Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Placa de Som

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Diablo.dbl
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Florianópolis - SC
    Posts
    762

    Placa de Som

    Eu acho que essa seção deveria desaparecer.. e qualquer duvida relacionada a som deveria ser postada na seção hardware

    [ AMD XP2700+@2500Mhz AIUHB | Volcano 7+ | Abit nForce2 AN7 | 2x512Mb PC3200 Samsung | FX5600 Ultimate 256Mb 3.3ns VIVO | DVD LG GSA-4081B | Seagate 80Gb 7200rpm | Seagate 40Gb 7200rpm | LG 775N 17" | Thermaltake 420w PFC W0008 | Panasonic AK57 5.1 | JBL PB12 | MS Intelli Mouse 1.1 | ADSL 600/300 ]

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    eu axo q o q deveria dsaparecer é vc...


    pra q desaparecer com a seção?

    dexa ela lá... naum tá fazendo mal a ninguem...
    já q é assim, coloca a de placa de vídeo incluida no hardware...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Tb acho que essa secao podia se extinguida, ninguem posta la mesmo... qq duvida podia usa a secao de hardware... eu acho boa ideia....
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    concordo tbm,nao em faz-la dsaparecer mas sim em engloba-la a seçao hardware q na minha opiniao poderia tbm englobar placas de video assim ficaria:

    Hardware (GERAL)

    linguagens junto com a secao software q tbm ficaria

    Software & Programação

    minha opiniao
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Diablo.dbl
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Florianópolis - SC
    Posts
    762
    Originalmente enviada por Juquinha
    eu axo q o q deveria dsaparecer é vc...
    Quem tu pensa que tu é pra fala assim comigo ?

    Originalmente enviada por Snoopy
    Tb acho que essa secao podia se extinguida, ninguem posta la mesmo... qq duvida podia usa a secao de hardware... eu acho boa ideia....
    Não é que ninguem posta.. é que ninguem da bola pra ela.. se alguem posta uma duvida lá, como eu fiz ninguem vai responde.. porque a grande maioria acessa o Hardware, Place de video, o Software e talvez o Boteco... e Placas de Som ninguem se importa.. eu acho que seria uma Desaparece com ela...

    E sobre desaparece com Placas de Video tambem não.. porque Placa de video é a coisa mais discutida no forum....

    [ AMD XP2700+@2500Mhz AIUHB | Volcano 7+ | Abit nForce2 AN7 | 2x512Mb PC3200 Samsung | FX5600 Ultimate 256Mb 3.3ns VIVO | DVD LG GSA-4081B | Seagate 80Gb 7200rpm | Seagate 40Gb 7200rpm | LG 775N 17" | Thermaltake 420w PFC W0008 | Panasonic AK57 5.1 | JBL PB12 | MS Intelli Mouse 1.1 | ADSL 600/300 ]

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716
    Tambem acho - Apaga essa seção
    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Diablo.dbl

    Quem tu pensa que tu é pra fala assim comigo ?



    Não é que ninguem posta.. é que ninguem da bola pra ela.. se alguem posta uma duvida lá, como eu fiz ninguem vai responde.. porque a grande maioria acessa o Hardware, Place de video, o Software e talvez o Boteco... e Placas de Som ninguem se importa.. eu acho que seria uma Desaparece com ela...

    E sobre desaparece com Placas de Video tambem não.. porque Placa de video é a coisa mais discutida no forum....
    acho q vc nao leu direito o q escrevi,disse p/englobar tudo na parte d hardware mas nao q seja necessario ja q é umas secao bem movimentada hehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Diablo.dbl

    Quem tu pensa que tu é pra fala assim comigo ?
    ___________________________________-
    E sobre desaparece com Placas de Video tambem não.. porque Placa de video é a coisa mais discutida no forum....
    ai meu Deus, engloba tudo oras...

    e aki não é o forum do qual tu veio... lá placa de vídeo é mais discutido, mas aki naum!

    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •