteira mesmo..vo ateh comenta eheheh
    Ateh 2014x768 a radeon 8500 da um pau, acima dessa resolucao ja fica pra geforce3ti500....e quem tem winXP nem pense em adquirir a 8500 por enquanto, parace que a maioria dos jogos rodam muito mal coms os drivers pra winxp das nova radeon..

  5. #5
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    numa casa
    Posts
    143
    aff entre uma redeon e uma g 3 ti 500
    wu vo comprar uma redeon eu ia comprar a g 3

    a redeon ganha com folga da g3 ti 500

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de caldas
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Niterói RJ
    Posts
    239

    Radeon boa no XP

    Ei Asus eu uso a Radeon no XP e e fantastica, sem erros ou lags em jogos, e ate melhor que sistemas de amigos que possuem Geforce MX e GTS usando o XP, sem contar que ate o desktop em minha Radeon e mais bonito ( cores ) doque as Geforce, e isso ja foi comentado em outros sites tb.

    Abit NF7-S rev 2.0
    BArton XP 2500+@2100mhz
    CoolerMaster Aero 7+
    HD Seagate Barracuda SATA 80Gb
    1024 DDR 400 Kingston
    eVGA 6800GT
    Nvidia nForce MPC Audio Processing Unit ( Dolby Digital) + Creative Decoder DDTS-100
    17' Samsung SyncMaster 753DF
    Fonte TTGI SF-350TS
    Windows XP Professional SP1


    Gerente de Rede do Laboratorio de geologogia marinha da Universidade Federal Fluminense


    C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

  7. #7
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Ago 01
    Posts
    158

    caldas

    O cara, eu naum tenho a radeon 8500, oq eu falei eu tirei do TOMSHARDWARE, que eh um siet respeitadissimo.....no unreal tournament e quake3, por exemplo, a radeon 8500 com winXP se saia que nem uma gf2 GTS

  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Acredito que, por ser uma placa nova, a 8500 ainda vai ter um bom ganho de performance com a chegada de novos drives. Mas o mais legal é que ela custa bem menos que as Gf3. Num site eu vi uma a 870 reais enquanto a Gf3 (não era a Ti) estava por mais de 1200. É uma baita diferença.

    O bom mesmo é que agora voltou a concorrência e ninguém vai poder manter os preços lá nas nuvens. Na faixa das placas intermediárias, de preço na casa dos U$ 100, tem um monte de placa boa: Gf2 MX400, Kiro II, Radeon LE, Radeon 7200 e ouvi falar numa da Sis que eu não sei o nome.

  9. #9
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    numa casa
    Posts
    143
    esqueci disso cara

    os drives da redeon sao betas e defeituosos sendo que os da g3 sao tipo fase final sem muitos bugs
    ja os bugs da redeon 8500 afetam segundo os caras ate a velocidade



    EU ia comprar uma g force 3 ti 200 em julho desse ano eu nao meu tio pois eu so classe media baixa e nao teria dim dim nem pra uma g 2 mx 200 heheh

    aio eu falei pra ele esperar pra fevereiro que ele vem pro Brasil passar as ferias

    e nao é que valeu apena chegou a g force ti 500 e a redeon 8500 eu vo pedir a redeon com certeza



Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •